Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DESAPARECIDO - FAMÍLIA PROCURA RAPAZ PORTUGUÊS QUE SUMIU NO PR HÁ QUASE UMA SEMANA

Foto de Wilson Balzer, enviada pela família

Wilson Balzer, de 26 anos, desapareceu no dia 18, em Ponta Grossa. De acordo com a família, jovem saiu de carro e não atendeu mais ligações.

O português Wilson Balzer, de 26 anos, está desaparecido desde quinta-feira passada (18) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Uma tia registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na segunda-feira (22) e relata que o sobrinho não entra em contato com a família há quase uma semana.

Wilson saiu na quinta-feira com um Fiat Uno vermelho e, desde então, não atendeu mais o celular.

Ainda de acordo com informações da tia à polícia, o rapaz, de nacionalidade portuguesa, tem um sotaque típico, fácil de reconhecer.

Segundo a família em nota enviada por email, esse rapaz está com depressão. “Tivemos várias notícias de que ele apareceu em Goiânia e Cuiabá. Mas a polícia rastreou o cartão de crédito dele e descobriu que ele consertou o carro em uma mecânica de Castelo dos sonhos. Também nos informaram de que ele estava indo em direção a Altamira e Santarém”, contou Miriã Balzer Justus, tia de Wilson.

Informações sobre o rapaz ou sobre o veículo podem ser repassadas pelo telefone 190, da Polícia Militar (PM). A polícia informou que investiga o desaparecimento e que, até a publicação desta reportagem, ainda não tinha pistas do sumiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!