Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pais da namorada de Cristiano Araújo dizem não ter mágoas

Eles afirmam que, apesar da perda da filha, não culpam cantor e o motorista

Por: O Globo
Segundo ela, Allana era apaixonada pelo sertanejo e partiu com quem mais amava. "Ela gostava muito dele. Então, na verdade, foi no amor, por amor e com o amor da vida dela", disse.
O pai da da estudante, o representante comercial Frank Moraes, também diz que não encontra um único responsável pelo acidente. Ele diz que Cristiano sempre voltava dos shows dormindo no colo de Allana, no banco traseiro do carro, e sempre alertava a filha para usar o cinto de segurança.
“Eu mandava mensagem mandando ela usar o cinto e falava para ele também. Mas não tinha jeito, a vida desse povo era muito corrida, uma loucura, sempre tentando abraçar o mundo. Ele [Cristiano] era uma pessoa boa, um menino jovem e precisava de uns cinco anos para se estabilizar. Coitado, não teve tempo”, lamentou o pai.
O sertanejo e a namorada morreram após um acidente de carro no último dia 24. Eles voltavam de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o carro em que estavam saiu da pista e capotou. Além de Cristiano e Allana, seguiam no veículo o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo – os dois se feriram, mas já receberam alta do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!