Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Polícia Paraense, Humilha Cidadãos Trabalhadores em Uruará - Pa!

Na tarde desta quarta feira 6 de fevereiro, os cidadãos: ZAQUEU BOIADEIRO, morador  de uruará à 29 anos muito conhecido no município e seu amigo e companheiro de trabalho ZÉ KEKO, foram abordados na fazenda onde estavam trabalhando, na TRANSURUARÁ, por Policiais que estão no encalço dos assaltantes do BB de Uruará, os dois foram vergonhosamente humilhados, desmoralizados e pressionados. Os Policiais ( que não souberam diferenciar trabalhadores de bandidos) os confundiram com os Assaltantes, e cometeram barbáries, contra os mesmo. Segundo depoimento dos Próprios cidadãos, foram duas horas e meia de muita pressão psicológica e humilhação, e deixam um conselho aos cidadãos Uruaraenses a tomarem cuidado ao sair do município para sua atividades corriqueiras do dia a dia na zona rural , pois não desejam que nenhum outro cidadão passe mesmo constrangimento que eles passaram na tarde de quarta feira dia  6.

VOCÊ ACREDITA QUE ESSES MELIANTES AINDA SE ENCONTRAM NA REGIÃO CERCADOS PELA A POLÍCIA?

 COMENTE!

43 comentários:

  1. A Pressa em mostrar serviço as vezes se torna inimiga...

    ResponderExcluir
  2. TODO MUNDO SABE QUE ESTA ESTRADA SO FUNCIONA NO VERÃO SO A POLICIA QUE NÃO!
    TODO MUNDO SABE QUE ESTE CHPADÃO É UM LABIRINTO FEITO POR MADEREIROS ( OS HEROIS DA CIDADE).
    TODO MUNDO SABE QUE ATÊ 60 KM TE SAIDA PRO 165,190,202,155,165,140,170,209,224,217,135,213,MENOS PRA SATAREM, NA MINHA OPINIÃO OS UNICOS ENGANADOS AI É A POLICIA . NA MINHA OPINIÃO ESTES BANDIDOS NUNCA ENTRARÃO NESTA MATA AI ! AI NÃO TEM AGUA E NEM COMIDA. ACHO QUE FOI SO UM ENROLEICHON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ QUE ELS SÃO OS HEROIS DA CIDADES POR ELES NÃO ESTÃO ATRÁS DOS BANBIDOS? OU MESMO VC QUE SÓ SABE CRITICAR?

      Excluir
  3. PORQUE QUE NO DIA DO ASSALTO OS POLICIAIS DA ROTAM NÃO DERAM BOM DIA PRA ELES? PQ TREMERAM DE MEDO, SÓ NÃO TEM MEDO DE ABORDAREM LADRAO DE BICICLETA! O ZAQUEU NÃO MERECEU, É HOMEM DE BEM, TRABALHADOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE VC TAMBÉM NÃO FEZ O MESMO?

      Excluir
    2. Da mesma maneira o IBAMA, quando vem fazer alguma operação aqui, agem dessa forma, achando que aqui só tem bandido. Mas eu duvido que se eles encontrassem os assaltantes de testa se não mijariam nas calças! E ram capazes de dar meia volta e correr!!! Só abordam dessa maneira aí que foi com Zaqueu pq os caras estavam indefesos. É tudo pipoqueiro na hora do pega pra capar!!!

      Excluir
    3. É isso aí Zaqueu gostei, bota a boca no trombone mesmo, os Assaltantes se tivessem encontrado com vc teriam sido muito mais educados! Assim como foram com os reféns lá no Banco do Brasil!!!

      Excluir
  4. JÁ PAGARAM A COMISSÃO DA POLICIA E FORAM EMBORA, ESTÃO LÁ EM ALTER DO CHÃO TOMANDO UMA GELADINHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora dessas os caras estão em alguma cidade mais desenvolvida comprando carro zero, festas regadas a uisque 12 anos e show de stripes com lindas mulheres e tudo ++++....

      Excluir
  5. ENGRAÇADO.... CRITICAM TANTO A POLICIA, MAIS CADÊ QUE VAO ATRAS DOS MELIANTES?, CADÊ QUE DEIXAM SUAS FAMÍLIAS E ATRAM NO MATO? OS MELIANTES PODEM ATÉ NÃO ESTA MAIS NA MATA, MAIS ELES ESTÃO FAZENDO O TRABALHO DELES, A POPULAÇÃO SÓ SABE VER O LADO NEGATIVO EM RALAÇÃO A POILICIA, MAIS NINGUEM QUER FAZER O TRABALHO QUE ELES FAZEM.... VOCÊS PODEM IMAGINAR QUANTA PRESSÃO ELES TAMBÉM ESTÃO PASSANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH, QUE EMOCIONANTE, VC ESTÁ SENSIBILIZADO MEU CARO, FAÇA O CURSO PARA ENTRAR NA POLICIA MILITAR E VÁ ATRAZ DE BANDIDO, QUE NO BRASIL 70% DA POLICIA É CORROMPIDA, JUSTAMENTE PQ OS POLITICOS NÃO VALORIZAM A CATEGORIA, OU VC NUNCA ASSISTIU O FILME TROPA DE ELITE I E II QUE RETRATA MUITO BEM A REALIDADE DA POLICIA BRASILEIRA!!!

      Excluir
    2. QUEM TEM FUNÇÃO DE CUIDAR DA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO É A POLÍCIA, E NÃO OS CIDADÃOS SAIREM DE SUAS CASAS PARA MANTEREM A ORDEM...

      Excluir
    3. POLICIA É TREINADO PRA ISSO MESMO RAPAZ, OU SENÃO ESCOLHE OUTRA PROFISSÃO!!!

      Excluir
    4. ATÉ HOJE NA HISTÓRIA DO BRASIL, SÓ MACHO MESMO O COMANDO QUE MATOU LAMPIÃO E TROUXE SUA CABEÇA PARA EXPOR EM PRAÇA PÚBLICA, LÁ NO NORDESTE!!!

      Excluir
  6. Os policias só atacam as pessoas do bem, cidadãos de Uruará,se as pessoas criticam é porque eles deixa a desejar, presenciei no coreto policiais abordando jovem enguanto tomava uma coca cola porque alguem disse ter o celular roubado e eles como quer se dar bem, tomou celular de pessoas de bem, sai por ai tomando as coisas dos outros,o capitão não era nem pra pisar os pes aqui em Uruará,e esses trabalhadores que eles humilharão,deviam se envergonhar,se fosse pras pessoas ir atraz dos assaltantes, pra que ter policias.

    ResponderExcluir
  7. No Assalto de 2008 onde vitimou o Capitão da Policia Marcelo, foi a mesma coisa, no travessão do ZERO, eles só faltaram pisar nos colonos, na ocasião todos eram bandidos até que eles provassem o contrário!

    ResponderExcluir
  8. VÃO HUMILHAR OS ASSALTANTES SUAS TRALHAS!!! PEITA OS CARAS, PEITA, SÃO TUDO É FROXO!!!

    ResponderExcluir
  9. VC SIM É CABRA MACHO DEU A CARA PRA BATER, PARABÉNS PELA DENÚNCIA!

    ResponderExcluir
  10. TEM UM AÍ, QUE O CARA PERDEU UM CELULAR E O MESMO ACHOU E COBROU RESGATE PARA DEVOLVER O CELULAR DO RAPAZ, URUARA A CAPITAL DOS ABSURDOS...

    ResponderExcluir
  11. NOTA 10 PRA VC ZAQUEU. EM MOMENTO ALGUM SE INTIMIDOU COM A ABORDAGEM!

    ResponderExcluir
  12. ZAQUEU SUA VEIA É DE CABRA MACHO MESMO, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  13. ESSES CARAS TEM MEDO ATÉ DE ENTRAR LÁ NO MACAPUXI, NO ASSALTO DE 2008 FICARAM FAZENDO BLITZ SÓ NA BEIRA DA ESTRADA, PIPOQUEIROS!! AGORA OS BRABO DE URUARÁ TEM SANGUE NA VEIA PRA PEITAR OS MELIANTES MUITO MAIS QUE OS FARDADOS!!!

    ResponderExcluir
  14. GENTE ISSO E MUITO SERIO, EU NÃO DESEJO ISSO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO SE CASO EU TIVESSE. EU PENSEI Q ELES IRIARMOS NOS MATAR DE TANTO MEDO Q ELES ESTAVAM. ERA NA MEDIA UNS 33 POLICIAIS, E ESTAVA APENAS EU E MEU AMIGO. ELES TREMIAM DE MEDO DA GENTE, NOS ESTAVAMOS COMENDO CASTANHA DO PARÁ. ELES PASSARAM UNS 10 MINUTOS PRA SE APROXIMAR DA GENTE. E COM AS ARMAS SEMPRE APONTADA PRA NOS..NOS CHAMANDO DE BANDIDOS E DISSE Q IRIA FAZER NOS VIRAR PRESUNTO. E TENTATAM LIGAR PARA O ELICOPTERO E A VEATURA MAIS N DEU CERTO. E SEMPRE NOS CHAMANDO DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  15. Bota esses policiais pra venderem chop na rua, porque o despreparo é gritante, sem falar do misero salário que eles recebem, que não os estimulam nem mesmo a vender chop, e o que dizer dos equipamentos de segurança que eles tem à sua disposição?! é vergonhoso até se r um PM, cá pra nós viu, nós malhamos os "coitados", mas certamente nenhum de nós queremos ser um deles. Mas o pior é que este assalto, como também o outro que houve, provavelmente é iniciativa do crime organizado, que quer dizer que é coisa de peixe grande, gente da elite por trás, os policiais, se tiverem envolvidos né, são meros executores do esquema, pode escrever isso aí, porque apesar de ser uma grande especulação, o que estou dizendo tem muito fundamento e voçes todos sabem muito bem disto. Os atores protagonistas de Uruará são capazes de fazer coisas bem piores do que este lamentável assalto!! Fica a Dica!!

    ResponderExcluir
  16. Atitude vergonhosa dessa despreparada polícia, toda essa tropa (33) para enfrentar 2 perigosos TRABALHADORES; é lamentável essa atitude irresponsável, como vi nos comentários os bandidos souberam tratar as pessoas com educação - tem horas q não sabemos pra quem pedir apoio se é pra polícia ou pros bandidos.
    Lamentável essa atitude.... respondendo pra alguns desavisados, temos todo o direito de protestar, somos cidadãos de bem, pagamos nossos impostos, cumprimos com nossas obrigações de maneira mais decente possível e a função de perseguir bandidos BANDIDOS eu disse B A N D I D O S é da polícia pra isso foram ou deveriam ter sido treinados e preparados e pra isso recebem seus soldos.

    ResponderExcluir
  17. "Corra que a Polícia Militar do Pará vem aí."
    Já assistiram esse filme?

    ResponderExcluir
  18. SE FOSSE PRA POPULAÇÃO CAÇAR OS BANDIDOS O LULA TERIA QUE DEVOLVER AS ARMAS DA POPULAÇÃO. QUALQUER POLICIAL QUE SE PRESA SABE QUE A POPULAÇÃO NÃO TEM MAIS ARMAS!

    ResponderExcluir
  19. Assaltante humilha bancário
    Polícia humilha boiadeiro
    "Prefeito" e Secretário humilha servidor

    Eita Uruará que perdeu o rumo.

    ResponderExcluir
  20. Hey galera, os meliantes neste momento estão cercados..... de Cerveja, Whisk, Rapariga e muito dinheiro.kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. quem disse q a policia ta atraz dos bandido eles tao e sim atraz do dinheiro e por isso q eles sai metendo medo em quem nao merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai Zaqueu bota a boca no trombone!

      Excluir
  22. diz que a policia é inteligente mas o que parece é o contrario ja que viu que não podia fazer nada na hora do assalto porque não trancarrão as saida da cidade para eles não escaparem? e mantarem eles no cançasso para se entregarem.

    ResponderExcluir
  23. meu amigo nesse caso a policia ta certa ele nao pode deixa os refens e nem a populaçao em perigo!!

    ResponderExcluir
  24. Esta polica e uma vergonha, como podem umilhar pessoas de bem dois cidadao que trabalha sol a sol.

    ResponderExcluir
  25. E iso ai zaqueu quem nao deve nao teme parabes.

    ResponderExcluir
  26. Para aqueles que critica a policia ... Infelismente a policia nao tem bola de cristal para descobrir o local que os assaltantes se encontra, POLICIA perto encomoda e lone faz falta ................. . O que vem em primeiro lugar e a vida dos policiais, que estao ai em uruara 24 horas garantindo a segurança, e que sao pais filhos ... todos com familias ...assim como todos os moradores do municipio ... E em segundo lugar esse dinheiro que foi roubado tem seguro . Nao vai sair nem do meu e nem do bouso de nenhum que esteja vendo essa msg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente gostaria de fazer um elogio a policia, por ter ficado de longe só observando, não tem que botar a vida dos refens em risco.
      No entanto, se um policial da ROTAN não consegue olhar pra um trabalhador e pelo menos avaliar os indicios, quanto a ele ser bandido ou não, melhor parar tudo. Não é a primeira vez que estes policiais veem aqui e maltratam cidadãos de bem, querem de qualquer forma justificar suas incompetencias querendo a qualquer custo criar bodes espiatórios. Cadê a policia inteligente? ou vcs concordam que eles devem torturar todos os cidadãos de uruará para "acharem" os bandidos e cumplices como fizeram no assalto anterior?
      Parabens ao Zaqueu por ter coragem de denunciar e cabe a nós apoiar.

      Excluir
    2. Exatamente Sr. PM, concordo que a vida dos refens e dos proprios policiais não devem ser colocadas em risco, mas por outro lado o que se questiona é a atitude da policia com os cidadãos trabalhadores. A lei diz que o cidadão é inocente até que se prove o contrário. e naum o inverso.

      Excluir
  27. Isso é o minimo q acontece porq policia todos sabem q aprontam de montam e não é só em uruará não humilham os cidadões batem hj policia não protege e a população tem é medo.

    ResponderExcluir
  28. É isso mesmo zaquiel gostei di vê.

    ResponderExcluir
  29. Engraçado esse pessoal todo que critica a policia, fala que policia não presta, é tudo corrupto, froxo, mas tenho certeza que quando estão em perigo ou quando acontece qualquer coisa com vcs, as primeiras pessoas que procuram são os policiais... Porque quando a coisa aperta lembram logo da policia, porque não resolvem seus problemas sozinhos já que são tão perfeitos assim...

    ResponderExcluir
  30. ZÉ KEKO & ZAQUEU, parece mesmo uns comedia,dava mesmo uma boa dupla sertaneja igual o ROSA & ROSINHA se borraro todo.kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. ZE KEKO como vc chama policia!!!?
    "e de policia mesmo Dr.pulicia"

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!