Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pagamento dos servidores municipais de Uruará será dia 07 de fevereiro


Nesses tempos de incertezas, de salários atrasados de transição de governo as notícias vão surgindo aos poucos com um quê de timidez. Servidores municipais temos para vocês três notícias. Uma boa, uma ruim é uma péssima. Qual vocês querem primeiro? Ok, vamos começar pela péssima e deixemos a boa para o final. A péssima é referente a um Decreto municipal encaminhado para a Câmara municipal e que já está sendo afixado em locais públicos de grande circulação como manda a lei, o mesmo entrou em vigor para decretar a suspensão temporária das gratificações dos servidores municipais já para o pagamento de janeiro. A ruim é referente aos salários atrasados, apuramos que esses atrasados começarão a ser negociados a partir de fevereiro ainda segundo apuramos a gestão está encontrando entraves jurídicos para acessar os dados das contas municipais bloqueadas pela justiça.
A boa é referente ao pagamento do salário de janeiro dos servidores que de acordo com a gestão será efetuado entre os dias 07 e 10 de fevereiro.
Já que estamos dando notícias vamos a mais uma. O município de Uruará entrou junto ao Governo Federal com um Decreto de situação de emergência na rede municipal de saúde. É olha que não é sem motivo.   

Essa matéria é exclusiva do blog Talento notícias. Essa matéria apresentada em outra local sem a menção da fonte primária é cópia sem autorização.

41 comentários:

  1. Infelizmente os servidores acabaram sendo prejudicados por não receberem seus proventos nos dias previstos, mas é bem relaxante saber que será negociado. Em relação as gratificações, acredito que cada um deve receber seus salarios de acordo com aquilo que lhe é cabivel, nem um centavo a mais, nem um a menos... Torcemos que o novo governo seja prudente em suas decisões.

    ResponderExcluir
  2. espero q essa Gestão organize a questão dos pagamentos...todo trabalhador e digno de seu Salario...nos servidores n merecemos isso!!!

    ResponderExcluir
  3. será se o nosso prefeito tbm n vai perder o Controle igual o antigo? parece q o poder ta subindo na Cabeça...ele tem um acessor até pra atender o Celular...mundo moderno!! ta certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendo q essa atitude, "seja subir à cabeça", mas sim uma maneira prática de antecipar os atendimentos.
      Pois se a cada toque do celular ele for atender, não fará outra coisa o dia todo.

      Excluir
    2. e colega ele começou mal, colocando gente arrogaante como akele valnei e o caipora do julio magno, a e sem conta o tal de dr. joao arrogante e prepotente ke se esconde atras de uma igreja. eu torcia pra ke esse governo desse certo, mais pelo ke estou vendo so tem mala.

      Excluir
    3. um cara ke finge chorar em cima de um pauco esse dr. joao e muito artista, ainda traz seu puxa saco de merda de belem ke se diz ser bioquimico. rsrsrsr bioquimico barrela, se der um xute no saco do dr. xorao quebra os dentes do bioquimico. kkkk

      Excluir
    4. e so aki em uruara, um cara ke e ficha suja assume um cargo publico e brincadeira por ai vc tira o quanto essa administraçao e seria. e o secretario de viaçao e obras ke nao passa de um laranja, axo ke ele ta sendo laranja tbm na servo. sem conta do fiel escudeiro do valnei o paulo professor ke sonhava em ser scretario de educaçao e quebro a cara. esses cara sao uns brincantes. esta sendo uma verdadeira comedia essa administraçao.

      Excluir
    5. esperava por mudanças, mais do geito ke estou vendo nao mudou nada. sem falar de nossos ilustres vereadores ke nao estao nem ai pra populaçao. pq como uma camara aceita um decreto de corte de gratificaçao pro funcionarios tem ke tirar dos puxa sacos, eu duvido se vao reduzir o salarios de secretario tbm.

      Excluir
    6. pior colega, pra completar ele colocou uma diretora no hospital ke nao tem nenhuma formaçao, pq pra ser diretora de um hospital publico tem ke ter nivel superior. e ainda colocou um cara ke trabalha de serviços gerais e nao tem se quer o nivel medio pra tabalhar na parte de informatica na secretaria de suade.

      Excluir
    7. e o negocio ta feio mesmo, ate o delio ta voltando pro hospital. ate ke ele e um bom profissional mais as irresponsabilidade dele e muita. e sem contar que ele gosta de fumar uns cigarrinhos. esse e o verdadeiro uruara pode mais.

      Excluir
  4. Confio muito em Deus..e Creio q essa Administração n será a cara do Gonverno!!

    ResponderExcluir
  5. coitado do povo de Uruará, especialmente os servidores municipais, com esse novo prefeito que não gosta do bicho humano.
    Vão penar muito na mão desses arrogantes e metidos a besta.

    ResponderExcluir
  6. VC errou meu nobre deputado TIRIRICA, aki em Uruara pior que ta já ficou. O governo da mudança ferrou cm os funcionarios que alem de nao receber a 3 meses ficaram sem gratificações. Vamos dar o troco nas Urnas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado de banha, vai ser derretido mesmo. pois ele fez a cagada e colocar seus futuros adiversário como seus secretarios, eles estao fazendo campanha pra eles mesmo. ou vcs axam ke o dr. joao xorao, o caipora julio, o arrogante valnei e o playboi leandro desistiram de ser candidato a prefeito. e se formos analisa juntando todos nao forma um politico, todos se axa politicos mais nao sabem de nada.

      Excluir
    2. hoje la no hospital, vem um senhor da pedra roxa precisando de um carro pra trazer um pessoa ke estava muito mal la, mais infelizmente teve um nao como resposta, pois a caminhonete nova ke o municipio ganhou da ccbm, esta com o senhor paulo medeiros. isso ke e administraçao o carro vem pro hospital mais kem usa e o vereador da base. e uma vergonha!!!

      Excluir
    3. JÁ ESTÃO SABENDO POVO DE URUARÁ QUE AGORA VOCÊS VÃO FAZER SEUS EXAMES E RETIRAR SANGUE COM TECNICOS SEM EXPERIENCIA E MUITO MENOS SEM CERTIFICADO.

      Excluir
  7. e o Sr° Antonio Contador quem diria agora é babão do Prefeito,ou vossa senhoria ta querendo a vaga de Acessor do Face do Prefeito? lembrando que essa vaga ja é do Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode nem elogiar uma atitude q a pessoa já passa a ser "babão"

      Para quem só sabe fazer críticas, eh dificil entender um elogio

      Excluir
  8. Calma gente ta só começando!!!!
    vem mais por ai,aguardem...

    ResponderExcluir
  9. Esta fazendo certo,tira as gratificações e depois coloca para aqueles que trabalham de verdade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando de quem trabalha pra dar pros financiadores de campanha, isso sim.

      Excluir
    2. isso e verdade ele tem ke pagar os madereiros ke bancaram a campanha dele.

      Excluir
  10. Não "anônimo", no meu vocabulário ser babão significa outra coisa, fazer uma visita nada mais é q trocar ideias, sugerir, ouvir, enfim conversar. Na minha opinião babão significa ser puxa-saco, felizmente isso nunca fui, nem preciso ser... acho q esse cargo está livre para quem quiser e sentir-se apto a desenvolve-lo com sabedoria e puro puxa-saquismo.
    Não pretendo nenhuma vaga, já tenho meu face q me toma um tempo razoável.
    Também não quer dizer q não posso contribuir com troca de ideias para que se aprimore e que o Banha faça uma boa administração.
    Já q o assunto está em voga, aproveito para opinar, senti na conversa com ele, bastante seriedade no exercício da função q está ocupando.
    Lógico q problemas existem, mas não será do dia pra noite q se resolverá, vou sugerir aos adversários políticos q concedam um prazo de 6 meses de trabalho, para que ele possa mostrar "a que veio".
    Também não achei justa a suspensão do pagamento da gratificação para todos os servidores, mas confio q serão estudados caso a caso... é só uma questão de tempo, pouco tempo. Por que realmente tem servidor que sua função exige a gratificação.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que loucura é essa ´´tirar gratificação´´ dos servidores, gente o que é isso? já imaginou professores que trabalham a vinte anos em sala de aula e que estudou pra isso passar a ganhar 725 reais sem falar que deram alem do seu esforço o aprendizado aos nossos filhos. Estou indignada com essa atitude, gente agente sabe que realmente na PMU existia ou existem funcionários que não trabalham mais será que esta atitude é a solução? eu acredito que não... Que Deus de foça e coragem a todos servidores por que coitados estão a meses sem receber seus salários e agora aparece essa receber pela metade... lamento... sorte á todos voces... Deus proverá....

    ResponderExcluir
  12. Votei no Banha...espero q melhore...vou dar o prazo de 6 meses...se n mudar nada pra melhor..poderei criticar.

    ResponderExcluir
  13. Banha não administrava um serraria direito vai administrar uma prefeitura? Garimpo é uma coisa, administração pública é outra bem diferente.

    ResponderExcluir
  14. acho q o Sr Antonio ta Certiinho...agora temos q torcer q dê todo Certo...pois é temos q pensar na melhoria do nosso municipio....

    ResponderExcluir
  15. alguem consegue me informar..essa Gratificação tem em varios municipios ou apenas em Uruará? nossa muito Chato isso os verdadeiros trabalhadores jah estão quase 4 meses atrasados e agora vai receber pela a metade

    ResponderExcluir
  16. penso Diferente...acho q o Julio Magno vai colocar moral sim..pois o povo tava acostumado com uma mah administração...vai demorar uns dias mais logo logo o povo se acostuma... Realmente tem q mudar. se fosse pra Continuar a mesma coisa n teriam votado no Banha Prefeito!! eu Votei no Gilsinho..mais quero a melhora pro nosso Municipio e q Deus Abençoe...

    ResponderExcluir
  17. Cade nossos salários, eram pra ser pagos dia 10, pois ficou dinheiro bloqueado de dezembro! o dinheiro do dia 10 o banha tá pagando conta de campanha? pagando os funcionarios da serraria dele, dividindo com os madeireiros ou sumiu com o dinheiro também igual o eraldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eraldo não pagou o salário de novembro dos professores porque tava bloqueado. Fizeram um inferno até que bloquearam o dinheiro. Agora o Banha vai pagar as contas de campanha e os votos que ele comprou. Os professores só serviram de massa de manobra na mão dessa gente sem escrúpulo.

      Excluir
  18. Concordo com o Anônimo 14 de janeiro de 2013 07:21, esse povo q tá no poder pensa que somos idiotas!Hoje dá pra ver que era só mais uma jogada politica pra manchar o final do governo do eraldo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eraldo, errou sim em não pagar os salários. Vamos torcer pra que esse governo paga em dias, e que pare de persiguisão e humilhar servidores, que isso acontece na prefeitura todos os dias. Prefeito este maligno aí acha que pode ofender todo mundo. Isso nãO é certo, encher a prefeitura de madeireiros isso não é certo. Eraldo dava emprego para os pobres e esse só pros madeireiros. Mesmo com essa critíca torço pra que tenha um bom governo por que o povo merece. Mas quando vejo os secretários humilhando a todos isso não dá. Vivemos em uma democrácia e servente chorando não pelo trabalho mas pela humilhação deste maligno secretário de administração, deveria ser chamado de secretario de terrorismo, é isso que ele faz com as pessoas e muita humilhação.

      Excluir
    2. Ninguém nega os erros do Eraldo, mais também não se pode negar a jogada nefasta que fizeram até que bloquearam o dinheiro que poderia ter sido usado para o pagamento de novembro, ao menos. A pergunta agora é: o que o Banha está fazendo com o dinheiro? Caridade é que não é.
      Esse povo que está no poder hoje detesta os mais pobres.

      Excluir
    3. Não consigo te entender ooohh Quinzinha Quesemorde. Quem fez jogada nefasta com os funcionários e o povo foi o Eraldo quando bancou campanha com o recurso publico que ERA para pagar os salários dos funcionários sem atrasar. E vc sabe muitissímo bem que a tesoureira, a mando do Eraldo, madrugou na sexta-feira 28/12 para limpar todas as contas do banco e que o dinheiro veio na sexta por ser último dia do ano de expediente bancário e o bloqueio só foi feito quando todas as contas já estavam zeradas, no dia 31/12. Bloqueio esse que só serviu para bloquear os recursos já no ano do Banha e vc sabe muitissímo bem também que o Banha não pode nem fazer caridade justamente pelo bloqueio. Agora, só falta vc dizer que a culpa é dos funcionários que reinvidicaram seus salarios atrasados e que o Banha é culpado das falhas do Eraldo, não é? Esquenta não, Banha tem carater e irá pagar os salários em dia, inclusive os que Eraldo não pagou. Isso, Quinzinha, vc irá viver pra ver. Vai se morder, mas... Vai ver o Banha fazendo uma excelente administração!!!

      Excluir
    4. atençao galera entre no facebook do nosso amigo keki e vc vai um video do secretario tranbikeiro da servo sr. valnei.

      Excluir
    5. tamos sabendo desse video ja amigo caso acontesa alguma coisa com esse rapaz ja sabemos q foi o tal do ditador q madou toda cidade ta de olho nesse pilantra.

      Excluir
  19. A unica coisa que acho é que o dono do blog deveria postar as coisas boas que o prefeito ja fez nessas 2 semanas de gestao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC é um brincante anonimo pois em 4 anos eles nao fazem nada imagine em 2 semanas, nem satisfação ele deu para os funcionarios se vao o nao vao receber salários.

      Excluir
    2. ke coisas boas? perseguiçao, resudaçao de salario, o secretariado ke sao os principais inimigos dele. sem conta ke os secretarios dele falam de boca xeia ke ele ganhou foi por causa deles e nao foi ele ke ganhou.

      Excluir
  20. Hoje é 07/02 cadê prefeito o pagamento dos servidores da prefeitura? kkkkkkkkkk....a ta nem precisa responder porque já sabemos ´´os assaltantes levaram´´. Grande desculpa voce teve heim prefeito? esse fato foi apenas uma alerta para voce e os seus secretários, Viu ficaram enrolando e veio alguém mais esperto e mais rápido que voces...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!