Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

ASSALTO BANCO DA AMAZÕNIA CIDADE DE PLACAS

Assalto em banco tem um preso e sete foragidos em Placas

Não houve feridos e os reféns foram abandonados em uma estrada entre os municípios de Placas e Uruará

Foto: @Plantao190Para

Oito homens assaltaram a agência do Banco da Amazônia, por volta das 10 horas desta quinta-feira (12), no município de Placas, oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes entraram atirando na agência, quebraram a porta giratória, arrobaram os caixas eletrônicos e fizeram reféns tantos funcionários quanto os clientes do banco.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o assalto durou cerca de 15 minutos. Um assaltante foi preso ainda no banco os outros sete bandidos fugiram pela rodovia Transamazônica em uma caminhonete levando quatro reféns. Ao se deparar com uma barreira do Grupamento Táticos da PM, houve troca de tiros. O grupo então entrou numa vicinal que tem saída para a cidade vizinha, Uruará. 
Os quatro reféns foram encontrados no ramal. A polícia está fazendo ronda. Dois helicópteros da polícia de Santarém foram acionados para ajudar nas buscas. 
Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos os assaltantes. O bandido preso, vai ser encaminhado para a delegacia da cidade.  
Em nota, o Banco da Amazônia informou que não há feridos e que os o setor de Recusos Humanos está prestando assitência a todas as vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!