Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ex-presidente da CBF contrata advogado suíco para evitar extradição

Comitê dos Jogos Rio 2016 anuncia cidades-sede
Um advogado suíço especializado em cooperação internacional deve defender o ex-presidente da CBF José Maria Marin [foto] no processo de extradição para os Estados Unidos. A informação é da Folha de S. Paulo.
Trata-se de Georg Friedli, que dirige o escritório Friedli & Schnidrig, baseado na capital Berna, onde o caso do ex-presidente da CBF está oficialmente sendo conduzido pelo Departamento de Justiça da Suíça.
A informação foi confirmada à Folha pela cúpula da CBF. Localizado pelo reportagem, o advogado não quis confirmar, mas não negou atuar no caso. “Não posso dizer nada. É muito cedo”, respondeu.
Marin está preso na Suíça desde a quarta-feira (27) após pedido das autoridades americanas sob a acusação de envolvimento num esquema de corrupção. Além do cartola brasileiro. outros seis dirigentes da Fifa foram detidos em Zurique, no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!