Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SERVIÇOS DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE CONTINUAM SENDO INTENSIFICADOS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ


Equipe da Saúde em Combate a Dengue

Desde o início de janeiro deste ano, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Uruará vem realizando os trabalhos de intensificação em combate ao Mosquito da Dengue como: palestras educativas, mutirão com os agentes de endemias e os Agentes Comunitários de Saúde, visitas domiciliares, orientação e distribuição de panfletos informativos com relação à prevenção da Dengue.

Equipe intensifica prevenção 
De acordo com a secretária de Saúde do Município, Adriana Marques, estes trabalhos estão sendo realizados em todos os bairros do Município. “Já solicitamos o apoio Logístico da 10ª Regional em Altamira, com o carro fumacê, onde está realizando o trabalho no Município de Medicilândia, e, assim que terminar, o carro estará dando total cobertura aqui no Município de Uruará”, informou a secretária de Saúde.

O combate será em todos os bairros
Adriana Marques disse ainda que o governo municipal está empenhando todos os esforços em combate a Dengue. “O prefeito Everton Vitória, o Banha, está proporcionando total apoio nestas ações em combate a Dengue, com o envolvimento de todas as secretarias municipais”, ressaltou.

Os trabalhos de intensificação para prevenção e combate serão permanentes. 




Por Cirineu Santos
Fotos: Célio Birro

4 comentários:

  1. EU ACHO QUE A SEVO PODE AJUDAR MUITO NESTE TRABALHO!
    LIMPANDO AS RUAS TIRANDO ESTA AGUA QUE ESTÃO EMPOÇADAS NOS BURACO QUE ESTÃO ESPALHADOS PELA CIDADE INTEIRA.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO, MAS PODE FAZER MUITO MAIS, SE CASO A SECRETÁRIA DE SAÚDE NÃO DESVIAR O DINHEIRO DA SECRETARIA, DE ACORDO COM ALGUMAS INFORMAÇÕES, ELA TEM ESSE COSTUME, MUITO CUIDADO POVO DO URUARÁ.

    ResponderExcluir
  3. CUIDADO DR. JOÃO CARLOS COM A SECRETARIA DE SAUDE QUE O SENHOR COLOCOU, NÃO ACREDITO QUE FOI UMA BOA COISA.

    ResponderExcluir
  4. vamos entender porque o IBAMA esta em Uruará, esse endereço leva para o site municipio verde, foi o acordo que o prefeito assinou em 2011 para manter sob controle o desmatamento e melhorar a fiscalização usando a SEMMA, e o compromisso de fornecer o CAR para os agrucultores e tambem elaborar os boletins de monitoramento da área de uruará, não foi feito nada disso...então IBAMA aqui!!!! http://municipiosverdes.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!