Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O POLICIAL CIVIL , SILVIO ALEX, DE URUARÁ E DESTAQUE NO ESTADO É SERÁ HOMENAGEADO COM MEDALHA EVANOVICK.

A Polícia Civil faz na próxima quinta-feira, 30, às 19 horas, a solenidade alusiva ao Dia da Polícia Civil. O evento ocorrerá no auditório da Delegacia Geral e marcará a entrega das mais altas condecorações da Polícia Civil do Pará: as medalhas do Mérito Policial Civil e Evanovich de Investigação Policial e o Diploma Amigo da Polícia. Este ano, serão homenageados 63 profissionais, entre policiais civis; servidores públicos do Estado, do Governo Federal e do Município; dentre estes 63 policiais se encontra o GRANDE DESTAQUE de Uruará o Policial, Silvio Alex  que será homenageado, com placas juntamente com  três equipes de policiais civis que investigaram e esclareceram crimes de alta complexidade e que contribuíram para elevar a imagem da Polícia Civil.


Seguindo a linha do Delegado e Dep. Federal Eder Mauro(PSD) o investigador Silvio, poderá ser mais um candidato em nosso município. Silvio diz, está sempre disposto a ajudar o município de  Uruará em que for preciso e tiver em sua competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!