Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

PMDB: PARTIDÁRIOS BRIGAM POR CARGOS ANTES DAS ELEIÇÕES

Helder Barbalho com petistas. (Foto: UOL)
O espião do Blog , conhecido como "Agente Curimatá", acabou de informar que já tem uma turma dentro do PMDB saindo no tapa por cargos, caso o partido eleja seu candidato ao governo do Pará.

A conversa que rola nos bastidores da campanha PMDBista é de que ninguém quer ficar de fora da mamada.

Os cargos de Secretários, segundo informado, já estão praticamente definidos e distribuídos aos partidos coligados. A maioria ficaria com PMDB/DEM. O PT corre por fora e parece que vai injetar grana na campanha. Também anda chorando antecipado por algumas tetas.

Outros cargos mais fracos, porém com altos salários, são os de Secretário(a) do Secretário, Auxiliar do Secretário do Secretário, Office Boy do Auxiliar do Secretário do Secretário e o cargo mais fuleiro: Cagueta do Governador! É aquele que vai ficar de olho pra saber quem vai falar mal do chefe!

Um grupo de baba-ovos do cacique já começou a xingar pessoas nas redes sociais, fato causado pelo nervosismo por conta da possibilidade de sofrer mais um vexame eleitoral, como a derrota do partido em eleições nas quais se achava (entre eles) certo da vitória.

Mas uma frase repassada pelo "Agente Curimatá" chamou atenção. Uma pessoa ligada ao primeiro escalão da campanha PMDBista teria dito o seguinte:

"Eu vou esfregar meu cargo na cara desse filho da p**a. Não quer apoiar? Então vai ficar na mer**".

Parece que o clima de "já ganhei" toma conta do PMDB. Vamos ver o que acontecerá durante a campanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!