Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ex- marido é suspeito de matar advogada, filha e empregada em Itaituba-PA

O ex- marido da advogada Dr. Leda Marta o também advogado e professor universitário Altair dos Santos esta sendo considerado suspeito de ter cometido o triplo homicídio que chocou a cidade de Itaituba, mas a policia ainda esta investigando o crime.
Segundo informações o casal já estava separado, mas Altair não estaria aceitando o fim do relacionamento e por algumas vezes teria ameaçado a ex- esposa. Ele estava detido no quartel da Policia Militar de Itaituba. e posteriormente foi levado para a Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos. Colegas de profissão da advogada estão revoltados com o crime.

A loja (Belíssima Moda Intima) da advogada fica localizada na Travessa Victor Campos, entre a Hugo de Mendonça e Nona de Santana. Ainda não se sabe o horário do crime, mas os corpos foram encontrados por parentes da empregada por volta das 20hs, que rapidamente chamaram o corpo de bombeiros, que sua vez constatou que as três já estavam mortas e em seguida chamaram o IML para fazer a pericia no local.


Fonte: Junior Ribeiro de Itaituba-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!