Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

Suspeito de matar ex-vereadora é preso e transferido para Altamira

Polícia diz que homem teria confessado autoria dos disparos.

Maria José Biancanardi foi assassinada na casa da mãe, em Brasil Novo.


O suspeito de executar Maria José Biancanardi, secretária de promoção social da prefeitura de Brasil Novo e ex-vereadora do município, foi transferido para Altamira, no sudoeste do Pará, na manhã deste sábado (4), após ter sido preso na última sexta-feira (3) em Santarém, na região do Baixo Amazonas.

Segundo a polícia, ele preso durante uma operação coordenada pelo Núcleo de Apoio de Santarém e a delegacia de Uruará, e teria confessado a autoria do assassinato. A polícia ainda procura outros dois suspeitos de participação no crime.
O empresário Acácio Lorenzoni, acusado de ser mandante do crime, foi preso em março deste ano e por decisão judicial cumpre prisão domiciliar em Brasil Novo.
O crime aconteceu no início da noite do dia 13 de março, na casa da mãe da vítima. Segundo a polícia, dois homens estariam em uma moto, quando um deles desceu, passou pelo portão, que estava aberto, e fez vários disparos contra a Maria José Biancanardi, que teria sido confundida com a irmã, Mônica Biancanardi.

Do G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!