Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SINTEP X Câmara 2013

“Nunca antes, na história desse país” se viu o Governo Federal tão empenhado em melhorar o magistério, suas práticas e seus profissionais como: Teto salarial nacional, financiamento a perder de vista para aqueles que buscam países estrangeiros para suas especializações, financiamento a custo zero para quem desejar se graduar em licenciatura em qualquer área, em qualquer instituição de ensino do país. Nesse momento em Brasília existem duas grandes correntes teóricas que defendem: A privatização de uma parcela da educação infantil, encabeçada por grandes empresas do ramo da educação privada, a outra encabeçada pelo Senador Cristovão Buarque que propõe a federalização da educação infantil, assim como já acontece com o ensino superior. Mas, Uruará parece alheio a tudo isso. Existe nos corredores da política uruaraense um movimento mesquinho, supostamente liderado pelo Vereador Paulo Medeiros que irá propor à Câmara municipal que aprove a redução dos 80% que os professores tem como direito por suas formações, direitos esses garantido em lei pela própria câmara que agora tenta se reunir para desfazer o que eles mesmos já fizeram algum tempo atrás, parece brincadeira de criança onde o Joãozinho é o dono da bola e do time, que quando não fazem suas vontades ninguém brinca e ele pode mudar as regras do jogo quando bem quiser. Se a câmara pelo menos colocar isso em pauta para discussão estará colocando em jogo sua já desgastada reputação e ainda estará criando a primeira crise do governo do Prefeito Everton Vitória com os professores da rede municipal.
E isso não está muito longe de acontecer, uma vez que o SINTEP já marcou reunião para a tarde de sábado, dia 09/02 justamente para decidir que decisões tomar em relação a esse assunto. O ano letivo mal terminou. Seria suicídio político o Prefeito adotar essa medida agora e desencadear uma possível primeira paralisação dos professores sem nem o ano letivo 2013 começar, e convenhamos há outras formas para desoneração de folha que podem ser utilizadas que o governo pode usar nesse momento, já cortaram gratificações de uma folha que no governo anterior era de cerca de R$ 1.700.000,00 com todos os cortes feitos no atual governo baixou apenas cerca de R$ 500.000,00. A população e principalmente os pais de alunos esperam que haja sabedoria da parte dessa administração para lidar com esse assunto que não atinge apenas os professores de forma negativa. E mais, já passou da hora de acabar com essa crise que há algum tempo assola o município e essa esperança foi depositada no Banha, agora cabe a ele mostrar para a população que não estavam errados quando apostaram nele como a opção de mudança para melhor.

Por: Dhan Talento

84 comentários:

  1. O Prefeito Banha certamente será sábio e não permitirá, que isso aconteça, afinal isso é um direito que anteriormente adquirido através da câmara. O problema aqui é confiar na câmara.

    ResponderExcluir
  2. ... Que o Prefeito seja realmente sábio... A situação da educação em Uruará está realmente conturbada. Aulas previstas pro dia 18 e ate agora nada de concreto, não chamaram nenhum professor a ser contratado para iniciarem seus planejamentos, os concursados vão para as escolas sem saber como planjar pq não têm certeza com quais turmas e carga horaria vão trabalhar... Baderna total. Tá difícil arrumar a casa!!!

    ResponderExcluir
  3. banha kade vc miajuda a recebe o meu dinheiro que o jornande moreira robou eu tenho o cheque deli devovido e protestado em cartorio pois eli e um ladrao pilantra eli e ceu primo fala com eli a respeito dico pramin prefeito e pra ajuda as pessoas eli mideve 31 mil reais

    ResponderExcluir
  4. O Julio Magno esta empregando quem ele quer é prefeito, foi o Julio mesmo que criou a lei que Vice prefeito não faça nada, porque a Maris esta se metendo ai,vamos prefeito se imformar das coisas pois o Julio esta fazendo tudo pra te derrubar prefeito,vcs não pode fazer nada contra os professores, como nossos filhos vai ficar sem estudar, tire esse Julio dai perfeito, ta dificil é, fala que o povo tira ele dai...chama o povo prefeito,que nos tiramos o Julio dai...ai vc vai poder trabalhar,se nao souber trabalhar o povo te encina, o julio não sabe nem ter amigos,e os que eles tinha ele jogou fora depois que o Banha ganhou.Tira esse cara dai prefeito deixa de ser moleeeeee.

    ResponderExcluir
  5. E o dinheiro dos agentes de saúde que é conta-conta. Sumiu, desapareceu. Previsão de desculpa:
    1-Os ladrões levaram
    2-A culpa é do Eraldo.
    3-A culpa é da câmara de vereadores.

    Esse rolha de poço não passa de mais um aproveitador. Mais era de se esperar, um "empresário" que humilha funcionário e não paga ninguém vivo, madeireiro que vira político não ia dar nada que preste mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olha a cara de preocupação do energúmeno:

    http://migre.me/davXL

    É como quem diz: "tô mi lixando para os problemas de vocês, eu quero é curtir a vida".

    Uruará perdeu, de novo.

    Triste.

    ResponderExcluir
  7. realmente houve a mudança mas pra ´pior.cad a salario,o prefeito encheu a boca em dizer que sairia no quinto dia util, hj é 8 e nada, eraldo e banha são farinha do mesmo saco.Os professores cade os grevistas pq não agem como agiram anteriormente,é demissão é carga horaria cortada. eu so vejo comentarios de eleitores arrependidos do voto.ate pq o voto foi no banha mas quem manda é o julio magno...que ta mas sujo na politica, que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Eta pefeito bom !!!!!!!!!!!!!
    Só falta tirar o Julio dai......2016 vem ai, e o que é feito o povo não esquece.
    cade a paz de todos do municipio.todo mundo preocupado com o que vai acontecer.sera que vou ter trabalho, sera que vou ter professor, sera que vai ter saúde, vamos ajuntar o povo e tirar o Julio da prefeitura.vamos la gente se mexer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que juntar e tirar o fanfarrão do Banha, o mais incompetente, bruto, mal educado de todos.

      Excluir
    2. O Julio Mágno só vai sair quando tiver cumprido todas as determinaçãoes feitas pelo Banha! Pra quem acha que o Julio Magno é mal, tenham certeza de que ele está fazendo o que é conveniente ao Banha.

      Excluir
  9. Aos vereadores e prefeito só digo uma coisa, estamos de olho, daqui a quatro anos vocês saberão o que pensamos a vosso respeito. Esse corte não é só ideia do Paulo é também idéia do Manelzinho e do Júlio, eles não sabem o que fazer pra desonerar a folha, agora querem cortar na carne dos professores, se isso acontecer mesmo os servidores serão prejudicados mas, os alunos serão muito mais, não é assim que se começa um mandato para quem quer ser prefeito de 8 anos, vocês estão perdidos administrativamente falando, isso não é uma serraria que basta vocês darem um grito e tá tudo resolvido, a prefeitura é um organismo muito mais complexo que isso, mas ainda confio que o Banha poderá ser um bom prefeito basta se livrar dessa corja que só fica queimando ele, Banha, tem gente que frenquenta a sua casa que tá te detonando, dizendo que se o prefeito fosse outro isso já tava resolvido, se liga meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda confia no Banha. Baseada em que é essa confiança? Porque ele é leniente, incompetente, arrogante, incapaz e de inteligência baixíssima.
      Ele é só mais um aproveitador, sem espírito público e senso de servir.
      Todos os desmandos são de inteira responsabilidade dele.
      Banha só quer ficar mais rico em um garimpo diferente.

      Excluir
  10. vcs sao muitos anciosos ele nem começou direito.....pegam no pé desses professores que estao aí só curtindo prigiça q desde outubro estao sem dar aulas e dizem que ja querem entrar de greve novamento nem começaram a dar aular ja estao inventando honda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO PODE SER ANCIOSO, MAIS VOCE É UM MALUCO OU ENTÃO LOUCO , MEU CARO JÁ SE ESTÁ NO SEGUNDO MES DE GOVERNO E NADA, ´´PEGAR NO PÉ DE PROFESSOR´´ TÁ DOIDO VAI TRABALHAR DE GRAÇA PARA VE SE É BOM SE É QUE VOCE TEM CORAGEM DE TRABALHAR PQ FALAR UM BESTEIRA DESSA É PQ NÃO TEM O QUE FAZER MESMO.... OLHA PARA O CÉU E LEMBRE DE DEUS, ENTENDEU? É UMA DICA QUE DEUS EXISTE... LAMENTO EM NOSSO AMADO URUARA EXITIR PESSOAS IGUAIS A VOCE... SE TOCA...

      Excluir
    2. LOUCO E VC..E PRA SEU GOVERNO EU TRABALHO E JA ESTA COM QUASE 6 MNESES Q RECEBI DINHEIRO E NEM POR ISSO FIQUEI DE GREV BABAOOOO.

      Excluir
  11. Só se o paulo votar sozinho nesse projeto, que nenhum vereador em sã consciencia vao votar nisso.
    Mas e estranhho ouvir isso do paulo, pois vivia dizendo que tinha dinheiro sobrando e agora diz que o dinheiro nao da nem pra pagar a folha, quanta mudança né meu povo.

    ResponderExcluir
  12. Desse governo ai nao espéro muita coisa boa nao, mas confio que nossos vereadores ainda vao segurar nossos direitos.

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda acho que esse governo do banha tem tudo pra dar certo, desde qe ele coloque na rua, o quanto antes, o secretario mandao e perseguidor julio magno e o arrogante e mal educado ivalney amaral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora ivalnei, seu mala sem alça, vai pagar a conta de energia da tua madereira. esse cara e tao pessimo ke uma vez o irmao se acidentou e ele nem ligou, se ele e assim com irmao imagine com com os outros.

      Excluir
    2. atençao galera convido vcs aki no blog do nosso amigo dhan, pra ver ke deve vazar o quanto antes ivalnei ou julio magno, participem dessa enquete e deixe o comentario pq vc ker ke um desses saiam

      Excluir
  14. banha, o povo confia em voce, nao jogue seu nome fora por causa do julio magno.

    ResponderExcluir
  15. Banha abre o olho, tem gente de confiança do teu grupo que ta te queimando e quer ver a tua caveira pra se dar bem.

    ResponderExcluir
  16. pelo que estou vendo quem ainda vai salvar o banha sao os mesmos vereadores que salvaram o eraldo, que os que afundaram o eraldo (manelzinho e buxudo) tambem tao querendo afundar o banha.

    ResponderExcluir
  17. será um grande erro e o enterro do Paulo Medeiros como político, acabar com conquistas de uma classe trabalhadora será um desastre, se conseguir aprovação de seus pares a bomba irá para o prefeito Banha q prometeu mudanças, acredito q essas seriam para melhor, nunca para o pior. Já não basta os salários atrasados, sendo humilhados, andando de pires nas mãos, indo aos mercados com a "cara envergonhada" por estar devendo UMA VELA PRA CADA SANTO, tendo e precisando comer, vestir-se, tomar remédio etc etc, q é o caso de muitos funcionários, APARAR SALÁRIOS SERIA O CAOS. Não acredito q isso vá progredir, mas é bom ficar alertas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. banha vc fai fika com o seu nome na lama o povo esta abrindo os olhos com vc seu primo ja tem o nome deli acabado que e o jornande moreira kade vc prefeito seu primo mirobou 31 mil reais eu particulamente nao agredito nos moreiras seu primo tem cheque protestado em cartorio banha miprova que vc e diferente miresponde

      Excluir
    2. So pra esclarecer ao antonio uruara que a bomba nao iria pro banha, pois esse projeto so pode ser de iniciativa exclusiva do executivo, ou seja, ele tem que mandar pra camar aapreciar e nao a camara aprovar e mandar pra ele cumprir.

      Excluir
  18. pessoal nao se procupe com o julio MAGNO!!!
    o ministerio publico recomenda para poder executico e o poder legistativo do municipio de uruara diante da lei organica Art 75 ter condiçôes essencias para a investidura no cargo de secretario tem que ESTAR NO EXERCICIO DOS DIREITOS POLITICOS.....então vamos dar tchau logo p o juli magno...já conhecido como é ex vereador e agora passará a ser ex secretario.

    ResponderExcluir
  19. DIREITO ADIQUIRIDO NEM SEM DURA A VIDA TODA.! O QUE VC GANHA HOJE PODE PERDER AMANHÃ! EM TODAS AS AREAS É ASSIM! POR QUE QUE COM OS PROFESSORES TEM QUE SER DIFERENTE?
    AMO OS PROFESSORES! MAS ESTES DE URUARÁ TA MERECENDO UMA LIÇAO MESMO, ELE NUNCA ESTÃO SATISFEITOS ,ESTÃO SEMPRE FAZENDO A COISA ERRADA E QUERENDO QUE NOS OS PAIS OS AJUDE! MAS ELES NUNCA PENSA QUE QUE 3 MESES PERDIDO POR UM ALUNO FARÁ FALTA A ELE NO FUTURO!. PASSO O ANO TODO ME MATANDO NO MEU TRABALHO MAS QUAN CHEGA O FIM DE ANO NÃO POSSO SAIR DE FERIAS COM A MINHA FAMILIA POR QUE NUNCA SABEMOS ATÊ QUANDO OS MEUS FILHOS VÃO TER AULAS. TA UMA ZONA ESTE NEGOCIO. TEM QUE TIRAR MESMO , TEM COLOCAR ESTAS METRALHAS NO CABRESTO! ELAS SO ATRAPALHA OS PROFESSORES SERIOS QUE QUEREM TRABALHAR E CUMPRIR O SEU PAPEL. É ISSO AI VEREADORES NÃO SEDA A PRESSÃO! SE VCS SE AFROCHAR VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO COM TODOS OS PAIS CONTRA TODOS VCS. É SO TIRAR OS MALAS E OS METRALHAS QUE RESOLVE O PROBLEMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente os bons profissionais pagam a conta por causa dos maus, também não concordo com certas atitudes q foram tomadas pelos professores, nunca o direito de uns pode tirar os direitos de outros, foi isso q aconteceu na paralisação q fizeram. Os excessos sempre atrapalham as negociações. Quanto aos direitos adquiridos esses não se tiram ao bel prazer, foram conquistas através de concursos e provas documentais.

      Excluir
  20. AO ANTONIO URUARÁ MAS ISSO É UMA MUDANÇA! ELE NUCA DISSE A NINGUEM QUE A MUDANÇA ERA PRA MELHOR!
    O POVO TODO QUERIA MUDANÇA. É ORA DE COMECAR A MUDAR. COLOCAR ORDEM.,COBRAR COMPROMISSO, OS DIRETOS VEM SEMPRE ACOMPANHADO DE DEVERES! E OS NOSSOS PROFESSORES ESTÃO DEIXANDO MUITO ADESEJAR. O PAULO TA É SERTO! DEVOLVE OS DIREITOS QUANDO OS MESMO TIVER REALMENTE COMPROMISSADOS COM OS SEU DEVERES! MANDA VER SEU PAULO! NÃO VOTEI EM VC NÃO MAS TO GOSTANDO DE VER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente se ver meu caro anônimo, que você nunca estudou e por esse motivo se posiciona contra uma classe que desde sempre foi oprimida, deveria sentar em um banco de escola para aprender a escrever corretamente, quem sabe voltando a estudar você passará a valorizar o trabalho árduo que o professor exerce todos os dias. Direitos adquiridos não se tira quando bem entender, para issso exitem leis. Realmente privar os alunos de terem suas aulas foi prejudicial ao ano letivo, porém o poder público tem que cumprir com o seu papel e pagar os funcionários em dias. Por um acaso vc trabalha de graça? Acredito que você gosta de chegar no fim do mês e ter o seu salário para pagar sus contas, fazer supermercado e tirar uns dias para viajar de férias como disse acima, portanto, nós professores temos o mesmo direito.

      Excluir
  21. o banha mal começou a governar e ja esta sendo metralhado de criticas mas tambem com um secretarido deste,ta q nem o pimenta,é meus amigos acordos politicos´só servem para prende-los em uma teia...porem sem acordo ninguem ganha a eleição.se correr o bicho pega se ficar o bicho come. politica é so sujeira,ninguem vale nada.CADE NOSSO SALARIO?

    ResponderExcluir
  22. PARECE BRINCADEIRA EM 2012 OS MEUS FILHOS DEU MAIS VIAGENS PERDIDAS NO COLEGIO DO QUE TEVE AULAS! E OS NOSSO QUERIDOS PROFESSORES AINDA ESTÃO QUERENDO ALMENTO? FALA SERIOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE ESSES PROFESSORES SO QUEREM SABER DE DINHEIRO E DAR AULAR Q E BOM NADA COITADOS DE NOS Q NAO TEM CONDICAO DE PAGAR ESCOLA PARTICULA TEM Q ESPERA A BOA VONTADE DESTS Q SE DIZEM PRFESSORES...

      Excluir
  23. tem q tirar isso mesmo dos professores, realmente não estão merecendo nada. ano de 2012 mais ficaram parados q trabalharam.. eu apoio a ideia. menos os 80% e tira todas gratificações..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara senhora Gerusa, nós professores nao temos culpa que o poder publico nao cumpre o seu papel de pagar o funcionalismo,ja que é um dever nosso transmitir conhecimentos aos nossos educandos, é DEVER do poder publico pagar a classe de professores que transmitem estes ensinamentos, já que a escravidao foi abolida há tempos em nosso país. Mas se a senhora acha que se deve tirar as gratificações e os 80% dos salarios dos educadores, vá senta em um banco de uma universidade, estudar e arrumar um emprego de educadora e realizar um trabalho com uma sala de aula lotada, sem ventilaçao, sem iluminaçao e sem infraestrutura, ja que há maioria de nossas escolas sofrem com estes problemas, alias com alunos mal educados por pais que pensam igual a senhora, ja que a educaçao começa dentro de casa. A escola é um lugar de trasmitir conhecimentos previamente adquiridos em de casa. E que 2013 o poder publico cumpra seu papel de pagar os funcionarios em dia, porque se nao minha cara senhora infelizmente havera greve novamente, só mais uma informação: DIREITO ADQUIRIDO NAO SE RETIRA.

      Excluir
  24. ESSES PROFESSORES SÓ QUEREM MOLEZA, FAZEM UMA FACULDADE DE 3 ANOS, E QUEREM GANHAR MILHÕES? EU TBM APOIO Q TIRE ESSE BENEFICIO DE 80%

    ResponderExcluir
  25. sacanagem isso. lutaram tanto pra isso.

    ResponderExcluir
  26. ESTES MESES QUE ELES NÃO RECEBERÃO FOI OS MESES QUE ELES NÃO TRABALHARÃO. QUEREMOS MUDANÇA SEU BANHA TIRA MESMO. COLOCA OS PRA TRABALHAR! QUANDO FALAVAMOS QUE TINHA FANTASMAS NA PREFEITURA AINDA TINHA GENTE QUE DUVIDAVA TA AI QUEREM MAIS DO QUE ISSO? TRABALHAR 6 MESES E RECEBER 13!

    ResponderExcluir
  27. todos os dias agradeço por ter votado no Gilsinho, pq se tivesse votado nesse governo, nossa, estaria amargamente arrependida!

    ResponderExcluir
  28. Esse prefeito é um malandro de marca maior, arquiteta seus golpes e pões os outros pra executarem! Essa não cola com nós professores não, tiramos um malandro e colocamos outro pior...quanto azar!

    ResponderExcluir
  29. se o prefeito tirar essa graticicação podem saber que não haverá se quer um dia de aula em 2013.

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO É MUDANÇA TER QUE CORTAR SALÁRIO PELA METADE PRA PODER DAR CONTA DE PAGAR? DA-LHE PAULO MEDEIROS AH E AS SERVENTES TRABALHAREM EM DOIS PERÍODOS TAMBÉM É BOM PRA ECONOMIZAR ISSO JÁ O TODO PODEROSO JÚLIO MALIGNO QUE QUER. O QUE TAVA RUIM... VAI PIORAR. BORA VER SE A CLEUMA E A DULCE VAI BATER PANELAS NA FRENTE DA SEMED.

    ResponderExcluir
  31. com estas gratificações dar pra contratar todos os subistitutos que realmente quer trabalhar! faz isso prefeito ! os novos não poderao entrar em greve! tem formados ai que trabalha mesmo so por estas gratificações! estas que chegar a mais de 3,000,00 nos nivel superior.

    ResponderExcluir
  32. nossa Dhan, quanta criatividade... Colocando a culpa em terceiros por atos praticados pelo executivo... O Prefeito é o unico responsável por esses atos, porque agora querer faze-lo de bonzinho? Malandro de marca maior e esse prefeito! Ainda bem que fui embora dessa cidade!!!

    ResponderExcluir
  33. hum acho que o sintep é 12 pois ja estamos indo pra 40 dias de novo mandato e o salário dos funcionários ninguem sabe ninguem viu e o sindicato caladinho será se... se... já se bandiaram! uhhhuuuuu mudança é merdança mesmo. arrependimento vai matar gente.

    ResponderExcluir
  34. 12 É O VOTO DO RESPEITO,DÁ-LHE MUDANÇAS,FODÁ-SE TODO ESSE GOVERNO PODE +++++++VCS MERECEM O QUE TEM, POVO É POVO E VAI MORRER POVO!!!

    ResponderExcluir
  35. EU VINHA DE BELÉM NUM VÔO UM DIA DESSES E POR COINCIDÊNCIA CENTOU AO MEU LADO SEM EU SABER, UM ACESSOR DO GOVERNADOR JATENE QUE IA PARA UMA REUNIÃO EM ALTAMIRA, E NÓS CONVERSAMOS DURANTE A VIAGEM E ELE ME FALOU QUE ESSE GOVERNO DO BANHA VAI SER UM "ATROPELO", QUE PELAS PESSOAS QUE ESTAVAM EM VOLTA DA EQUIPE IRIA SER UM "DESASTRE"...

    ResponderExcluir
  36. É 12, É 12, É 122222222222222222! ESSSE É O VOTO DO RESPEITO, DA ÉTICA, DA MORAL E TUDO +++++++++++++++++.... EITA POVO QUE TÁ ARREPENDIDO, SÓ NÃO OS BEZERROS QUE QUEREM MAMAR E OS NOVOS FANTASMINHAS!!!

    ResponderExcluir
  37. So um desabafo,hj acordei com dois reais no bolso,tenho que comprar comida e o meu gaz acabou,nao aguento mas chorar pela falta do meu salario,estou desesperada,seu prefeito mentiroso cade meu salario,tenho certeza q na sua casa e dos seus secretarios tem td do bom e do melhor para seus fillhos e os nossos filhos...cad nosso pão de cada dia. precisamos comer eo super mercado não nos vende pois a divida ta grand.MEU DEUS NOS AJUDE,PRECISAMOS DO NOSSO SALARIO...

    ResponderExcluir
  38. GENTE ACABEI DE TER UMA IDÉIA, ATÉ ONTEM EU ESTAVA OTIMISTA POIS ME PROMETERAM QUE MEU SALÁRIO IA SAIR NO BASA,UMA VEZ Q SOU AGENTE DE SAÚDE, PRA MINHA DECEPÇÃO SERÁ QUE ASSALTARAM O BASA TBM? HOJE AMANHECIR O DIA NA PORTA DO BANCO E NENHUM UM CENTAVO NA MINHA CONTA, N TEMOS MAIS OQ FAZER. NÃO TEMOS MAIS O QUE FAZER, SÓ TEMOS UMA ALTERNATIVA,ABRIR CREDIÁRIO NO SUPERMERCARDO DO MAURICINHO INCOMPETENTE E ENJOADINHO LEANDRO GOIANO. DEPOIS O GORDURA ACERTA A CONTA COM ELE, POIS SABEMOS QUE O DINHEIRO VEIO, E AGORA A CULPA É DE QUEM?

    ResponderExcluir
  39. BANDO DE BABACAS PEGA É 12 12 12 12 COMAM 12 PRA VER SE PASSAM A FOME ERALDO ERA RUIM? E O BANHA É O QUE?

    ResponderExcluir
  40. eraldo pimenta ruim com ele muito pior sem ele,tou sofrendo que nem um condenado,mas to achando bem feito para os funcionarios trairas que diziam votar no quinze e voltou no doze,bem feito...ta ai a mudança que tanto queriam,sem aula,sem salario,sem medicos,sem emprego,enfim mudou para muuuuuuuiiiiitooooooooo ppppppiiiiiiiiooooooorrrrrrrr,bando d trairas covardes,agora esperem mas quatro anos,e votem de novo no doze...no banha,no julio magno,no leandro,no dr.joão,ah gostei da ideia de abrir crediario no goiano,a prefeitura ta comprando td la mesmo,vamos todos para la,fiado na conta da prefeitura,quem sab o salario sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como professora te dou nota 10.............

      Excluir
  41. e dali 12 , e tome12, é12,é12,é12. em 2012 deu 12 meu povo! agora aguenta meu povo!

    ResponderExcluir
  42. O ENGRAÇADO É QUE NEM UM ASSALTANTE QUER IR PROS LADOS DO IRIRÍ! SERÁ QUE TEMO ALGUMA COISA AVER COM OS CARAS DAS MADEIRAS? SEI NÃO VIU! ELES CUIDA DE TODO MUNDO MESMO!

    ResponderExcluir
  43. A CLEUMA E A DULCE NÃO ESTÃO FAZENDO PANELAÇO POR QUE AS PANELAS DELAS ESTÃO TODAS BEM CHEINHAS. MUITO ESPERTAS ESTAS!

    ResponderExcluir
  44. É POR QUE NESTE MOMENTO ESTÃO DE FERIAS ! AS GREVES NÃO É POR FALTA DE SALARIOS! ´É PRA NÃO DAR AULAS. E ELAS AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NO PODER PUBLICO OU SEJA NA PMU TA CHEIA DE FANTASMÁ!

    ResponderExcluir
  45. Manchete Maior Catasfrofe em Uruará.

    O povo de Uruará, num desejo de mudança clamando por dias melhores indignados com Eraldo Pimenta, votam 12 votos de protesto. Hoje o povo estam amargamente arrependindos, pois o prefeito coloca Júlio Magno pra fazer o serviço sujo, humilha funcionários trata as pessoas muito mal e enquanto isso senta no seu gabinete e fica tirando fotos e falando bobagens por que ele é de um " Q I ", muito baixo. O mesmo contratou um contator duvidoso, disse que encontrou o município numa situação de calamidade pública, pura MENTIRA, ficaram 03 meses de salários para pagar mais com mais de 1.500.00, bloqueaDOS. Entrou dinheiro em janeiro que é correspondente a dezembro. Mas como ele é de uma tremenda má fé, não pagou as folhas da SAÚDE até hoje porque não quiz. GENTE O BASA NÃO FOI ASSALTADO NÃO, fato não pagou servidor por que não quiz. Hoje a população de Uruará, se encontra numa revolta pior, estavam insatisfeito com Eraldo Pimenta, pelos constante atraso, todos são sabedores que Gilsinho, era um excelente candidato, mas perdeu eleição pelo Eraldo Pimenta. Vejam só meu povo isto foi voto de revolta, e esse cidadão pega um município, o qual dizia que vinha dinheiro e não pagava por que todos eram um bando de ladrão e AGORA ESTE GOVERNO É O QUE QUE NÃO PAGA OS SERVIDORES, estou indignada, a Câmara de vereadores tem que caçar, estes bando de incopetentes ou até mesmo o estado intervir com uma nova eleição. Meu Deus, Uruará está tomada pela podridão, fato este que você vê Urubu e pessoas de mal caráter tomaram nossa amada URUARÁ, estam acabando com nossa cidade. Agradeço e este conceituado BLOG ao qual podemos nos manifestar o meu muito obrigado Dan Dan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito a população tem que ter senso critíco e sensibilidade para reconhecer o cáos que Uruará se encontra independente de lado partidário. Quem fez essa leitura acima continua muito bom. Fiquei sabendo que sintep vai se mobilizar uma vez que as irmãs metralhas nada fazem.

      Excluir
  46. ERALDO PIMENTA CAGA NA SAIDA E BANHA CAGA NA ENTRADA, IMAGINA O FINAL DISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merdança total. Absurdo este desgoverno que Uruará começou, deixo aqui como cidadão Uruarense minha indignação.

      Excluir
  47. ESTE VAI SER O MAIOR DESGOVERNO QUE URUARÁ JÁ TEVE, LAZARINI E JAILSON BRANDÃO ERALDO PIMENTA, VAI SER FICHA PEQUENA PERTO DESTE GOVERNO. NAQUELA PREFEITURA SÓ TEM GENTE INCOPETENTE E ALIADOS POLITICOS DO 12 EM TODOS OS GOVERNOS OS CONCURSADOS FORAM RESPEITADOS HOJE O QUE SE VÊ TODO DIA CHEGA UM CIDADÃO NOVO ESTE É O DESGOVERNO DA GENTE,

    ResponderExcluir
  48. REALIDADE NÃO FAZ NADA NÃO FAZ NADA, NÃO FAZ NADA NÃO FAZ NADA, VAMOS SINTEP ACORDO QUEREMOS NOSSO SALÁRIO

    ResponderExcluir
  49. 10/02/2013 SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil 00:32:10URUARA - PA


    FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    08.02.2013 PARCELA DE IPI 134.334,30 C
    PARCELA DE IR 1.340.538,49 C
    RETENCAO PASEP 14.748,72 D
    DEDUCAO SAUDE 221.230,91 D
    DEDUCAO FUNDEB 294.974,55 D
    TOTAL: 943.918,61 C

    TOTAIS PARCELA DE IPI 134.334,30 C
    PARCELA DE IR 1.340.538,49 C
    RETENCAO PASEP 14.748,72 D
    DEDUCAO SAUDE 221.230,91 D
    DEDUCAO FUNDEB 294.974,55 D

    DEBITO FUNDO 530.954,18 D
    CREDITO FUNDO 1.474.872,79 C


    ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    08.02.2013 RETENCAO PASEP 1,76 D
    DEDUCAO SAUDE 33,14 D
    DEDUCAO FUNDEB 44,19 D
    ITR-NAO CONVEN 220,95 C
    TOTAL: 141,86 C

    TOTAIS RETENCAO PASEP 1,76 D
    DEDUCAO SAUDE 33,14 D
    DEDUCAO FUNDEB 44,19 D
    ITR-NAO CONVEN 220,95 C

    DEBITO FUNDO 79,09 D
    CREDITO FUNDO 220,95 C


    FUS - FUNDO SAUDE
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    08.02.2013 ORIGEM FPM 221.230,91 C
    ORIGEM ITR 33,14 C
    TOTAL: 221.264,05 C

    TOTAIS ORIGEM FPM 221.230,91 C
    ORIGEM ITR 33,14 C

    DEBITO FUNDO 0,00 D
    CREDITO FUNDO 221.264,05 C


    FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    04.02.2013 COMPLEM. UNIAO 775.161,60 C

    05.02.2013 ORIGEM IPVA 4.297,46 C
    ORIGEM ITCMD 73,49 C
    ORIGEM ICMS EST 32.478,04 C
    TOTAL: 36.848,99 C

    08.02.2013 ORIGEM ITR 197,55 C
    ORIGEM IPI-EXP 14.376,69 C
    ORIGEM FPE 333.704,44 C
    ORIGEM FPM 210.424,64 C
    TOTAL: 558.703,32 C

    TOTAIS COMPLEM. UNIAO 775.161,60 C
    ORIGEM ITR 197,55 C
    ORIGEM IPVA 4.297,46 C
    ORIGEM ITCMD 73,49 C
    ORIGEM IPI-EXP 14.376,69 C
    ORIGEM ICMS EST 32.478,04 C
    ORIGEM FPE 333.704,44 C
    ORIGEM FPM 210.424,64 C

    DEBITO FUNDO 0,00 D
    CREDITO FUNDO 1.370.713,91 C


    SNA - SIMPLES NACIONAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    01.02.2013 SIMPLES NACION. 60,37 C

    04.02.2013 SIMPLES NACION. 213,38 C

    05.02.2013 SIMPLES NACION. 16,25 C

    06.02.2013 SIMPLES NACION. 983,39 C

    08.02.2013 SIMPLES NACION. 9,60 C

    TOTAIS SIMPLES NACION. 1.282,99 C

    DEBITO FUNDO 0,00 D
    CREDITO FUNDO 1.282,99 C


    TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

    DEBITO BENEF. 531.033,27 D
    CREDITO BENEF. 3.068.354,69 C


    ISSO MESMO ATÉ DIA 08.02. EMTROU TUDO ISSO É NADA DE SALÁRIO, FORA OS RECURSOS DA SAÚDE QUE DÁ 697.000,00 MAIS ICMS DO ESTADO 656.597,12

    ResponderExcluir
  50. 10/02/2013 SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil 00:35:00URUARA - PA


    FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    10.01.2013 PARCELA DE IPI 133.881,59 C
    PARCELA DE IR 535.179,96 C
    RETENCAO PASEP 6.690,60 D
    DEDUCAO SAUDE 100.359,22 D
    DEDUCAO FUNDEB 133.812,30 D
    TOTAL: 428.199,43 C

    18.01.2013 PARCELA DE IPI 77.540,43 C
    PARCELA DE IR 163.911,89 C
    RETENCAO PASEP 2.414,51 D
    DEDUCAO SAUDE 36.217,84 D
    DEDUCAO FUNDEB 48.290,45 D
    TOTAL: 154.529,52 C

    30.01.2013 PARCELA DE IPI 20.543,38 C
    PARCELA DE IR 515.014,18 C
    RETENCAO PASEP 5.355,57 D
    DEDUCAO SAUDE 80.333,62 D
    DEDUCAO FUNDEB 107.111,50 D
    TOTAL: 342.756,87 C

    08.02.2013 PARCELA DE IPI 134.334,30 C
    PARCELA DE IR 1.340.538,49 C
    RETENCAO PASEP 14.748,72 D
    DEDUCAO SAUDE 221.230,91 D
    DEDUCAO FUNDEB 294.974,55 D
    TOTAL: 943.918,61 C

    TOTAIS PARCELA DE IPI 366.299,70 C
    PARCELA DE IR 2.554.644,52 C
    RETENCAO PASEP 29.209,40 D
    DEDUCAO SAUDE 438.141,59 D
    DEDUCAO FUNDEB 584.188,80 D

    DEBITO FUNDO 1.051.539,79 D
    CREDITO FUNDO 2.920.944,22 C


    FEP - FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    17.01.2013 COTA-PARTE 20.289,38 C
    RETENCAO PASEP 202,89 D
    TOTAL: 20.086,49 C




    ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    TOTAL: 2.546,60 C

    TOTAL: 174,95 C

    08.02.2013 TOTAL: 141,86 C

    ITR-NAO CONVEN 4.640,12 C



    FUS - FUNDO SAUDE
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    10.01.2013 ORIGEM FPM 100.359,22 C
    ORIGEM ITR 594,99 C
    TOTAL: 100.954,21 C

    18.01.2013 ORIGEM FPM 36.217,84 C
    ORIGEM ITR 27,00 C
    TOTAL: 36.244,84 C

    30.01.2013 ORIGEM FPM 80.333,62 C

    31.01.2013 ORIGEM ITR 40,87 C

    08.02.2013 ORIGEM FPM 221.230,91 C
    ORIGEM ITR 33,14 C
    TOTAL: 221.264,05 C

    TOTAIS ORIGEM FPM 438.141,59 C
    ORIGEM ITR 696,00 C

    DEBITO FUNDO 0,00 D
    CREDITO FUNDO 438.837,59 C


    CID - CIDE-CONTRIB. INTERVENCAO DOMINIO ECONOMICO
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    CREDITO FUNDO 90,40 C


    FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    04.01.2013 ORIGEM IPVA 4.521,42 C
    ORIGEM ITCMD 562,36 C
    ORIGEM ICMS EST 11.540,57 C
    TOTAL: 16.624,35 C

    10.01.2013 ORIGEM ITR 329,03 C
    ORIGEM IPI-EXP 14.328,24 C
    ORIGEM ICMS EST 48.715,33 C
    ORIGEM FPE 151.381,74 C
    ORIGEM FPM 95.457,06 C
    TOTAL: 310.211,40 C

    14.01.2013 ORIGEM IPVA 1.222,73 C

    18.01.2013 ORIGEM ITR 14,29 C
    ORIGEM IPI-EXP 8.298,51 C
    ORIGEM FPE 54.630,96 C
    ORIGEM FPM 34.448,74 C
    TOTAL: 97.392,50 C

    23.01.2013 ORIGEM IPVA 5.274,36 C
    ORIGEM ITCMD 78,88 C
    ORIGEM ICMS EST 523.206,94 C
    TOTAL: 528.560,18 C

    29.01.2013 ORIGEM IPVA 2.627,67 C
    ORIGEM ITCMD 2.479,07 C
    ORIGEM ICMS EST 20.858,78 C
    TOTAL: 25.965,52 C

    30.01.2013 ORIGEM IPVA 2.800,32 C
    ORIGEM ITCMD 411,17 C
    ORIGEM IPI-EXP 2.198,59 C
    ORIGEM ICMS EST 44.076,21 C
    ORIGEM FPE 121.175,15 C
    ORIGEM FPM 76.409,64 C
    TOTAL: 247.071,08 C

    31.01.2013 ORIGEM ITR 13,59 C

    04.02.2013 COMPLEM. UNIAO 775.161,60 C

    05.02.2013 ORIGEM IPVA 4.297,46 C
    ORIGEM ITCMD 73,49 C
    ORIGEM ICMS EST 32.478,04 C
    TOTAL: 36.848,99 C

    08.02.2013 ORIGEM ITR 197,55 C
    ORIGEM IPI-EXP 14.376,69 C
    ORIGEM FPE 333.704,44 C
    ORIGEM FPM 210.424,64 C
    TOTAL: 558.703,32 C

    TOTAIS COMPLEM. UNIAO 775.161,60 C
    ORIGEM ITR 554,46 C
    ORIGEM IPVA 20.743,96 C
    ORIGEM ITCMD 3.604,97 C
    ORIGEM IPI-EXP 39.202,03 C
    ORIGEM ICMS EST 680.875,87 C
    ORIGEM FPE 660.892,29 C
    ORIGEM FPM 416.740,08 C

    DEBITO FUNDO 0,00 D
    CREDITO FUNDO 2.597.775,26 C


    SNA - SIMPLES NACIONAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO



    TOTAIS SIMPLES NACION. 8.327,50 C



    TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

    DEBITO BENEF. 1.053.404,69 D
    CREDITO BENEF. 5.990.904,47 C


    SÓ PARA FICAR MAIS CLARO DE JANEIRO ATÉ 08.02.2013, FORA RECURSOS DA SAÚDE E ICMS DO ESTADO, ENTRE OUTROS

    ResponderExcluir
  51. FANTASMA E CLEUMA, JULIANE E CIA. QUE NUNCA TRABALHAM. FILIADOS ACORDEM ELAS ESTÃO BEM AMIGUINHAS DA NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, VCS AINDA FICAM DANDO DINHEIRO A ELAS COM SUAS FILIAÇOES ACORDEM PROFESSORES. ESSE ANO VAI SER O BIXO DA DESORDEM. O COISA BOA QUE FIZ FOI VAZAR DA EDUCAÇÃO E DA CIDADE DE URUARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, CONCORDO CONTIGO lUCIENE DA lUZ, ONTEM TEVE REUNIÃO COM O SINTEP E MAIS UMA VEZ FOI UMA PERCA DE TEMPO, SÓ BESTEIRA, ESTE SINDICATO NÃO ESTÁ AJUDANDO NINGUÉM APENAS PREJUDICANDO O COITADO DO PROFESSOR, FAÇAM UMA CAMPANHA DE DESFILIAÇÃO DESSE SINDICATO PORÉM ESSES DESCONTO JÁ AJUDA VOCÊS NA FEIRA DO MES... FICA A DICA...

      Excluir
  52. '''''tao desesperado''''olha o disespero''

    ResponderExcluir
  53. '''tava ai um jovem que o povo nao queria (gilsinho'''''''por que seu tio cometeu ums erro'''

    ResponderExcluir
  54. É vamos vê o que os vereadores irão fazer eles estão do lado do povo ou atrás de cotas de empregos que o prefeito oferece a eles em troca de apoio politico. Vereadores fação JUZ ao voto de confiança que vocês receberam do povo.

    ResponderExcluir
  55. Por mais que tenta ligar Gilmar Milanski aos cáos do período pós eleição da prefeitura de Uruará, hoje só pode contar na Camâra com Gilmar Milanski para fazer oposição, pois todos que o apoiaram o governo Uruará Pode mais também persegue. Gilmar te pedimos em nome de Deus, ajude nos a receber o salário vi no blog o tanto de dinheiro que já entrou, sou professora e votei em outro candidato, mais quando vejo uma pessoa como Edgar chefe de transporte, e eles tirando todo concursado, e colocando parentes e empregados de madereira me dá uma tristeza profunda, votei no 12 por que queria mudança, achava que não estava bom hoje me arrependo, sou evangélica, e toda noite clamo a Deus o que fizemos colocamos nosso município na mão de forasteiros aonde a população estava com a cabeça, estamos no fundo do poço. Gilmar Milansli, Macedo do km 140, senhor Jackson, vereador negão, nos ajude pois sei que vocês não se venderam em troca de favores politicos, nos ajudem a receber mês de janeiro e salário atrasados.

    ResponderExcluir
  56. Votei no Gilsinho, por que via nele a figura de um homem bom, não me interessava se ele sobrinho do Jailson Brandão, primo do Eraldo prima da desvairada da ex primeira dama a qual contribui muito também para que perdessem a eleição ela era arrogante e tratava as pessoas muito mal, aquela assistência era um cáos um prédio bonito aonde quando ela aparecia ficava trancada com o seu assessor Clô, o Eraldo realmente vivia no mundo da lua o povo ia pra prefeitura pela manhã e saia a noite sem sequer ser atendido, pois tá demorava mas recebia. O maior erro do Eraldo foi não gostar de pagar contas sempre foi assim, todos os secretários eram marionetes em suas mãos não tinha poder de decisão. Mas compara Gilsinho e Banha, acreditava Gilsinho era o melhor para o município me preocupava, em ele ter que levar secretários imcopetentes do Eraldo, o que ele ia fazer com os fantasma do Eraldo, o que ia fazer com o vereador rei dos vigias, e o outros também todo dia mandava contratar um, pensava se estava fazendo a coisa certa. Votei 15 pelo Gilsinho não me arrependo. Concordo com a Regina, só podemos contar com os vereadores. Tenho certeza que essa será a administração pior da cidade de Uruará e da Transamazônica. Gilsinho você tem meu apoio e de muita gente

    ResponderExcluir
  57. GENTE LEMBRA QUE NA RESPOSTA DO BANHA ELE DISSE QUE NÃO TERIA INDICADOS PRA TRABALHAR NA PMU (PROFESSORES), ENTÃO A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO JHA FOI NAS ESCOLA COM A LISTA DE INDICADOS PRA FAZER A LOTAÇÃO, TEM CADA ABSURDO,PESSOAL ,TEM ATE SERVENTE SERÃO PROFESSORAS, SEM PREPARO NENHUMA, ESSA E A MUDANÇA MINHAH GENHTEH, GENTE QUE NHE TERMINOU A GRADUAÇÃO AINDA ESSA E A MUDANÇA

    ResponderExcluir
  58. SERÁ GENTE QUE ENTROU TUDO ISSO MESMO, AINDA FALTAM RECURSO DA SAÚDE DA EDUCAÇÃO DA ASSISTENCIA E DA PREFEITURA, QUANTO SERÁ DA ISSO SE ALGUÉM SUBER DIZ PRA NOS, TENHO CERTEZA QUE COM ESSE TANTO DE DINHEITO VAMOS RECEBER NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO, POVO FALA DEMAIS, COM ESSA TANTO DE DINHEIRO BANHA VAI PAGAR, POIS ELES NÃO TÃO ARRUMANDO ESTRADA, NÃO TÃO REFORMANDO ESCOLA, E POR QUE O BANHA VAI PAGAR. SE ALGUÉM SUBER ME FALA DISSE QUE DINHEIRO DO ACS CAIU DOIS MESES E NÃO FOI PAGO. SÓ ELES RECEBIAM EM DIAS ANTES. ATÉ ESSE TÁ ATRASADO, SERÁ VERDADE

    ResponderExcluir
  59. E assim passa-se mais um dia em Urubulândia... Me lembro que na Campanha "zé mentira e mentirinha" Diziam: "Pode prometer banha, pode prometer" você promete e a gente manda o dinheiro. _Pergunta: Onde está o dinheiro? Hoje completa 42 de mandato do Banha e o homem sequer pagou os salários dos servidores, e não adianta alguém querer dizer que isso é culpa do assalto ao banco, não é. Se ele quisesse teria pago, ele poderia muito bem ter ido a qualquer agência BB, apresentar a folha de pagamento e os servidores receberíam onde entendessem, a grande questão é que apesar de todos os cortes feitos na folha da saúde o dinheiro que tem em conta não é suficiente para efetuar os pagamentos, sendo assim o dinheiro da saúde também será utilizado para pagar a educação. Tem até gente grande da educação que falou esses dias que o fujão Pimenta estava era fazendo milagre quando pagava os servidores... infelizmente essa administração está perdida ninguém sabe para onde ir, e isso é muito ruim para Uruará, infelizmente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro bem dessas promessas feitas lá Avenida Central, votei no 12 por causa dessas promessas, mas se arrependimento matasse, eu já estava morto, meu marido é que tava certo em votar no Gilsinho.

      Excluir
  60. Já que estão dando sugestões, eu também gostaria de partilhar a minha: Gostaria de sugerir ao Júlio Mágano, Leandro Goiano (conhecido também como "Zangado") Banha, Maris e outros Secretários, que tal vocês abrir mão dos seus salários por 3 meses e usar esses valores para pagar os servidores que a muito não recebem, inclusive no seu mandato, seria um gesto de extrema abnegação da parte de vocês e provariam que realmente estão preocupados com os servidores (pessoas) do seu município e o melhor seria um excelente aprendizado para vocês como diz uma velha lenda indígena "Nada melhor do que calçar os mocacins do meu amigo para sentir na pele o que ele sente". Estou apenas viajando na maionese com essa sugestão, sei que nenhum de vocês jamais seria capaz de um gesto de tamanha nobreza como esse.

    Ps.: Por favor só não coloquem o salário do Ivalnei (não paga energia) vai faça mal pra quem receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk a Maris já deu 03 salários para o Eraldo e agora querem tirar seu primeiro salário de 2013 kkkkkkkk ninguém merece! Só vc mesmo amiga, para aguentar as sugestões dos 15 desmamados kkkkkkkkkk

      Excluir
  61. CONHEÇA URUBULÂNDIA, A CAPITAL DOS DESMANDOS!!!

    ResponderExcluir
  62. O que esta acontecendo com a nossa cidade? Votei no Gilsinho, sabia que ele seria melhor...bem melhor...mas espero que este governo seja bom, porque é aqui q moro com minha familia!Mas tá muito ruim tudo isso, será q terei q esperar 4 anos...

    ResponderExcluir
  63. Sonia 11 de fevereiro de 2013 20:20 voce deve ser é maluca mesmo, você ao menos conehce a maris...trabalhei com ele uns dias e essa mulher é intragável, só de lembrar dela me dá arrepio!

    ResponderExcluir

  64. enkanto as pessoas não se conscientizarem que não existe político correto,que esperar que eles resolvam nossos problemas e uma ilusão. as coisas só mudarão de fato se as pessoas exigirem,sem paixões, sem colocar apenas os interesses pessoais e as vezes tão tacanhos como prioridade. é o momento de Uruará se unir e exigir que estes politicos respeitem o povo e comece a trabalhar. do contrário, serão apenas uma cidade diminuida no seu potencial por politicos corruptos,negligentes e um povo covarde e conivente. Acorda, uruará eu ainda acredito em vc!

    ResponderExcluir
  65. OLÁ POVO DA SAÚDE,MARQUE A DATA DE 19 /02 /13 EM SUA AGENDA!PARA QUE DAQUI A QUATRO ANOS NÃO SE ESQUEÇA,FIZERAM TODA CAMPANHA USANDO A SAÚDE,ENGANARAM ATÉ PESSOAS INTELIGENTES,AGORA ,ELEITOS O QUE FIZERAM PRIMEIRO FOI DIMINUIR O SALÁRIO DOS POBRES FUNCIONÁRIOS QUE JÁ ERA POUCO.ERRAR UMA VEZÉ HUMANO ,MAS PERMANECER É BURRISSE. GUARDEM ISSO!!!

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!