Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO NO NORDESTE PARAENSE


A ação policial também apreendeu adolescente por estupro de criança

A Polícia Civil efetuou, ontem, dia 7, a prisão de um foragido acusado de homicídio qualificado e a apreensão em flagrante de um adolescente pelo estupro de uma criança de três anos, em Capanema, nordeste paraense. Os fatos foram registrados na Superintendência da Polícia Civil na Região do Caeté, no município. O foragido Fernando de Sousa Oliveira, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Ele foi preso na sede do município, por volta das 16 horas. Conforme o delegado Vinicius Medeiros, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária contra Fernando Oliveira.

Fernando responde a processo criminal sob acusação de matar o idoso Santino Teixeira Lopes, de 80 anos, em 20 de julho de 2016. Segundo o delegado responsável pela ação policial, Vinicius Medeiros, as investigações para dar cumprimento aos mandados de prisão no município são constantes, de forma a garantir a aplicação da lei penal.

ADOLESCENTE

A Polícia Civil apreendeu ontem um adolescente de 16 anos pela prática do ato infracional correlato ao crime de estupro de vulnerável, em Capanema, nordeste paraense. A vítima foi uma criança de três anos. O fato ocorreu, no último dia 6, por volta das 17 horas, quando a vítima foi levada e abusada sexualmente em uma construção abandonada.

Segundo o delegado Vinicius Medeiros, responsável pelo caso, logo após o crime, as investigações iniciaram permitindo a apreensão do adolescente ainda em situação flagrancial. O fato criminoso foi comunicado ao Ministério Público. O adolescente já está à disposição da Justiça.

Por: Portal ORM, com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!