Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Abertas as inscrições para o concurso de procurador do Pará


Educacao, livroEstão abertas as inscrições ao concurso público para procurador do Pará. São ofertadas 20 vagas, sendo uma reservada à pessoa com deficiência (PCD). A Uepa (Universidade do Estado do Pará) é a instituição executora do certame. A informação é da Agência Pará.
A participação é condicionada aos seguintes requisitos: ser brasileiro; bacharel em direito; estar quite com as obrigações eleitorais; regularmente inscrito na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), além de não ter sofrido sanção impeditiva do exercício da função de advogado, entre outros citados no edital.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o sitehttp://www.uepa.br/concursos até o dia 6 de agosto.
Ao final da inscrição será emitido um boleto no valor de R$ 250,00 referente à taxa de inscrição que deve ser pago, em qualquer agência bancária, até o dia 7 de agosto. É concedida isenção ao candidato com hipossuficiência econômica com inscrição válida no cadastro único (CadUnico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!