Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Panelaço reacende polarização no Brasi

No El País:

Vaias, gritos de “Fora PT”, panelas batendo e buzinas foram ouvidos, na noite deste domingo, em pelo menos 12 capitais do país, segundo os relatos dos jornais desta segunda-feira, dia 9, durante o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff na televisão.
Leia também:
Frase do dia.
Embora tenha sido articulada pelas redes sociais e por mensagens trocadas via Whatsapp, a manifestação, ainda que não tenha sido maciça, pegou o país de surpresa, e marcou o primeiro discurso da presidenta em cadeia nacional, após a divulgação da lista de políticos que serão investigados na operação Lava Jato.
panelaço
Manifestante participa do panelaço durante pronunciamento da presidente Dilma Na TV
Nas janelas dos prédios, alguns moradores xingavam a presidenta enquanto Dilma pedia paciência à população e coragem para enfrentar a corrupção.
Os panelaços registrados em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Belém, Recife, Maceió e Fortaleza foram uma resposta à convocação de diferentes grupos favoráveis ao impeachment da presidente para o protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!