Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VEREADORES COBRAM MEDIDAS CONTRA A DENGUE


Preocupados com o grande numero de casos de dengue que vem ocorrendo ultimamente em nosso município, os vereadores Gilmar Milanski e Zenilzon Negão oficializaram à Secretária Municipal de Saúde para que sejam tomadas medidas urgentes no sentido de coibir o aparecimento de novos casos de dengue, que sejam feitas medidas preventivas por parte da equipe da SMS mas que,  em especial, que seja providenciado urgentemente a borrifação das ruas da cidades pelo carro chamado de fumacê, que tem ação mais direta e pode surtir resultados mais rápidos.

A dengue é uma doença infecciosa febril aguda causada por um vírus da família Flaviridae e é transmitida através do mosquito Aedes aegypti, também infectado pelo vírus. Atualmente, a dengue é considerada um dos principais problemas de saúde pública de todo o mundo. 
Agora cabe ao “Governo Uruará Pode Mais” atender aos vereadores e levar esse benefício à população.

Dhan Talento

22 comentários:

  1. Attitude muito boa dos vereadores GILMAR MILANSK e ZENILSON NEGÃO, estão demostrando preocupação com a saúde publica, vcs dois podem fazer uma dupla imbativél. Esperamos que a secretaria de saúde atenda o pedido dos vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Zenilson Negão e Gilmar Milansk, Juntos pelo bem da cidade. Enquanto outros vereados estão brigando por secretaria, o Negão e o Gilmar, buscando melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim tem vereador fazendo alguma coisa, Cadê o Gedeon que so sabe babar prefeito, podia ter era vergonha o eraldo erriqueceu o gedeon, e ele inda quer o dinheiro do banha.

    Trabalha gedeon, não seja covarde, mostre a cara, seja homem iqual Gilmar e Negão.

    ResponderExcluir
  4. VOTEI NO GEDEON E ESTOU ARREPENDIDO, SÓ PENSA NELE CORRUPTO, ME PROMETEU UM EMPREGO DE VIGIA E NADA, FIKEI SABENDO Q PEGOU DINHEIRO DO BANHA, MUNCA MAIS VOTO NESE CANALHA, EM 2016 VOU ESCOLHER OUTRO VEREADOR, QUEM SABE PODE SER GILMAR OU NEGÃO OU QUALQUER UM MENOS O GEDEON.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vereadores! Continui assim.

    ResponderExcluir
  6. o seu paulo medeiras só pensa em si dar bem, criar secretaria, viver viajendo, e gastando o dinheiro do povo, não tem competencia pra ser vereador e que ser secretario de planejamento. é pra ficar 12 essa. kkkkkkkkkkkkk acorda paulo para de sonhar q papai noel existee. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Marcedo, gilmar e jacson caçe o paulo medeiros iqual fizeram com julio magno secretario do urubanha.

    ResponderExcluir
  7. AI, AI, O CAMBADA DE VEREADOR FROXO, AINDA BEM QUE ESCAPA UNS!!!
    PARABÉN NEGÃO E GILMAR.

    ResponderExcluir
  8. zeniln negão e gilmar milansk o nome da vez. arrocha o banha, chama + os 3 vereadores de coragem, jacson, marcedo e rato e bota pro banha trabalhar.

    ResponderExcluir
  9. SECTRERIA DE SAÚDE TOME LOGO AS PROVIDENCIAS, OS CASOS DE DENGUE ESTÃO MUITO ALTO, QUEREMOS MUDANÇAS NA SAÚDE, E VEJO QUE OS VEREADORES, GILMAR MILANSK E ZENILSON NEGÃO QUEREM AJUDAR, JUNTE AS FORÇAS PELO BEM DO NOSSO MUNICIPIO. E DIGA NÃO A DENGUE.

    ResponderExcluir
  10. Diga não a dengue! e diga não a veredor corrupto, ou seja veredor gedeon. banha chuta o gedeon, pq mamou no eraldo e hj queima o eraldo o gedeon não é parceiro é intereceiro. so quer se dar bem, usa o cargo de vereador pra genhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. Parabens pra esses dois vereadores, mostrando que o que vale e trabalhar pela população e nao ficar fazendo discursos bonitos.

    ResponderExcluir
  12. É isso que o povo espera, melhorias e nao discursos bonitos acusando ou defendendo A ou B

    ResponderExcluir
  13. Parabens Gilmar e Negao, Uruara conta com vcs

    ResponderExcluir
  14. Estes 2 estão apenas querendo aparecer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai entender essa fabiana moreira, se os vereadores nao mostrao a cara é pq soa frouxos e se mostram serviço tao querendo aparecer

      Excluir
    2. Se for pra aaprecer mostrando serviço devem aparecer mesmo, parabens vereadores

      Excluir
    3. Essa fabiana deve ser 15 doente e ta torçendo pra tudo dar errado

      Excluir
  15. É isso ai vereadores, coloquem o banha pra trabalhar

    ResponderExcluir
  16. Uruará: A cidade do lixo e do Urubu, agora é também do Aedes e da Dengue. Triste a situação.

    ResponderExcluir
  17. os vereadores estao corretos trabalho no HMU e todo dia ha pacientes com dengue,e ja vi varios mosquitos da dengue no hospital e este fato e' inadimissivel,isso mesmo vereadores cobrem mais atitudes desse prefeito.

    ResponderExcluir
  18. ENQUANTO ISSO RECEBÍ 622,00 NÃO DEU DE PAGAR NEM A CONSIGNAÇÃO DO BANCO, MINHA FAMÍLIA CONTINUA PASSANDO NECESSIDADES. VOTEI NESTE MALDITO 12 E HOJE FUI COM A CERTEZA DE QUE SAIRIA 01 MES ATRASADO E NADA, PREFEITO SUA FALTA DE PRESTIGIO TA GRANDE DEMAIS E VAI PIORAR É MUITO

    ResponderExcluir
  19. Parabéns vereadores, vocês deram conta de acabar com o júlio magno, o resto é fixinha

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!