Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

LULA RECONHECE GRAVIDADE DA CRISE EM PROPAGANDA PETISTA.

  • "O Brasil vai voltar a crescer", diz Lula no final da propaganda que vai ao ar sábado
    "O Brasil vai voltar a crescer", diz Lula no final da propaganda que vai ao ar sábado

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou nesta terça-feira (18) inserções de TV nas quais reconhece a gravidade da crise econômica e pede a união nacional para o país encontrar a saída. "O Brasil vai voltar a crescer", diz Lula no final da propaganda que vai ao ar sábado (22).
As inserções fazem parte da estratégia para consolidar a recuperação do governo e jogar para a oposição parte da responsabilidade pela crise.
Com base em pesquisas internas, o PT identificou um campo fértil para plantar a ideia de que a oposição estimula o "quanto pior, melhor" com o objetivo de derrubar a presidente Dilma Rousseff e assumir o governo.
Assim o PT também alinha seu discurso a setores do empresariado que têm se posicionado publicamente pela unidade contra a crise econômica. Além disso a legenda aposta em uma resposta nas ruas às manifestações que pediram o impeachment de Dilma realizadas em todo o país no domingo (16).

Pedro Ladeira/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!