Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Polícias prendem dupla suspeita de fazer assalto em Medicilândia, no PA Suspeitos foram presos nesta terça, 18, quando fugiam pela Transamazônica. Objetos roubados e a arma usada no assalto foram apreendidos.

Suspeitos foram presos nesta terça, 18, quando fugiam pela Transamazônica. Objetos roubados e a arma usada no assalto foram apreendidos.

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante nesta terça-feira (18), uma dupla suspeita de  assaltar um estabelecimento no município de Medicilândia, no sudoeste do Pará. Com eles foram apreendidos objetos roubados e uma arma de fogo que teria sido usada no roubo.
Arma usada em assalto e objetos roubados foram recuperados pela polícia em Medicilância, no sudoeste do PA. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)Arma usada em assalto e objetos roubados foram
recuperados pela polícia em Medicilância, no
sudoeste do PA.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)
Os dois homens são suspeitos de participação no assalto a uma empresa de compra e venda de cacau localizada na avenida dos Imigrantes, no centro da cidade. Segundo a polícia, após o crime, eles fugiram em uma motocicleta, mas foram perseguidos quando seguiam para o município de Uruará. Os policiais levantaram informações ao longo da rodovia Transamazônica até que conseguiram localizar a dupla na altura do quilômetro 130.
Ao avistarem a polícia, os homens teriam ameaçado fugir, porém, foram imobilizados e revistados, quando com eles foram encontrados os objetos roubados e a arma do crime. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia, onde foram autuados em flagrante por roubo e uso de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!