Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os pretensos candidatos a prefeito de Uruará, será?

Vem sendo cogitado os nomes de 9 ou mais pretensos pré -candidatos ao maior cargo do executivo municipal de Uruará para 2016.


O atual prefeito Everton Banha não por direito como geralmente e  vinculado, pois o fato dele ser prefeito não garante o direito de concorrer a reeleição, isto depende de algo como o seu próprio interesse ou não em concorrer, pode depender também de como o mesmo estiver avaliado na ocasião e o mais importante, se a executiva no PDT local vai dar o aval para ele concorra a mais um mandato, pois essa decisão não é unilateral e sim colegiada.


Everton Banha não comenta, se é o não candidato a reeleição, até mesmo por que está muito longe, para se falar nisto, já que seu mandato não completou nem dois anos ainda. Alem do Prefeito atuante existe outros nomes citados dentre eles: o Ex- Mario Lobo, Landim (Baiano Lanterneiro), Leandro Goiano, Gilsinho, Turrão, Zenilson Negão, Selestino, Cicero, Julio Magno e Provalmente alguém do PT.

São tantos Possíveis Pretensos Candidatos que, se as Eleições fosse hoje, ficaria difícil de escolher. Quem você votaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!