Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

TRAIRÃO FICA REFÉM DE BANDIDOS. BRADESCO E CORREIOS ASSALTADOS!

Assalto na agencia dos correios em Trairão deixa uma pessoa baleada e bandidos fogem sentido Itaituba, PA


ERA POR VOLTA DAS 11 HORAS DE HOJE, QUANDO OS BANDIDOS CHEGARAM À AGÊNCIA DO BRADESCO. ELES ADENTRARAM E RENDERAM OS CLIENTES E ATIRARAM NAS PERNAS DO GERENTE, RODRIGO COUTINHO, QUE ESTÁ NO HOSPITAL. OS ASSALTANTES TERIAM COMO META ROUBAR O DINHEIRO DO PAGAMENTO DA PREFEITURA, QUE ESTAVA PREVISTO PARA CHEGAR HOJE. FORAM DISPARADOS VÁRIOS TIROS, E A POLÍCIA NÃO TEVE COMO INTERVIR, JÁ QUE HAVIA, PELO MENOS, QUATRO REFÉNS.


SEM LEVAR MUITOS VALORES, OS BANDIDOS AINDA ENTRARAM EM UM MINI-BOX, ONDE ROUBARAM ALGUM DINHEIRO E VÁRIOS ENGRADADOS DE CERVEJA. NA FUGA, ELES AMARRARAM OS REFÉNS NO TETO E NO CAPÔ DO CARRO E TOMARAM A DIREÇÃO DE ITAITUBA. NESTE MOMENTO, A POLÍCIA ESTÁ EM PERSEGUIÇÃO À QUADRILHA.

Fonte: Mauro Torres



Assaltantes promoveram terrorismo em Trairão

Na manhã desta sexta feira, 10 de Julho, a cidade de Trairão no oeste do estado, viveu um momento de pânico, quando cerca de 4 homens fortemente armados invadiram as agencias dos correios e do Bradesco no município.

Era por volta das 11h00min, quando os assaltantes chegaram à cidade em um carro Fiat Uno Vermelho roubado no distrito de caracol, entraram na agencia com arma em punho e ameaçando todos que estavam no local, na ação os assaltantes atiram nas pernas do gerente da agencia do Bradesco que perdeu muito sangue. Depois de promover o (terror) nas duas agencias os assaltantes ainda entraram em um mercantil da cidade, depois fugiram do local levando alguns reféns, um foi amarrado no teto do carro e um no capu para impedir que a policia atirasse contra o veiculo. 
Os assaltantes saíram da cidade sentindo Itaituba, depois de percorrerem alguns Km eles soltaram os reféns que foram resgatados pela policia militar e por populares. Policiais Civis e militares do município estão em perseguição aos assaltantes, militares do Grupo Tático de Itaituba estão indo em direção ao município de Trairão para dar apoio nas buscas pelos assaltantes. O gerente do agencia do Bradesco identificado como Rodrigo Coutinho esta no hospital do município, mas devera ser levado para Santarém.
Rodrigo coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!