Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PROFESSOR MARLON, COORDERNADOR DO PROINTER FALA SOBRE O ATRASO DO 13º SALÁRIO DOS PROFESSORES CONTRATADOS.

Coordenador Marlon você Fez o trabalho esperado??????



Sei que minha situaçāo perante o Governo é difícil mas sei que tudo que foi feito dentro do Prointer foi melhoras. tivemos melhor aluno em notas no primeiro simulado do km 190 sul. tivemos a melhor aluna do Tutuí, Concorreu com todas as escolas do Município
Temos reuniōes com todos os professores mensais buscando melhoras e uniāo da Familia Prointer.
Fizemos todas as formaturas; a Secretaria de Educaçāo disse a minha pessoa que nāo ajudava em nada
Se teve alguma ajuda foi porque batia na porta de Leandro Goiano, e ele mandava ir com ela dizendo que ele tinha autorizado. O prefeito nunca nem falava. Nós precisamos de carros varias vezes para levar os professores para as formaturas ela(Secretaria) sempre negava.

Quem da Semed vai se pronunciar em favor dos contratados em relaçāo o décimo??????? Eu falo porque tenho um grupo de professores comprometido com a Educaçāo da Zona Rural e que colocou em primeiro lugar os alunos. mas todos dentro da SEMED só diz OK OK OK

Você não tem medo de sofrer perseguições ou repressão por se manifestar e falar a verdade?
Nāo; nem um pingo, fiz meu trabalho digno honesto e defendendo o correto e claro em todas as minhas decisões eu levo para a maioria dos professores decidirem isso que é governo e transparencia.
Ninguém dentro da Semed tem coragem de dizer a verdade. É uma vergonha o décimo terceiro nāo sair antes do Natal e a Secretaria de Educaçāo falou dentro da sala da coordenaçāo da Semed q sairia dia 18/12 dpois voltou atraz e disse q o dinheiro tinha e q estava esperando p pagar tdos os setores e aí?????????

Sou governo Uruará Pode Mais e acredito que pode melhorar, mas é uma falta de respeito com os Professores contratados em relaçāo ao décimo terceiro salário que até as 9 da noite do dia 30 de dezembro de 2013 nāo estar na conta dos funcionarios da Educaçāo.
Sou contratado da PMU e Coordenador do PROINTER e nāo apoio atitudes desse tipo. Quem mais dos Coordenadores e pessoas de dentro da Semed se manifesta a favor ou será que é medo de dizer o q pensa???? Sei que meu trabalho junto ao  Paulo Rogerio Oliveira e aos professores foi concluido tranquilo, mas quando falamos oque pensamos concerteza a Secretaria de Educaçāo junto ao governo nāo pensa assim. Nāo peço minhas contas da SEMED e nem peço remanejamento mas vejam como será a minha situaçāo. Obrigado a todos q contribuiram com o PROINTER em 2013

34 comentários:

  1. Só daí já dá pra vê o compromisso da secretaria de educação com a educação e com os professores.saiu uma péssima secretaria e entRO outra pior..esse banha é um zero a esquerda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. marlon vc e humilde sabemos q vc faz o melhor quando vc assumiu a coordenacao vc nao viu quem era quinze ou doze e ate hj vc foca mto o profissional. parabens mas a sua situacao depois q vc abriu a boca p falar acho q vc nao fica no governo. pena mas as portas estao abertas aki do outro lado.

    ResponderExcluir
  3. ei marlon. voce só esqueceu dos quilos de arroz e dos quilos de carne que voce levava pra sua casa desviando lá da cfr. eita churrascadas boas que vc fazia fora as gargalhadas que dava se achando o espertão. cabou a mamata aí vc reclama e dá uma de comprometido com a educação né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se era desviada isso nao sei ao menos compartilhava c o povo kkkkkkkkkk essa ultima q o povo do Projeto fez teve ate som ao vivo xique hennnn

      Excluir
    2. eita ja gosta de um arrrozzzzzzz

      Excluir
  4. Nossa Familia PROINTER esta muito unida e queremos que o Marlon continue na coordenação pelo respeito e dedicação que ele tem com os Professores da Zona Rural que esse ano foram esquecidos por esse governo que só tem decepcionado a todos. O PROINTER cresceu muito esse ano e com isso despertou a inveja de algumas pessoas que só abrem a boca pra criticar e derrubar os outros....mas quatro anos passam..!!! Um ja foi!!!!!...

    ResponderExcluir
  5. so vc paulo e marlon conseguiu unir o projeto mais e mais.

    ResponderExcluir
  6. falar em cfr. kd a formatura da oitava serie?????? no prointer foi feito tdas plo menos e o vimo em fotos. profesores sem apoio mas faziam junto c a comunidade.

    ResponderExcluir
  7. Cuidado c o q vc fala Marlon. To avisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser um puxa saco né corrupto sem vrgonha...deve ta com espuma do saco do banha na boca...

      Excluir
  8. e isso ai ele ficou revoltado e todo mundo sabe disso depois que descobriram que ele pegava toda a alimentaçao dos alunos da CFR pra farriar , foi por isso que tiraram a coordenaçao dele da CFR por isso a revolta nao faz mais festa com a comida dos alunos. kkkkkk perdeu mane.

    ResponderExcluir
  9. Pelo que eu sei ele pediu p sair e todos na cfr sente a falta dele e os churrascos continuam sera que estar desviando de outro lugar??? o que importa e que estamos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk.não faz me rir, depois que ele saiu o pessoal sentiu um alivio a nuvem negra saiu daquele lugar, nem a sogra gosta dele quanto mais os professores.

      Excluir
    2. ele nunca pediu pra sair foi tirado porque tava desviando a comida das crianças, ele vai dizer mesmo que pediu pra sair, nunca vai dizerqu foi tirado.

      Excluir
  10. vcs professores do PROINTER estao de Parabéns pelo trabalho que realizam. mas saiam do lado desse mala que está e querendo se promover as custas de vcs.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem adianta falar dele o kra so curtindo viajando d boa.

      Excluir
  11. Tdos nos gostamos dele aki se ele quer se promover pode ser mas o kra tdo q faz traz p nos decidir. Nao adianta falar dele aki ele pode ter tido problemas na cfr mas aki foi o melhor q ja passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tdo q ele faz e Paulo Rogerio q manda kkkkkkkkkk

      Excluir
  12. paulo deixa o cara trabalhar foi vc q colocou ele no governo !!!

    ResponderExcluir
  13. paulo rogerio nao pode fala mau do governo mesmo porque ele trabalhou pro 12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. não o paulo rogério não chega nem aos pes do marlon , o marlon e maquiavélico ruim, quer ser melhor que os outros , se um colega começar a se destacar ele queima como foi o caso do Luri cezar inventou barbaridades do \luri, no final das contasquem fez as barbaridades foi o proprio marlon, esse homem e mal, pois quem tiver do lado dele abra os olhos eles so estão usando os professores do prointer pra não ser demitididos, ele fala mal do paulo rogrio, ´por tras e claro e dos professortes do prointer ja vi ele detonando varios inclusive um tal de marcelo que não conheço mais vi ele detonando o cara entre outros o paulo rogerio ele queimou na alta, levou ate pro juridico, e so um aviso, mais se quiserem contiunuar do lado dele boa sorte. quem ele tava queimando por ultimo er o delidio, delidio abra seus olhos, so um conslho der amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade esse Marlon ai saiu fugido de novo progresso aqui ele não arruma mais emprego nem de gari, invejoso passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, a mae dele mora aqui em novo progresso, nem ela gosta muito do filho que tem, quanto esses comentarios elogiando o marlon e o próprio que escreve conheço esse moço convivi muito tempo com ele ele adora escrever abreviado, cuidado povo de uruará, aqui em novo progresso ele estragou a vida de muitas pessoas, mandem essa figura embora dai. so um conselho.

      Excluir
  15. professor, esse cara que vc falou na reportagem ta so se dando bem, esse leandro goiano so quer saber do supermercado do pai dele vender e receber, mas os coitados dos professores ficam a merce. o prefeito e um bunda mole, a secretaria nao faz nada, so resta pedir a deus p esses anos passarem logo.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com quem parabeniza o trabalho dos professores do Prointer. Mas gente façam seu trabalho e esqueçam o mala os dias dele estao contados e o contrato dele no estado vence em fevereiro. Se despeçam dele pessoal. ......

    ResponderExcluir
  17. Hoje e 06/01 e nada de décimo e de salários, se no primeiro ano ta desse jeito imagine nos outros q restam, esse é o desgoverno uruará pode se lascar muito mais. Com certeza Osama Bin Laden está ser contorcendo no túmulo de inveja, pois deseja descobrir como 0 prefeito destruiu Uruará sem jogar nenhuma bomba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem q o Osama não está vivo, porq se tivesse ia fazer um curso de destruição mundial com o prefeito de uruará, era o apocalipse com certeza o fim de toda humanidade.

      Excluir
  18. O guerreiro ex-prefeito Eraldo pimenta está armando mais uma das suas, dessa vez um manifesto que acontecerá dia 13 de janeiro, usando mais uma vez os professores para impor suas baixarias e pilantragens, o SINTEP está caindo feitos patos no rio, verdadeiros bois de piranhas. Sabendo todos que a maioria dos problemas ainda são reflexos do rombo financeiro que o tal bandido do guerreiro deixou na PMU. Os professores foram roubados e agora irão gritar juntos com a pessoa que os roubou, seus tolos, acordem vocês estão sendo usados. Aproveitem no manifesto e peçam a prisão do ladrão Eraldo Pimenta. Esse roubou e existem inúmeras provas do crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser baba ovo, nos votamos no banha por mudança, agora se ele nao tem competência para administrar o município q cai fora.

      Excluir
  19. tomara q esse prefeito fique esses 4 anos detonando esses otarios q votaram nele, não existe trem mais errolado q madereiro e povo ainda coloca para governar o municipio.

    ResponderExcluir
  20. O povo tem o administrador que merece. Que pena q pessoas q nao contribuiram p isso tbm estao sofrendo.

    ResponderExcluir
  21. Eraldo e Banha nunca mais.

    ResponderExcluir
  22. verdade concordo com vc todos k votaram tem o prefeito k merece.pena quem contribuiu esta pagando. Quanto ao Marlon nao sei se ele foi mal com alguem so sei k para os professores foi um dos melhores do proint com .kkkk para olha como a nossa cidade esta no primeiro ano de governo eu acho k nao vai ter ne eleiçao em 2016 se o governo ururara pode mais comtinuar governdo essa poque do jeito vai virar uma cidade fantasma .kkk

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!