Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FHC E OUTROS PASSAGEIROS VOARAM NO 'AEROAÉCIO'


Durante os 7 anos e três meses de seu governo em Minas Gerais, entre 2003 e 2010, Aécio Neves (PSDB) usou os dois jatos, um Citation e um Learjet, o helicóptero Dauphin e o turboélice King Air - pertencentes ao estado – em 1430 viagens.

De carona, segundo o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, o ‘AeroAécio’ levou uma lista de celebridades, como o apresentador da Globo Luciano Huck, os atores Milton Gonçalves, José Wilker, e o diretor de TV Boni.
Ricardo Teixeira voou com José Serra a bordo. Roberto Civita, ex-dono da Abril, e a mulher Maria Antônia tamém passaram o fim de semana de 27 e 28 de março de 2010 em Minas.

Outras surpresas: Fernando Henrique Cardoso usou os aviões e o helicóptero em pelo menos dez ocasiões, sem a presença do governador, diz o DCM. A maioria em 2006 (três, uma delas com uma “comitiva”) e 2008.
Roberto Irineu Marinho, um dos donos da Globo, voou em 2007, acompanhado do então senador Sérgio Guerra, do PSDB (leia mais Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!