Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

AJUDE AS FAMILIAS DA CASA QUE PEGOU FOGO.

ATO SOLIDÁRIO CONTINUA


Essa jovem da foto chama-se Luciana, ela e essa linda criança também morava na casa pegou fogo na madrugada do último sábado(27) junto com a Ana Paula, Luciana perdeu tudo que tinha, inclusive todos seus documentos. Logo depois o acontecido Luciana ficou sem saber o que fazer e foi para os lotes de seus familiares e voltou apenas neste domingo.


Em meio à destruição provocada na madrugada deste sábado pelo fogo que tomou conta da casa das jovens Ana Paula e Luciana, bairro vila brasil, resolvemos fazer uma campanha solidaria, pedir as entidades, igrejas, pessoas comuns, comerciantes etc. Juntos vamos se unir para tentar ajudar essas jovens que perderam tudo no incêndio, as mesma tem uma filhas de apenas 2 anos de idade. Vamos fazer uma rede de solidariedade e tentar recolher doações. Roupas, sapatos, alimentos, lençóis, toalha, fraldas para bebês, produtos de higiene pessoal, botijões de gás e colchões são bem-vindos.


AS VEZES COMPARTILHAMOS CAMPANHAS E AJUDAMOS PESSOAS DE LONGE QUE NEM MESMO CONHECEMOS.



QUALQUER AJUDA SERÁ BEM VINDA.  CONTATO PARA ENTREGA NA LOJA TALENTO OU CONTATO DAS JOVENS; LUCIANA (93) 99199-7022 e ANA PAULA (93) 99232-1620


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!