Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Afastado há três meses, prefeito de Monte Alegre renuncia

Vice já havia assumido interinamente o cargo.
Afastamento era de 90 dias para que fossem apuradas irregularidades.



José da Costa Alves será efetivado no cargo, no lugar de Sérgio Monteiro (Foto: Josiane Freitas e Divulgação PMMA)José da Costa Alves (esq.) será efetivado no cargo, no lugar de
Sérgio Monteiro (Foto: Josiane Freitas e Divulgação PMMA)
O prefeito Sergio Monteiro, de Monte Alegre, oeste do Pará, encaminhou à Câmara de Vereadores uma carta de renúncia do cargo nesta sexta-feira (8). Ele estava afastado há três meses para que os parlamentares apurassem irregularidades na gestão.
Na carta de renúncia, ele diz que sai de ‘consciência traquila’. “Sempre desejei um município livre de corrupção e injustiças, mas diante das pressões de pessoas que não comungam da mesma vontade que tenho, me vejo obrigado a renunciar o mandato a mim confiado”, diz a carta.
No documento entregue ao Legislativo, o agora ex-prefeito diz que irá voltar à profissão de médico.
O vice-prefeito, José da Costa Alves, que já responde interinamente pela Prefeitura, será empossado para concluir o mandato na manhã deste sábado (9), a partir das 8h na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!