Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

VEREADOR DE URUARÁ SE REUNE COM O POVO E ARRUMA O GRANDE BURACO USURPADOR “DA GOIAS”

PORQUER USURPADOR? Algo enganador.  Muitos caíram e ficaram bom tempo atolado, por pensar que era simplesmente um buraco qualquer.

Uruará – Ruas sem calçamento, saúde pública municipal decadente e uma população abandonada. É isso o que tem ocorrido em Uruará. Em quase três  anos de Governo Everton Banha (PDT) e com uma Câmara de vereadores omissa, como afirma os próprios moradores, que pouco fazem por eles, pouco se avançou na cidade. Revoltados, muitos Uruaraenses afirmam: “se melhorou alguma coisa, foi para eles, porque para gente que fazemos parte do povo, nada”.
Ao chegar na cidade de Uruará é possível notar a péssimas condições das ruas. Sem calçamento, esburacadas, com risco de queda, e sem condições de tráfego de veículos, em dias chuvosos a situação fica muito pior, pois existe vários atoleiros  no centro da cidade, inclusive este da avenida Goiás que fica em frente ao hospital municipal, onde já atolou mais de 50 carros (maioria registrados com fotos ou vídeos). Moradores dos travessões e alguns bairros ficam isolados quando o céu fecha e anunciam os primeiros pingos. Para socorrer algum doente? Sem chances de sair a pé, de carro subir ou, até mesmo, sequer descer.
Então com estes e muitos outros Problemas o Vereador Zenilson Negão (PROS) teve a iniciativa de trabalhar junto com o povo e chamou o povo para começar a luta e tentar recuperar algumas vias do centro da cidade, na qual se encontra quase intransitável. O vereador destaca que isto é apenas o inicio e não vai mais ficar esperando apenas pela a parte do poder executivo, pois o mesmo não demonstra preocupação alguma pelo povo de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!