Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Concurso da Susipe vai abrir mais de 900 vagas

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) deve divulgar já em outubro o edital do concurso público que ofertará vagas para agentes prisionais e também para cargos administrativos (nível médio) e técnicos em gestão penitenciária (nível superior). A empresa organizadora do certame é a Assessoria em Organização de Concursos Público LTDA – AOCP.

Este será o segundo concurso público da Susipe pra agente prisional. Serão 202 para nível superior divididas da seguinte forma: 4 para o curso de Administração; 7 para Ciências Contábeis; 1 para Biblioteconomia; 4 para Estatística; 54 para Serviço Social; 23 para Enfermagem; 3 para Médico Psiquiatra; 19 para Medicina; 10 para Odontologia; 14 para Pedagogia; 44 para Psicologia; 3 para Biomedicina; 3 para Arquitetura; 4 para Engenharia Civil; 2 para Engenharia Elétrica; 2 para Engenheiro de Segurança do Trabalho e 5 para Técnico em Gestão de Informática.
Para nível médio serão disponibilizadas 767 vagas, sendo 107 para assistente administrativo; 12 para assistente de informática; 143 para técnico em enfermagem; 5 para eletricista e 500 para agente prisional.

“Este é um concurso muito esperado, pois diminuirá a rotatividade de servidores, principalmente no cargo de agente penitenciário, que é de extrema importância para a segurança pública”, destacou Saidy dos Santos, da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e também membro da Comissão Especial de Licitação do Concurso.

Seleção

O concurso público da Susipe será constituído de duas fases, observadas as peculiaridades do cargo a que cada candidato concorre. A primeira fase será composta das seguintes etapas: prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; exame médico, de caráter eliminatório; prova de aptidão física, de caráter eliminatório; investigação para verificação de antecedentes pessoais, de caráter eliminatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior, sendo, porém, facultada a sua exigência. Lei mais

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!