Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sessão na Câmara Municipal para tratar de assunto referente a corte nas gratificações dos professores

Está marcada para sexta feira, dia 23/08/2013 sessão na Câmara Municipal para tratar de assunto referente a corte nas gratificações dos professores do Município de Uruará e estranhamente foi divulgado que a sessão desse dia será limitada a representantes dos professores, ou seja, os professores não poderão participar da sessão tratará sobre seu futuro. O irônico disso tudo é que essa mesma Câmara que aprovou esse direito dos professores agora se reúne para fazer o contrário. Mais irônico ainda é nessa sessão estarão presentes vereadores como: Gilmar Milanski, Gedeon Moreira, Jachinson e outros que num momento passado aprovaram esse benefício será que estavam enganados?

comente o assunto!

27 comentários:

  1. E mais uma vez Uruará se encontra em uma situação lamentável, agora o fato e que estão querendo cortar as gratificações dos professores, a maior categoria de funcionários de Uruará. Sendo ela que elegeu nosso quase "querido" prefeito. E assim mais uma vez nossas crianças, adolescentes são prejudicados, até quando vai continuar esses desmandos? Uruará tem jeito? Uruará vai ter um futuro melhor? questões que muitas pessoas estão perguntando em rodas de conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso mesmo entrar uma pessoa }politico] que realmente estege preocupado com a populaçao e que honre as suas promessas de campanha porque ate agora so vi promessas se cada um que entrou fizesse um pouco do que prometeu Uruara nao era o mesmo eu nao estou acreditando mais em nada cade Uruara pode mais?

      Excluir
  2. ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  3. PRA SER SINCERO, NÃO ACREDITO Q URUARÁ POSSA ALGUM DIA MELHORAR PRA POPULAÇÃO DE FATO !! POIS TEMOS UM GRUPO Q ADORA UM EX PREFEITO LADRÃO E CORRUPTO AO EXTREMO, Q ROUBOU TUDO E TODOS, Q DEIXOU APÓS 8 ANOS DE MANDATO A PREFEITURA E O MUNICÍPIO NUMA SITUAÇÃO DE DEPLORÁVEL E VERGONHOSA, E AGORA TEMOS UM PREFEITO Q AO Q PARECE ENGANOU A TDS NA CAMPANHA COM A BANDEIRA DA MUDANÇA FAVORÁVEL AO POVO !! AFINAL A MUDANÇA TÁ ACONTECENDO SÓ Q PRA PIOR PRA OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO !!!!
    ENTÃO FAZER OQ, CONFORMA-SE E SUPORTAR TD ISSO !!!!
    ÉÉÉÉ´F.................

    ResponderExcluir
  4. só lamento por isso. mas a mudança está ai, maioria quem quis. agora foda-se.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vergonha para essas vereadores.....mas também são analfabetos não entendem nada não sabem nada.muIto menos Elaborar leis e projeto....

    ResponderExcluir
  6. O QUE LAMENTO É UMA SECRETÁRIA BARRELA, NÃO TEM COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO, ESTÁ FAZENDO TUDO ERRADO E O POVO DIZENDO AMÉM,AINDA NÃO PRESTOU CONTA, LOTOU FUNCIONARIOS NA SECRETÁRA QUE NO HORÁRIO DE TRABALHO VÃO DAR AULA NO MEDIO, GENTE SEM ESCOLARIDADE PARA ATUAR NA CASA FAMIAR RURAL E RECEBER COMO PROFESOR E OUTRAS ATROCIDADES QUE ELA COMETE E NINGUEM ENXERGA, VAMOS EXTERMINAR ESSA NAZISTA DA EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza esse q ta sempre falando a mesma coisa desde a outra materia deve ser um dos q nao fazia nada na cfr ficava direto no celular ou o outro tirando uma casquinha das meninas q agente via la. vai estudar q meu coordenador e mto bem formado por isso dar aula medio

      Excluir
    2. parabens secretaria rosangela o povo da educacao gosta d vc esse e um magoado porq vc nao deu o que ele queria bjcas

      Excluir
  7. Meu amigo, se fosse só na educação, a saúde tá do mesmo jeito a secretária entende mas o prefeito tá se metendo demais e aí já viu quando o Banha se mete só dá cagada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUELA FRANKESTAIN NÃO ENTENDE DE NADA. A SAÚDE TÁ BEM PIOR

      Excluir
  8. Kkkkkk seu coordenador esse do prointer e muito bem formado mesmo não dá conta de fazer um artigo de conclusão fica mandando os outros fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q esse artigo foi o q eu comprei dele?????

      Excluir
    2. ACHO QUE SIM, ESSA PESSOA É BEM FRAQUINHA QUE NEM CALDO DE PIABA

      Excluir
  9. Venham cá. Porque vocês não comentam o assunto que a matéria propôs? O assunto aqui é outro minha gente, é sobre essa bobagem que esse governo quer fazer com os alunos desse município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou aluno, e se eu me prejudicar de novo como no ano passado vou processar o banha por estar me impedindo de estudar quando desejo estar na escola. Esse homem é uma decepção.

      Excluir
    2. Concordo, mas ninguém nunca parou pra perguntar a opinião dos alunos sobre esse assunto, todo mundo sabe que o salário dos professores estão melhorando a cada ano o governo não paga os professores entram em greve com razão e nós alunos é vamos pagar o pato.

      Excluir
  10. Nesta sexta vamos p a camara de vereadores meu povo e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  11. e querem cortar o salario dos professores mas tem um montao de professores em escolas q nem alunos tem fazem matriculas fantasmas escola fernando pessoa

    ResponderExcluir
  12. vcs não querim mudança, a mudança vai acontecer nos salários de vcs, daqui uns dias as empresas vem buscar os carros dos professores por falta de pagamento. e DOUTOR JOÃO QUE TANTO DEFENDEU O DESGOVERNO KADE VC GAROTO? APAREÇA QUEREMOS SABER A SUA OPNIÃO.

    ResponderExcluir
  13. vcs estão com dor de cotovelo, é apenas o primeiro dele no governo, tenham paciência, quem sabe melhora ou piora de vez.O homem não sabia o que era uma politica de verdade.

    ResponderExcluir
  14. Esse governo esta uma BOSTAAAAA

    ResponderExcluir
  15. dandam esse governo ta de mal a pior, agora vao diminuir as insalubridade dos funcionários da saúde e agora vao pagar apenas 135reais de insalubridade, isso é mta himilhaçao e é para fse sentirem satisfeitos pq de outros vao tirar td e td conforme a lei onde so uruara faz cumprir... estranho não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SABIA QUE UM DIA A SAÚDE IA VER QUE A SURAIA ERA BEM MELHOR FALAVAM MAL TA AI, ELA PELO MENOS SALÁRIO DIGNO PAGAVA.

      Excluir
    2. Só se pra vc ela pagava salário digno, pra maioria nunca pagou.

      Excluir
  16. o cara não se contentou em apenas tirar o salário da educação agora resolveu detonar a saude tambem. Saúde e educação devem se unir e decretar GREVE juntos. Kade o DOUTOR JOÃO?

    ResponderExcluir
  17. É MESMO KADE O DOUTOR? NÃO E ELE QUE MANDA E DESMANDA NA SAÚDE, SERÁ Q ELE ESTA MANDANDO TIRAR AS GRATIFICAÇÕES DO POVO? O SENHOR SE QUEIMOU DOUTOR.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!