Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Mistério na Morte de Luiz da Feira!

Para a polícia as informações oficiais são de que o corpo de Luiz foi encontrado boiando nas proximidades da Praia do Pajé, e o possível afogamento também ainda é suspeito pois o corpo tinha marcas de agressão, quando foi encontrado Luiz estava sangrando pela boca e nariz só a perícia do IML dará um resultado mais fidedigno para o caso.

Uma fonte segura, entrou em contato comigo e disse as seguintes palavras.

"Felype meu pai estava lá as 17:30h de ontem e chegou a falar com o Luiz, ele (Luiz) quis ficar no Pajé, disse que ainda ia aguardar outros amigos que iam chegar" disse a fonte.

O mistério agora está entre as 17:30h até a hora que o corpo foi encontrado por volta das 8h e 9h da manhã deste domingo, como o corpo ainda sangrava, estima-se que a morte tenha ocorrido mesmo ainda na manhã de domingo. A família está em luto e não quer dar qualquer esclarecimento no momento, mas garante que não existia nenhum sinal de que Luiz estivesse depressivo.

Sempre alegre e entusiasmado, Luiz da Feira estava na 3ª Legislatura, vereador pelo PSDB o agricultor de 49 anos está entre os mais atuante da cidade. E agora protagoniza um crime rodeado de mistérios, que requer minúsculas investigação.

O que realmente aconteceu?

Por Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!