Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Leitor diz que Helder é “conto do paco” no 2º turno

Do leitor que se assina Júlio Jennings, sobre o post Supremo abre outra ação penal contra Jader Barbalho:Santarenos, vamos acordar!
helder
Este é o maior “conto do paco” que o filho de Jader Barbalho [foto] está querendo passar nos moradores de nossa região. Para isso, sem escrúpulos, resolveu levar nas costas o Lira Maia, que é uma figura conhecida por seus processos na Justiça, para “pescar” os votos da região oeste do Pará.
Ainda bem que vai ter 2º turno; assim, quem votou no rapaz, vai poder avaliar melhor o que está fazendo.
É toda a economia de um Estado que está em jogo. Quem é “Helder desde pequenino” não imagina a devassa que estes senhores (leia-se os que os acompanham e estão ávidos por cargos políticos) podem fazer no Pará.
Se os descontentes com Jatene votarem no Helder, só para ver no que vai dar, vão realizar a maior burrada de suas vidas.
Com Helder Barbalho, vamos todos chafurdar na lama do atraso e do caos econômico. Peço a atenção de todos, mais uma vez: a capacidade de governabilidade do jovem Helder Barbalho é muito fraca, pífia mesmo, e ele não tem histórico para comandar um Estado com as dimensões do Pará.
Viva a democracia, mas com conto do paco não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!