Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pedida a prisão preventiva de assassino do Balinha

Pedida a prisão preventiva de assassino do Balinha
 Na foto o assassino Francelino
O delegado Godofredo Borges que preside o inquérito policial que investiga a morte do Balinha já pediu ao juiz da comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli, a prisão preventiva do assassino, Francelino Caetano Oliveira, 29 anos, morador do travessão 195 sul, e está foragido. Ele assassinou com golpes de machado o ex-candidato a prefeito de Uruará, João da Costa Carvalho, o João Balinha, crime ocorrido as 7 horas da manhã de segunda-feira, 22 de julho, no travessão 165 sul a 26 quilômetros da cidade de Uruará.

Qualquer informação que leve a captura desse assassino deve ser passada imediatamente para a polícia através dos telefones (93) 35322434 ou 91555682 e denuncie, não é preciso se identificar.
por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação 
.

15 comentários:

  1. Política meu amigo é nisso que dá. Que outro tipo de inimigos um cara como João Balinha poderia ter???
    Uruará terra sem LEi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ñ foi por politica! Pois João Balinha era uma pessoa sem criticas, sem arrogancia, e que apenas tinha uma vontade de ser um 'prefeito á nossa cidade de Uruara' e nunca ninguem ouviu dizer que joão tinha ao mesmos tinha descutido cm algem!
      MAS QUE DEUS SEJA JUSTO COMO SEMPRE!

      :)

      Excluir
    2. Um homem cuja as intenções sempre foi fazer o bem sem olhar a quem, nunca decepcionou a qualquer pessoa que o cercava, pelo contrário, sempre foi alvo de críticas pela sua simplicidade e modo de ser, levava a palavra de DEUS a todos, pensava e tinha esperança de ver um Município ser governado por uma pessoa simples sem ter a maldita ganancia financeira que existe nesse meio, bem, esse foi “João Balinha” homem puro, morreu por confiar e ajudar; Longe de ter um pensamento que a política esteja metida nesse episódio, pois é um ato de crueldade fazer o que foi feito a ele. É, deixou a tristeza no município João.... Que DEUS te receba, como a fé que você sempre teve.

      Excluir
    3. Sr Kleber, pense, reflita, amadureça sua ideias antes de fazer um comentário infame igual a esse.

      Excluir
    4. Caro amigo Klebe, voce fes um comentario muito infeliz! Pois O senhor João Balinha não foi morto por caudsa de Politica, e sim por um covarde que o matou sem motivo algum.Leia no LINk abaixo

      http://uruaraemfoco.blogspot.com.br/2013/07/assassino-de-ex-candidato-prefeito-de.html

      Excluir
  2. Não transformem essa crueldade em uma palhaçada política, vamos ter um pouco de respeito e consideração com o nosso amigo Balinha

    ResponderExcluir
  3. Kleber você é um babaca sem caráter, um inutil e demagogo.
    Esse foi um comentário mais sem noção que já li nestes blogs.
    Se toca cara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem cuja as intenções sempre foi fazer o bem sem olhar a quem, nunca decepcionou a qualquer pessoa que o cercava, pelo contrário, sempre foi alvo de críticas pela sua simplicidade e modo de ser, levava a palavra de DEUS a todos, pensava e tinha esperança de ver um Município ser governado por uma pessoa simples sem ter a maldita ganancia financeira que existe nesse meio, bem, esse foi “João Balinha” homem puro, morreu por confiar e ajudar; Longe de ter um pensamento que a política esteja metida nesse episódio, pois é um ato de crueldade fazer o que foi feito a ele. É, deixou a tristeza no município João.... Que DEUS te receba, como a fé que você sempre teve.

      Excluir
  4. joão balinha não fazia mal a ninguém ao contrario faziam o bem a muitas pessoas, esse covarde tirou um ilustre de nossa sociedade que seja pego e apodreça na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Bem que tem alguns políticos que merece um amigo desse que João Balinha tinha.

    ResponderExcluir
  6. Uma Pessoa Maravilhosa de se conversar, sabedor da Palavra de Deus, Palavras verdadeiras...Uma Grande Perda mesmo...Que Deus o Tenha meu Caro...

    ResponderExcluir
  7. Uma Grande Perda de Um Homem Muito Sábio...

    ResponderExcluir
  8. Nós uruaraenses estamos tristes pela perda do amigo João Balinha.
    Que Deus o receba com muita luz!!!!

    ResponderExcluir
  9. O irmão João deixa com certeza exemplo de vida na sua humildade, simplicidade,honestidade,ajuda ao próximo e garra por acreditar em um SONHO,mesmo que isso demore anos.
    Tive pouco contato com ele, mas isso não importa agora, seu testemunho de cristão fez-me admirá-lo eternamente.SAUDADES!!!
    Prof.Rogelma Neto

    ResponderExcluir
  10. Quando achar o assassino a população deve dar uma taca nele primeiro!

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!