Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

PMDB de Mojuí reage à intervenção do deputado estadual Eraldo Pimenta

Não será pacífica a, digamos, intervenção branca comandada pelo deputado estadual Eraldo Pimenta no PMDB de Mojuí dos Campos com a nomeação goela abaixo do blogueiro Edilson Patrocínio, para o comando da sigla no município, conforme noticiado pelo blog.

Os caciques locais do partido reagiram – a exemplo de Eudes Frota, entre outros – a mudança sem consulta prévia dos militantes que há anos carregam o PMDB nas costas, sob a orientação do ex-deputado estadual Antônio Rocha.
Rocha, Patrocínio e Eraldo Pimenta
Antônio Rocha, Patrocínio e Eraldo Pimenta: em pé de guerra
A indicação de Patrocínio para o cargo é contestada por, pelo menos, três razões, segundo Eudes Frota:
1ª) Ainda que não tenha sido reeleito, Antônio Rocha continua com liderança inabalável dentro do PMDB em Mojuí dos Campos;
2ª) Edilson Patrocínio, ex-candidato a vereador em Santarém em 2012 e residente em Belterra,  nunca morou em Mojuí dos Campos. Não conhece, pois, a realidade política do município;
3ª) Patrocínio, ex-PPL (Partido da Pátria Livre), entrou agora no PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!