Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

BARBOSA NÃO VÊ CONDIÇÕES PARA IMPEACHMENT DE DILMA


Ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa fez ainda um alerta: "Impeachment é um mecanismo regular do sistema presidencialista, mas é traumático. Pode trazer consequências que não temos condições de avaliar hoje”; afirmou, no entanto, que ‘há uma crise na Presidência da República’ e que não vê “tanto na ala governamental quanto na oposição, a liderança lúdica que dê a direção correta"; ele é citado como um possível candidato à Presidência


  O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa disse que não vê, hoje, condições para o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Em entrevista ao jornalista Roberto D’Avila, gravada antes de o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, aceitar o pedido de abertura de processo de impeachment contra Dilma, ele faz um alerta:

"Impeachment é um mecanismo regular do sistema presidencialista, mas é traumático. Pode trazer consequências que não temos condições de avaliar hoje”, afirmou.

Ele, no entanto, afirmou que ‘há uma crise na Presidência da República’ e que "o Brasil precisa de lideranças políticas lúcidas, com uma visão muito clara de sociedade e do que precisa ser feito para mudar o país, para completar essa formação inacabada do Estado".

E completou: "Não vejo, tanto na ala governamental quanto na oposição, a liderança lúdica que dê a direção correta", disse ele, citado como um possível candidato à Presidência (leia mais).

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!