Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

PESSIMO TRANSITO EM URUARÁ FAZ VITIMAS QUASE TODOS DIAS.

As autoridades competentes e a sociedade civil organizada devem tomar alguma iniciativa para ao menos diminuir tantos acidentes de transito que ocorrem em nosso município e que ceifam vidas de entes queridos causando grandes prejuízos emocionais e financeiros.

Estes acidentes são ocasionados por inúmeros fatores, porem o principal é o fator humano, menores dirigindo carros ou pilotando motos, pessoas (adultas) sem nenhuma consciência do que realmente estão fazendo na posse de um veículo são um pequeno exemplo das mazelas. Nós não estaremos perdendo o nosso tempo agindo em busca de salvar vidas e sonhos. Quanto maior o número de sugestões, parcerias e denúncias, maior a probabilidade de as autoridades tomarem providências com relação aos abusos que acontecem diariamente no trânsito.

Todos nós temos direito a um trânsito seguro (art. 1°, §2°, do CTB): "O trânsito, em condições seguras, é um direito de todos e dever dos órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito, a estes cabendo, no âmbito das respectivas competências, adotar as medidas destinadas a assegurar esse direito".

 VAMOS TOMAR A ATITUDE DE SUGERIR, DISCUTIR E APOIAR AS AUTORIDADES QUE QUEIRAM ABRAÇAR ESTA CAUSA, NUNCA SE ESQUECENDO DE FAZER A NOSSA PARTE E LEMBRANDO QUE NA ATUAL CONJUNTURA PODEMOS SER VITIMA A QUALQUER MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!