Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

DEPUTADO CHAPADINHA VOTA A FAVOR DO SHOPPING DOS DEPUTADOS.

[ CHAPADINHA VOTOU “SIM” ]. PROJETO DE SHOPPING PARA DEPUTADOS É APROVADO.

Eduardo-cunha páscoaPresidente da Câmara Eduardo Cunha.
Depois de um debate acirrado, o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) conseguiu na noite de quarta-feira (20) aprovar a autorização para que a Câmara realize a chamada “PPP do Shopping”. A proposta foi aprovada por meio de uma emenda à MP 668, do ajuste fiscal, que eleva alíquotas da PIS/Cofins em operações de importação e exportação, o que causou indignação entre deputados. Ao todo, 273 parlamentares votaram a favor da proposta, e 183 foram contrários. Sete se abstiveram.
“É um contrabando em letras garrafais (…). Estamos aqui fazendo esse contrabando para aprovar uma obra que não é de interesse do povo brasileiro. Não é do interesse da educação, nem da saúde pública, nem da segurança. Tenhamos o mínimo de sensibilidade”, disse o líder do PPS, Rubens Bueno (PPS-PR), ressaltando que o país vive um momento de arrocho fiscal e crise econômica.
 Até mesmo partidos que apoiaram a eleição de Cunha ficaram constrangidos em apoiar a medida. PT, PSDB, PPS e PCdoB orientaram os parlamentares a votar contra a medida.
DEPUTADO CHAPADINHA VOTA A FAVOR DO SHOPPING DOS DEPUTADOS.
Até o momento não se sabe o que o Deputado Chapadinha foi fazer em Brasilia. O representante do povo do Oeste do Pará, está dando “uma cabeçada atrás da outra”.
Deputado-federal-ChapadinhaDeputado Federal Francisco Chapadinha. 
O Deputado tem demonstrado que não está ciente dos projetos que estão em votação. Chapadinha vota por emoção ou por imposição de seu líder na Câmara, e talvez até pela falta de conhecimento sobre o projeto.
Agora os deputados fanfarrões, querem um shopping de 1 Bilhão de reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!