Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SERVIDORES DO INCRA FAZEM PARALISAÇÃO NESTA QUARTA - FEIRA


Categoria se concentra em frente a sede do órgão nesta quarta

Servidores do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) suspenderam as atividades nesta quarta-feira (30), em Belém, para protestar contra medidas do Governo Federal. Eles se concentram em frente ao portão do órgão, na Estrada da Ceasa, para discutir os rumos do movimento.

A categoria é contra as reformas Trabalhista e da Previdência, que prevê Plano de Demissão Voluntária, o PL 116/17. A medida institui o fim da estabilidade do serviço público e outras ações de austeridade do governo na economia. Além disso, os servidores também reclamam de assédio moral, grandes metas de trabalho, redução no quadro de servidores e más condições de trabalho nos órgãos.

A paralisação também faz parte do processo de mobilização para greve geral no serviço público convocada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais para o dia 14 de setembro em todo Brasil.

Fonte: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!