Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DEPUTADO DO PT DEFENDE BLOCO DAS ESQUERDAS PARA CHEGAR O 2º TURNO

Do deputado estadual petista Airton Faleiro [foto], sobre a matéria Santarém poderá ter dois doutores na eleição para prefeito deste ano:
airrton faleiroEm primeiro lugar, meus parabéns para a companheira Socorro pelo elevado título de doutorado.
Sigo no mesmo rumo do comentário que fiz sobre a candidatura do Márcio Pinto, quando disse que o eleitor santareno tem que ter outra opção que não seja escolher entre os candidatos de direita, e sim poder ter a oportunidade de escolha entre candidatos de direita, de esquerda e centro esquerda.
Inicialmente, as candidaturas de Socorro e de [Edivaldo] Bernardo podem, sim, oferecer uma nova opção ao eleitor.
No entanto, insisto que as esquerdas e centro esquerda devem se unir na consolidação de um bloco que se apresente como competitivo, aos olhos do eleitor, ao ponto de polarizar ou se equiparar com outras candidaturas, passando confiança para pleitearem uma das vagas no segundo turno.
Mas o momento é esse, onde cada partido e agrupamentos políticos lançam suas candidaturas e no decorrer do processo veremos quem melhor aglutina e demonstra mais viabilidade eleitoral para representar esse possível bloco de esquerda nas eleições de 2016.
O PT de Santarém aposta que a candidatura da Socorro Pena possa vir a ocupar tal espaço. Boa sorte para os dois pré-candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!