Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vereador que disse não conseguir viver com R$ 10 mil pede perdão

'Eu errei, isso pode ocorrer com qualquer pessoa', disse Odilon Rocha.

Vereador foi criticado nas redes sociais por reclamar de salário.


O vereador foi o primeiro a usar a tribuna na sessão, e leu uma carta onde se disse arrependido pela declaração feita na sessão do dia 24 de abril. "Eu errei, isso pode ocorrer com qualquer pessoa, e como ser humano, peço a Deus que isso jamais aconteça outra vez. Por todas essas palavras eu peço perdão à minha família, primeiramente, aos meus pares desta casa, todos os senhores zeladores desta casa, ao meu partido e a todos os brasileiros, em especial ao povo do município de Parauapebas", disse.

A oposição não recebeu bem o pedido de perdão do vereador. "Vocês podem ter certeza que se não tivesse repercutido na imprensa municipal, estadual, nacional e internacional, o vereador não teria feito essa carta, não. Vereador Odilon, o senhor não falou aquilo por acaso não, foi permissão de Deus para que o Brasil e o mundo venha conhecer o que acontece aqui em Parauapebas", afirmou Eliene Soares (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!