Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

AVEIRO/PA - QUESTÃO POLÍTICA, ARMAÇÃO OU VACILO?

TESOUREIRO DA CÃMARA DE AVEIRO É PRESO EM FLAGRANTE COM DROGAS E LEVADO PARA A 19ª SECCIONAL DE POLICIA



A Policia Militar numa operação estilo elemento surpresa, prendeu em flagrante as 14 horas desta sexta feira dia 20, o tesoureiro da Câmara Municipal de Aveiro Erasmo Alves Serrão e Marzo Elwes Serrão de Araújo Alves. Com o primeiro a policia encontrou várias petecas de entorpecentes e com o segundo um revólver calibre 38 e cinco munições.

capitão Moura comandou a operação
 Os dois foram presos em flagrante em um apartamento na Hugo de Mendonça. Os PMS comandado pelo capitão Moura num minucioso trabalho investigativo e após se certificar de que realmente eles estavam de posse de arma e droga encontraram no apartamento e comprovaram as denuncias. 


Marzo e Erasmos foram levados a 19ª seccional de Policia apresentando a arma, a droga e os dois
Policia flagrou Marzo com revólver calibre 38
 acusados ao delegado José Bezerra. Os presos que estão depondo ao escrivão Haroldo não quiseram falar com a imprensa sobre o episódio.

 Erasmo e Marzo estão sendo defendidos pelos advogados Helder e Adalberto Viana(Cabano) Os advogados afirmam que o crime é afiançável eles vão responder em liberdade. O tesoureiro da Câmara responde por ter sido encontrado com a droga, mas que os advogados afirmam se tratar de pequena quantidade sendo o que caracteriza que o tesoureiro seria apenas usuário. 
tesoureiro da Cãmara estava de posse de petecas de entorpecentes...

Já Marzo Elwes foi indiciado por posse ilegal de arma já que o mesmo não estava com o devido porte legal da mesma. Segundo o sargento Adenilson que também participou da operação eles não 
Marzo estava de posse ilegal desta arma com cinco munições
 reagiram no momento em que foram flagrados dentro do apartamento ao serem pegos com os elementos das provas a arma e as petecas de entorpecente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!