Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

POLICIA VAI INVESTIGAR SUPOSTO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO EM ALENQUER.

Vereador Tabaco, corrupção
Polícia Civil - Blog do Jeso, corrupçãoA Polícia Civil do Pará em Alenquer, a pedido do promotor de justiça Adleer Calderaro, vai investigar o vereador Sebastião Farias, o Tabaco (PTB – foto), operador de um suposto esquema de corrupção no município, para evitar o afastamento do prefeito Flávio Marreiro (PTdoB) do cargo.
O esquema foi revelado pelo blog na terça-feira (13), quandocolocou no ar um vídeo em que Tabaco aparece em frente à sua residência recebendo dinheiro das mãos do gestor ximango.
No dia seguinte, o blog postou outro vídeo, na qual outra vez aparece o vereador petebista. Desta vez pegando R$ 4 mil reais de Flávio Marreiro.
O ofício em que o MP (Ministério Público) do Pará requisita ao delegado Edjalmo Diógenes Júnior a investigação sobre o caso foi entregue hoje.
Flávio Marreiro também deve ser investigado.  Mas só depois de autorização expressa do TJ (Tribunal de Justiça) do Pará, pois prefeitos gozam de foro especial por prerrogativa da função que exerce.
Por Jeso Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!