Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Manifestação em Uruará...

Professores de Uruará imploram a presença do prefeito Everton Banha.

Logo após alguns minutos o prefeito recebe a classe.. 

Prefeito Everton Banha diz: "só não tem jeito pra morte. Iremos encontrar uma solução e solucionar os problemas"

Foi acordado para próxima segunda-feira, reunião pra colocar em prática os assuntos abordado no encontro.
Estive presente na reunião.. oque mais me chamou atenção foi a falta daqueles que dizem ser "REPRESENTANTES DO POVO" ( aqueles que em vida chamávamos de vereadores) não apareceu nenhum por lá.. nem mesmo pra fazer a “capa”.. pra fazer a “capa”..












10 comentários:

  1. Desistam professores esse cara vai enrolar vocês, aliás, nisso ele é professor com bacharelado, pós graduação e phd, não vai pagar nunca, só foi acabar a reunião que ele ficou sorrindo quando todo mundo saiu dizendo que não vai pagar nem esse nem os atrasados.

    ResponderExcluir
  2. Nem o Negão que diz pra todo mundo que está do lado dos funcionários apareceu pra dar apoio, mas, vamos nos lembrar disso nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Esses professores votaram por mudança, a mudança vai ser baixar o salário de vcs para pagar a covardia q vcs fizeram com o pimenta q deu a classe um dos melhores salários do estado do Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babão rapaz, covardia é deixar pais de família que trabalharam sem salário por mais de 90 dias.

      Excluir
  4. mais isso é a mudança,o povao quiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO COM VC O POVO QUIS MUDANÇA PRA MIM TA BOM TO SO DE FORA RINDO ESSA MESMA TURMA PEDIU A SAIDA DO PILANTRA DO ERALDO KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. falei com um vereador se ele ia defender os professores, ele disse q nao comprensa porque no tempo em q eles votaram para aumentar o salário na camara nao apareceu um professor para agradecer, agora eles q se virem!

    ResponderExcluir
  6. Que covardia, o pilantra do pimenta roubou, humilhou as famílias uruaraenses e destruiu Uruará, Aquele ladrão é cachorro morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega mas o nome do atual prefeito e banha. Kkkk

      Excluir
  7. A manifestação do SINTEP foi um fiaco.
    Agora as metralhas compraram um carro de 80.000,00 com as contribuições dos professores e ficam usando em benefício próprio para seus ações particulares, passeiam, vão para a fazenda e viajam a custa dos bobos professores. A Cleuma ganha mais de 10.000,00; a Juliane mais de 6.000,00 para não fazerem nada e o manifesto foi só para justificar uma ação do delas, pois o povo já estava metendo o cacete e usaram os poucos e tolos professores mais uma vez.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!