Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

JUSTIÇA ENCARA NEPOTISMO NA CÂMARA E PREFEITURA DE SANTAREM EM AUDIÊNCIA NA 4ª


Justiça encara nepotismo na Câmara e Prefeitura de Santarém em audiência na 4ª, Lira Maia, Erasmo e HendersonLira Maia, Erasmo e Henderson Pinto, o trio “mãe do nepotismo” na atual gestão municipal

Marcada para quarta-feira (19) a segunda audiência de conciliação na Justiça do processo movido pelo MP (Ministério Público) do Pará contra a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Santarém por prática de nepotismo.
A audiência foi marcada pelo Claytoney Ferreira, juiz da 6ª Vara Cível, onde o caso tramita há quase 2 anos.
Na primeira audiência, em março do ano passado, nem Município (gestão do prefeito Alexandre Von) e nem Câmara (então presidida por Reginaldo Campos) compareceram em juízo.
Há poucas semanas, o MP anexou petição aos autos da ação civil pública ressaltando que, apesar da mudança de gestores – saiu o tucano Alexandre Von, entrou o democrata Nélio Aguiar; na Câmara, Antônio Rocha (PMDB) assumiu a presidência – “a demanda não perdeu totalmente seu objeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!