Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Seduc entrega hoje ao MEC o Plano Estadual de Educação

O projeto de lei do Plano Estadual de Educação (PEE), aprovado pelos deputados na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) ontem (23), será será entregue pela secretária adjunta de Ensino da Seduc (Secretaria de Estado de Educação), Ana Cláudia Hage, ao Ministério da Educação (MEC), em Brasília (DF), nesta quarta-feira. A informação é da Agência Pará.

HP, secretário de Educação
“Essa é uma conquista de todos aqueles que se preocupam com a educação do Pará, que colaboram para a eficácia do planejamento e execução de ações do setor nos municípios paraenses, a partir da mobilização de toda a sociedade”, enfatiza o secretário de Educação, Helenilson Pontes [foto], que acompanhou de perto a aprovação do projeto.
A aprovação do PEE significa que o Pará cumpre a legislação em vigor de que todos os estados tinham o prazo de um ano para elaboração do seu plano estadual de educação, prazo este que vence hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!