Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

INCÊNDIO DESTRÓI DUAS CASAS EM URUARÁ.




Por volta das 14h deste domingo(22) incêndio destruiu as casas de Famílias no Bairro Baixada, Rua Tancredo Neves, infelizmente não foi possível controlar o fogo, pois se alastrou rapidamente. Populares se empenharam o máximo possível para tentar conter o fogo e não teve êxito. A Proprietária de uma das casas Maria Zilda, chegou logo após do acontecido e se emocionou ao vê que tinha perdido tudo, rapidamente providenciamos a mudança do que conseguiram salvar do fogo e alimentos pois isso é uma grande prioridade
MAIS UMA VEZ IREMOS INICIAR UMA AÇÃO SOLIDÁRIA EM FAVOR DESSAS FAMÍLIAS.


Conseguimos com o Setor Madeireiro através do Jarbas, toda a madeira para as duas casas e conseguimos tbm através do prefeito Banha os Tijolos e cimento. Conseguimos também bastante mantimento com o nosso Prefeito.
AJUDE VOCÊ TAMBÉM URGENTEMENTE COM ROUPAS, COBERTORES, CALÇADOS OU ATÉ MESMO COM MATERIAL DOMÉSTICOS ETC..PERDERAM PRATICAMENTE TUDO.
Agradecemos a todos do Grupo Pinga Fogo Talento que nunca mediram esforço pra ajudar. Sei que tudo gera polêmica no grupo mais quando é pra reunir e ajudar alguém todos se unem por uma boa causa.
vamos todos ajudar mais um povo que perdeu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!