Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PRAZO PRORROGADO PARA VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA NO PARÁ

vacinação, febre aftosa
A pedido do Governo do Estado, a Adepará (Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará) conseguiu, junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a prorrogação da etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa. A informação é da Agência Pará.
Agora, o produtor rural tem até o dia 15 de dezembro para vacinar seu rebanho e até o dia 20 de dezembro, para notificar o escritório da agência.
“A seca deste ano em algumas regiões do Pará foi a maior dos últimos 40 anos, o que dificulta sobremaneira o trabalho e, todo Estado, já que muitos lugares são acessíveis apenas por meio fluvial. Em um Estado com as dimensões que tem o Pará, é um desafio a mais a ser transposto pelos servidores que estão na ponta, desenvolvendo esse trabalho com muito afinco”, explica o gerente geral da Adepará, Luciano Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!