Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Despreparada

Essa foi a impressão que a “Presidenta” passou para os membros do MPL (Movimento Passe Livre) numa reunião com os mesmos ocorrida hoje 24 no Palácio do Planto. Membros do MPL foram convidados pelo Secretário geral da Presidência Gilberto Carvalho. A Presidência é despreparada para lidar com o tema do transporte publico, não ficamos satisfeitos com o rumo da reunião, a presidente não nos apresentou nenhuma proposta, nada de concreto disse Marcelo Hotimsky do MLP, vamos esperar o seu pronunciamento, se não aparecer nada consiste retomaremos as manifestações. Pouco depois em reunião com governadores e prefeitos Dilma disse que irá fazer um plebiscito para que a população se manifeste sobre a reforma política, que está há muito engavetada. Parece que a Presidenta esqueceu que propor plebiscito é atribuição do legislativo e não do executivo. Com essa proposta Dilma dá dois claros sinais. 1. Que não intenção nenhuma de arcar sozinha com o prejuízo e quer dividir a fatura com o congresso. 2. Que por mais que seu guru Lula tenha tentado vender ao Brasil a imagem de uma super gestora, dona Dilma está demonstrando não ser aquela Brastemp toda.                                                                                           Uma coisa é certa essa Constituinte exclusiva para “montar” esse plebiscito não servirá como cortina de fumaça para dar sobrevida à Presidenta até as eleições de 2014, os movimentos já manjaram a manobra e não vão deixar passar em branco. Outro fato ruim para ela é lógico que até agora Lula não saiu em nenhum momento em sua defesa com a nítida intenção de não se comprometer ainda mais com a população que agora acordou.

Dhan Talento

39 comentários:

  1. Dan Dan essa presidente vai acabar com o Brasil, igual o Banha vai acabar com Uruará, tamo ferrado.

    ResponderExcluir
  2. Acabaram mesmo com nosso URUARA PODE MAIS ROUBAR .......

    ResponderExcluir
  3. SALARIO DOS PROFESSORES EU VOU COMER ,PQ NO MEU GOVERNO EU PROMETI : VOU MELHORAR MEU BOLSO ,PQ EDUCAÇAO EU NEM SEI O QUE E ISSO ? SOU UM ANALFABETO ,DE PAI E DE MAE .... PROFESSOR TEM MAiS E QUE TRABALHAR E GANHAR NADA .....

    ResponderExcluir
  4. Agora a Dilma tá ferrada mesmo. Ontem o Lula disse abertamente que essa história de plebiscito que ela inventou foi barbeiragem, claro indício de que ele vai dar a rasteira nela pra ele ser o candidato do PT em 2014, brinca com o Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrado tá é Uruará com esse prefeito mole que se borra de medo do Dr. João, o povo tem q esperar 30 dias pra fazer uma ultrason que só é feita quando ele vem de Manaus, é mais despreparado que a Dilma.

      Excluir
    2. Cabeça que pensa.30 de junho de 2013 12:58

      Isso é ridículo camarada. Vejo nesta cidade o total despreparo dos que administraram e dos que administram. O atual governo prometeu muito e não ta conseguindo fazer nem o básico.

      Excluir
    3. Então querem voltar com o maior pilantra do país aquele que "num vi nada, eu num sei de nada, e o dinheiro na meia, na cueca dentro da calça e o Brasil se.....

      Aqui não é diferente já estão idolantrando o maior corrúpto da região o Larápio pimenta.

      O povo merece se....

      Excluir
    4. Não é voltar amiguinho, nós votamos na mudança, mas até agora só mudaram as pessoas, as más práticas continuam as mesmas em algumas situações pioraram.

      Excluir
    5. Então deveremos mudar sempre e não retornar ao mar da corrupção, temos que continuar tentando e não apostar em quem nós ja sabemos que irão nos roubaar novamente

      Excluir
  5. Pra eleição de 2014 a Dilma deveria chamar o Banha pra ser o vice dela, são os dois mais despreparados do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. nois nao temos nei um vereador nesa cidadi nos temos 13 fucionarios do banha ese e o governo uruara podi menos

    ResponderExcluir
  7. Eu só sei de uma coisa. Tanto o Banha quanto os cupinxas dele durante o dia não param de pensar no Gilsinho e a noite têm pesadelos com a volta do Eraldo, o Leandro enjoadinho goiano chora que molha a fronha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que digo. Já se passaram mais de 6 meses e nada mudou, tudo continua igual ou pior do que estava antes, ou melhor parece que as coisas só melhoraram pro Dr. João nunca ganhou tanto dinheiro fácil na vida como agora. E nós nunca estivemos tão ferrados como agora também, ó vida, ó azar...

      Excluir
    2. Rapaz para de falar besteira, acho que você tá é com inveja porque o dr tá ganhando a grana dele e você não, se liga.

      Excluir
  8. Uruará também tinha que entrar na onda de protesto e exigir nas ruas que as coisas melhorassem, não dá mais pra ficar de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  9. VAI TER UMA REUNIÃO AMANHA QUARTA FEIRA 03/07/13 AS 3 HORAS DA TARDE COM O PREFEITO E OS PROFESSORES QUE FORAM DEMITIDOS, NO COLÉGIO MELVIN JONES.CONVIDAMOS TODA A POPULAÇÃO PARA ESSA GRANDE REUNIÃO, VAMOS PROTESTAR CONTRA ESSE GRANDE ABSURDO, POIS AFINAL QUEREMOS SABER SE EM JULHO OS PROFESSORES NÃO COMEM, NÃO VESTEM, E NEM PRECISAM PAGAR SUAS CONTAS.

    ResponderExcluir
  10. A lista negra e feita pelo filhinho de Papai Leandro, ele ta preocupado e com o pagamento pro Pai dele que já duplicou seu Predio comprando por treis milhão o ponto do Walter Lobo

    ResponderExcluir
  11. CONVITE
    COMEMORAÇÃO DE:
    43 ANOS DE VIDA
    40 ANOS DE TRANSAMAZÔNICA
    8 ANOS DE ROUBO DOS RECURSOS DO POVO DE URUARÁ
    O guerreiro PIMENTA convida a todos os otários de Uruará para festejarem o dinheiros que ele roubou das obras e dos salários dos funcionários quando foi prefeito de Uruará.
    Estarão presentes os grandes corruptos que apoiam toda a bandidagem do guerreiro.
    Parte desse dinheiro irá pagar o Daniel do arcodeom, as vacas gordas do churrasco, a cervejada e a a tradicional queima de fogos.
    Quem concordar com toda essa bandalheira estará presente.
    O Guereiro estará lá rindo da cara do povo uruaraense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse cara é muito pilantra mesmo e desrespeita o povo de Uruará com essa atitude, o pior é que tem muita gente que apoia essa farra e essa bandalheira.
      Não sei o que é pior, o bandido ou as pessoas que apoiam e curtem o pão e circo da bandidagem

      Excluir
    2. Dia 06 de junho vai ter uma grande manifestação, o problema que não é pela luta de melhorias para a vida das pessoas.
      Será a comemoração pela corrupção, pelo desrespeito, pelo deboche, pela politica suja e pelo malcaratismo.
      Só participarão as pessoas com as mesmas índoles que culminam dos mesmos adjetivos, que compartilham da corrupção, da politicagem e de se aproveitarem da situação e dos outros.

      Excluir
    3. INVEJA MATA! O PIMENTA COM CERTEZA VAI SER UM DOS DEPUTADOS MAIS VOTADOS DA TRASAMAZONICA, E O POVO VAI EM PESO, PELO MENOS UMAS 20 MIL PESSOAS.

      Excluir
    4. acho que 20 mil pessoas não irão compactuar com o malcaratismo do Pimenta, só você e mais alguns corruptos bebem da mesma tigela que o ladrão do Eraldo

      Excluir
    5. Não esqueçam dia 06 comemoração pela corrupção do Pimenta.
      Vamos comemorar tando dinheiro roubado do povo de Uruará.
      No churrasco de vacas gordas tem dinheiro do povo
      Na cervejada distribuida também tá o dinheiro do povo
      Na queima de fogos é o dinheiro roubado do povo que está sendo queimado.
      E o Pimenta rindo da cara do povo.
      e o povo que for a festa merece tudo de ruim que ele fez e mais um pouco.

      Excluir
    6. Ooooooooow. Medo do Pimenta, tão desesperado porque o gordura de voceis nao ta dando no coro nao da dando conta do recado e agora tão cum medo hahahahahaha Eraldo Pimenta e fogo vai voltar no braço do povo hahahahahahahaha

      Excluir
    7. Esses invejosos do Eraldo estão falando besteira xingando o povo de Uruara, Dizendo que quem vai pra festa nao presta e vagabundo , respeitem Uruara recakcados

      Excluir
  12. A ciência pura da politica não tem essa mancha escura e vergonhosa da corrupção. Portanto vamos para as ruas povo de Uruará, a manifestação, é uma forma de chamar atenção dos que se diz nossos representantes,que nada representam a não se legislar em causa propria.Abram o olho povo de Uruará, defendam-se contre este mesmismo de sempre.

    ResponderExcluir
  13. Apoio a manifestaçao contra esse governo corrupto e sacana que e Uruara pode mais roubar ,gangue de saqueadores do dinheiro dos professores ,nos vamos denunciar ......Estamos indignadoss com tanto descaso desse governo nepotista ,ditador e perseguidor .....

    ResponderExcluir
  14. FORA BANHA !!! FORA FORASTEIRO !!! VC NAO FICA NEM NO MUNICIPIO ,SO VIVE VIAJANDO PRA ESTOURAR O DINHEIRO DO MUNICIPIO !!!

    ResponderExcluir
  15. Votei no Banha, por causa do Deney, hj to desempregado, o Deney ganhando bem, ele falo que ele tanso bem os outros q se explodam

    ResponderExcluir
  16. Ouviram falar que o Banha nao quer um vereador no aniversario do Eraldo? Uruara pode mais mesmo.,

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS ERALDO PELO SEU ANIVERSÁRIO, QUE DEUS TE ABENÇOE VC E SUA FAMILIA, HOJE PERCEBEMOS A BESTEIRA QUE FIZEMOS AO COLOCAR O BANHA A PREFEITURA, A ULTIMA DELE FOI DEMITIR TODOS PROFESSORES CONTRATADOS PARA NAO PAGAR JULHO, MAS NAO SE PREOCUPE PIMENTA VAMOS COLOCAR VC COMO UM DOS DEPUTADOS MAIS VOTADOS DA TRASAMASONICA E GILSINHO COMO NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eraldo vai mostrar sua força nessa festa. Os cupinxas do Banha já tão morrendo de medo.

      Excluir
  18. Não podemos fica na margens esperando o efeito da caudal,devemos lutar pelos nossos direitos é demissão de fucionários da educação, é salário que não deveria,falo não deveria utrapassar do dia 05 de cada mês. Hoje fucionarios da pmu lotaram o banco e nada de salario. Vocês reflitam que é so o começo.

    ResponderExcluir
  19. Amanhã o PIMENTA vai contar as 10 MENTIRINHAS DA TROPA DE ELITE!

    ResponderExcluir
  20. O NOVO LEMA DO GOVERNO BANHA: "A BURGUESIA FEDE"

    ResponderExcluir
  21. Ô DESESPERO DA TURMA DO 12, COM O ANIVERSÁRIO DO PIMENTA! DÁ-LHE 15!!!

    ResponderExcluir
  22. Banha é a maior decepção que já vi. Com 6 meses de mandato e não mudou nada parece que ficou pior, a história de pagar funcionários até o quinto dia útil também era mentira. Não consegue fazer com todo esforço o que o Eraldo fazia com o pé nas costas, que decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo, sou fucionario e nada de salario hoje, ja é 08 e nem promessa que farça desse jetor so para enganar o poivo.

      Excluir
    2. Decepção é pouco, isso é um desastre daqueles com perda total, pense num arrependimento!

      Excluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!