Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PREFEITO EVERTON VITÓRIA MOREIRA, O BANHA, GARANTE O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS EM ATRASO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, DEIXADOS PELA GESTÃO ANTERIOR

A equipe da Prefeitura Municipal de Uruará, gestão “Uruará Pode Mais”, se reuniu nesta terça-feira (19), na Escola Melvin Jones, com os servidores do SINTEPP e SINSPUR, para discutir o pagamento dos salários não pagos, que foram deixados pela gestão do ex-prefeito referentes aos meses de novembro e dezembro e ao décimo terceiro salários, todos de 2012.

O prefeito Everton Vitória Moreira, o Banha, ratificou o compromisso de buscar todos os meios possíveis e legais para garantir o pagamento desses salários atrasados. “No entanto, essa discussão deverá ter a anuência do Ministério Público, do Poder Legislativo, do SINTEPP, do SINSPUR, junto ao poder Executivo, respaldando assim, a atual administração em relação ao Tribunal de Contas e a Lei da Responsabilidade Fiscal”, explicou o prefeito.

Banha disse que vai garantir os salários atrasados, deixados pela gestão passada, tanto para os servidores concursados quanto aos contratados, e ressaltou que em seu governo, o salário dos servidores será pago em dia. “Cumprirei o meu compromisso de campanha: pagar o servidor até o quinto dia útil do mês, ressalto que o atraso ocorrido agora não se deu por conta do repasse da prefeitura, mais infelizmente por conta do assalto que aconteceu na agência de Banco do Brasil de nosso Município, e que suspendeu temporariamente todos os serviços bancários, inclusive o pagamento de nossa folha”, explicou.


   Nosso Prefeito realmente vai 

vai cumprir com seu dever?

      
       Deixe seu Comentário: 

18 comentários:

  1. vamos esperar até o dia 5..só acredito vendo. isso parece ser um mala.

    ResponderExcluir
  2. sentir firmesa nas palavras dele, fala olhando nos olhos.. Deus ajude.

    ResponderExcluir
  3. sou igual a tomé, só acreditooo vendooooo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Torço muito pra que isso realmente acontece, pois Eraldo Pimenta prejudicou muito o Gilsinho, pois os funcionários pensavam que ele seria comandado por Eraldo. Agora quanto ao atrasado acredito que se tivesse boa vontade teria pago pelo menos novembro dinheiro pra isso dava e sobrava, basta boa intenção. Acho um governo fraco, mas começa pagando os atrasados vai subir muito no conceito, assim como subiu quando demitiu Júlio Magno.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que uma vez que o próprio judiciário bloqueou e ordenou que pagasse, só basta agora ter boa vontade e começar pagar. Até hoje a prefeitura já entrou mais de 8 milhões está faltando querer pagar. Agora contando só com apoio do vereador negão jachison, rato e macedo, é dificil, imploro a todos que leêm o blog marca bem o nome dos vendidos, aqueles que não cobram nossos salários, que não cobram limpeza de rua a cidade está tomada de urubus e lixo nas ruas. Acredito também que o banha descartou o Júlio por que o Júlio já feito o papel de malfeitor. Júlio errou muito em humilhar as pessoas, acho que banha fez certa demiti-lô, mas ainda tem bastante ovo goro aí no meio. Banha pede pra aquela assessora mal educada da secretaria de educação tratar as pessoas além da cara feia ela é muito ignorante, não gostei de saber que Luizinho vai ser secretário ele é muito fraco e comandado pela cobra longa a qual é uma mulher falsa, que atrapalha o desempenho da secretaria ela é tão cara de pau que fala mal da secretaria dentro da própria secretaria, me dá nojo daquele sorriso falso dela. Você ainda têm muito monstrinho pra exterminar no seu governo. Começo dando exemplo que esta errado o nepotismo valeu pro negão e você deixa sua própria cunhada como tesoureira tá errado, nada contra a moça mas nepotismo é contra a lei.

    ResponderExcluir
  6. JÁ TEM ANUNENCIA DO JUDICIÁRIO, O SINTEP E SISNPUR NÃO QUEREM QUE O SENHOR PAGUE OS ATRASADOS NÃO ENTENDI ESSA. SÓ BASTA QUERER E PAGAR.

    ResponderExcluir
  7. ESSE NEGÓCIO DO PREFEITO DIZER Q ATRASOU POR CAUSA DO ASSALTO É BALELA, MENTIRA LAVADA, ELE PODE FAZER TRANFERENCIA ON LINE PARA AS CONTAS DOS SERVIDORES, E OS SERVIDORES SACARIAM NO CAIXA ELETRONICO, COMO ESTA SENDO FEITO...OU ELE ESQUECEU Q O BANCO AINDA NÃO RETOMOU SUAS ATIVIDADES...SE LIGA PREFEITO, MINTA COM ARGUMENTOS MELHORES!

    ResponderExcluir
  8. É JÁ QUE A CULPA DE TUDO Q TINHA DE ERRADO ERA DO JULIO, AGORA AS MUDANÇAS VÃO ACONTECER...DEIXA EU VER SE AINDA SEREI 12, PQ TAVA DESISTINDO!

    ResponderExcluir
  9. SE O BANHA PAGAR OS ATRASADOS ELA TERMINA DE ENTERRAR O PIMENTA.

    ResponderExcluir
  10. A responsabilidade pelo pagamento dos servidores publicos municipais de Uruará indpendente de quem tenha dado causa ao atraso. Não importa se foi o atual ou o ex-prefeito. A dívida é da prefeitura e precisa ser paga. Agora, fazer deste episódio um ato político para garantir votos no futuro é o fim da picada! E não é nenhum favor, não. É obrigação. Não é compromisso, é dever. Outro argumento que a mim parece bastante esdrúxulo é alegar que o atraso no pagamento foi em função do assalto a agencia do BB em Uruará. Por isso, pergunto:foi a prefeitura responsavel pelo evento? foi a prefeitura, a vítima do ocorrido? o dinheiro foi levado dos cofres da prefeitura? Ora, isto mais parece demagogia barata do que atitude política. Mas, fazer politicagem com a desgraça alheia é bastante comum por estas paragens. Salve! Salve! A pimenta, a banha, as pimentinhas, as gorduras... É o Pimenta fazendo história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente fez um história e bem feia por sinal, quantas pessoas passaram ou estão passando necessidades por causa q ele não pagou os salarios atrasados, quantas pessoas estão pagando juros prq não recebeu os meses trabalhados e nem sabe se recebe, quanto vergonha ao ver os cobradores na porta e, a gente sem saber o que fazer, quantas viagens de final de ano q não foram feitas nem a ceia de natal p muitos, quantas pessoas não fizeram seus exames, quantas... quantas.... quantas crianças pediram o q comer e não tinham, motivo: os pais não receberam seus salarios em dia. é triste, só sabe quem viveu ou ainda ta vivendo esse drama. triste por demais. pense e reflita, tente ficar no lugar do próximo. não recebi meu salário em dia , de quem é a culpa... de quem nao pagou em dia.

      Excluir
  11. Olha aí a situação dos servidores de Uruará:

    http://migre.me/dmTQ9


    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. sera que o prefeito vai pagar e da emprego aos mais de 30 agente comunitario de saude que sao concursado e estao com suas portaria na mao ,mas esta desempregado.e o que é pior a gestao atual diz que nosso concurso não tem valor.como vai ficar a nossa situaçao sem emprego,alguns de nós tiveram seu bolsa familia cortado pois consta no ministério da saude que desde junho de 2012 somos funcionarios publico.e agora senhor prefeito ou senhores vereadores ,quem vai resolver nossa situação.concursados porém desempregado.

    ResponderExcluir
  13. banha paga os fucionarios da prefeitura e a pruveita e manda o teu primo ladrao mipaga o JONANDE MOREIRA SCHEIDEGGER AI VCS VAZ UM PACOTE SO ESTE JORNANDE E UM ESTELIONATARIO PILANTRA VC SABE BEM DISO BANHA NOS AJUDA A RECEBE O DINHEIRO QUE O JORNANDE ROBOU ELI E UM ESTELIONATARIO ELI COMPROU UMA MOTO BIZ E NAO PAGOU A FINACIADORA ELI ROBOU SANDRA E AS MENINAS ELI MIROBOU 31 MIL REAIS ELI VIVE DE PILANTRAGEM COMO ELI E TEU PRIMO VC PODE COMVESA COM ELI A RESPEITO DIÇO AGUARDO A TUA RESPOSTA BANHA

    ResponderExcluir
  14. DO JEITO QUE ELE ESTÁ INCHANDO A PREFEITURA E GASTANDO EM BOBAGENS COM SEUS 'BROTHERES' VALNEY, CARLINHOS, RAMISSES E SEU PAIPAI, COM CERTEZA ELE NÃO VAI PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS. ESTA EMPURRANDO COM A BARRIGA AQUELAS QUE SE DIZEM ESPERTAS: CLEUMA E IRENILDES.FOI BURRO AO ASSUMIR UMA CONTA QUE NÃO ERA DELE. A JUSTIÇA TINHA QUE DETERMINAR COMO E QUANDO PAGAR. ERALDO ESTÁ SORRINDO À TOA PELA BUCHA QUE EMPURROU NUM OTÁRIO. O PIOR É QUE LEVOU LEANDRO GOIANO JUNTO. SE LASCARAM!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Primeira mentira do mandato: não saiu o pagamento porque o banco foi assaltado!
    Se o dinheiro estivesse na conta, os servidores poderiam ir até outras agências sacar SEU dinheiro; poderiam pagar suas dividas com cartão de débito; e no pior dos piores, deixaria, de pagar juros do limite do banco. E isso só contando quem recebe no Banco do Brasil.
    E os que recebem no Basa? Não receberam "no dia" PORQUÊÊÊ??? Dizem que por causa dos empréstimos, varias parcelas seriam cobradas, sobraria pouco dinheiro, et cetera. Se essa fosse uma real preocupação, teriam negociado com o banco beeeem antes, mas não o fizeram! E quem não tinha empréstimo, não recebeu porquê???

    A administração tem que parar de dar essa desculpa IDIOTA porque só OS BABÕES E BURROS acreditam, porque os BABÕES e inteligentes sabem que isso é mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Melhor coisa que a administração tem a fazer, é mudar de assunto quando alguém falar algo sobre o salário referente a janeiro.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com vc Luis Gustavo, esse prefeito é um errolão dos ruins ainda...acha q ainda ta no ramo da madeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URUARA VAI ACABA DE VEZ BANHA DIGUINO EO TRABALHADO DO SEU TRABALHO MAI VC BANHA NAO ESTA NEM AI PROSFUCIONARIOS DA PREFEITURA O POVO SOFRIDO CANSADO PASANDO NECESIDADE PORQUE NAO TEM O DINHEIRO SOADO E TRABALHADO EU TAM BEM FUI ROBADO PELO PRIMO DO BANHA POVO DE URUARA ESTE PRIMO DO BANHA MIROBOU 31 MIL REAIS E NAO PAGA EU PEDI AJUDA PRO BANHA PRAMIN RECEBE O MEU DINHEIRO MAIS O BANHA NAO MIRESPONDE SOBRE ESTE PRIMO DELI CHAMADO JORNANDE MOREIRA SCHEIDEGGER ELI E UM ESTELIONATARIO SO PRA MIN ELI MIDEVE 31 MIL REAIS ESTES MOREIRAS EU NAO ACREDITO NELIS O PAI DO BANHA O EDESIO MOREIRA SABE DAS FAUCATURAS DO SOBRINHO LADRAO E NAO DIZ NADA BANHA PREFEITO KADE VC NOS AJUDA FAIZ UM PACOTE SO PAGA O POVO E MANDA O TEU PRIMO MIPAGA

      Excluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!