Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Mário Couto desistiu de brigar com Jatene e anuncia que é candidato ao Senado, novamente.


Aviso aos navegantes, políticos e assemelhados: o senador Mário Couto acaba de falar comigo e, por telefone, apresenta um nova versão da briga com Jatene:
não vai mais “bater chapa” contra o governador. Preferiu ser candidato ao Senado, para tentar a reeleição. Quanto às declarações a mim prestadas semana passada, na entrevista reproduzida hoje pelo O IMPACTO, o senador argumenta que disse o que disse de Jatene porque estava “magoado”. E mais: falou em outro contexto, que agora é diferente. Deixou o governador em paz a pedido, segundo Couto, do senador e candidato a presidente da República, o também tucano Aécio Neves. “Vou para o matadouro, mas espero ser poupado e reeleito senador”, afirmou Couto. Cada um de vocês que tire suas próprias conclusões. E continue a ler a entrevista dele. Carlos Mendes.

Por: Carlos Mendes - o impacto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!