Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

AÉCIO APARECE NA SUPOSTA DELAÇÃO DE DELCÍDIO

Já citado por vários delatores da Lava Jato como responsável por um esquema de propinas em Furnas e também como o 'mais chato' cobrador de recursos da UTC, o líder da oposição golpista, senador Aécio Neves (PSDB-MG), está em mais uma suposta delação: a do senador Delcídio Amaral (PT-MS); na semana passada, quando trechos atribuídos à hipotética colaboração judicial de Delcídio vazaram, Aécio mobilizou suas tropas para decretar o fim do governo da presidente Dilma e tentar acelerar o golpe; agora, o presidente nacional do PSDB afirma que a suposta delação, não reconhecida por Delcídio, só será anexada ao pedido de impeachment se vier a ser homologada; dias atrás, o MP arquivou uma acusação contra Aécio sem ouvir a principal testemunha; advogado de Delcidio, Antonio Figueiredo Basto, diz que estão sendo divulgados documentos falsos

O líder da oposição golpista, senador Aécio Neves (PSDB-MG), já citado por vários delatores da Lava Jato, como o doleiro Alberto Yousseff e o transportador de valores Carlos Alexandre Rocha, o Ceará, como responsável por um esquema de propinas em Furnas e também como o 'mais chato' cobrador de recursos da UTC, aparece em mais uma suposta delação: a do senador Delcídio Amaral (PT-MS).

Na semana passada, quando trechos atribuídos à hipotética colaboração judicial de Delcídio vazaram, Aécio mobilizou suas tropas para decretar o fim do governo da presidente Dilma e tentar acelerar o golpe.

Agora, o presidente nacional do PSDB afirma que a suposta delação, não reconhecida por Delcídio, só será anexada ao pedido de impeachment se vier a ser homologada. O trecho sobre o senador tucano diz respeito a sua atuação numa Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que permanece em sigilo. Questionado sobre as supostas declarações de Delcídio, disse que não iria comentar pela falta de "informação concreta".

Dias atrás, o MP arquivou uma acusação contra Aécio sem ouvir a principal testemunha.

O advogado de Delcidio, Antonio Figueiredo Basto, diz que estão sendo divulgados documentos falsos: “Nego o conteúdo e a origem da delação. Estão divulgando documentos falsos, de origem desconhecida e manipularora”.
Por    Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!