Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Cid Gomes e os “achacadores” do Congresso

Falar a verdade, nos tempos em que a hipocrisia de muitos se traveste de modéstia, é pecado mortal, ou, no mínimo, como nos tempos de Herodes, é correr o risco de ter a cabeça presenteada aos lobos e urubus numa bandeja de ouro.

Quem se atreve, diante dos devoradores da ética e da Democracia, a dizer a verdade recebe insultos – os quais os insultadores não aceitam para si.
É o cinismo dos que se dizem os homens do poder guardando para si pureza que pouco lhes cabe nas ventas, como dizia minha avó.
O ex-governador do Ceará e agora ex-ministro, Cid Gomes, foi um dos poucos que tiveram a coragem de afrontar os do poder. Além de Brizola, que obrigou, sob a Justiça, Cid Moreira a ler seu direito de resposta, em pleno Jornal Nacional.
Cid Gomes
Luciana Genro flechou em pleno início do debate entre os presidenciáveis e denunciou a imoralidade da emissora dos Marinhos de não querer que os candidatos com pouca intenção de voto participassem de debates…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!