Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Julio Magno Responde!


Entrevista concedida pelo Secretário Municipal de Administração de Uruará Júlio Magno Baptista ao blog Talento notícias.

     1.   Secretário em que situação foi encontrada a Prefeitura de Uruará dia 02 de janeiro de 2013 quando vocês efetivamente assumiram a gestão?
R:  Caótica. Funcionários com dois meses de salários e 13º atrasados, uma dívida com o INSS de quase 32 milhões, com o PASEP de R$ 700.000,00, contas bloqueadas, a saúde em calamidade pública, convênios parados com o desaparecimento do dinheiro, licitações fraudulentas e um ‘bando’ de funcionários fantasmas.  A gestão anterior fez um verdadeiro arrastão na prefeitura. A Secretaria de Viação e Obras foi saqueada de uma maneira nunca vista nessa região. Levaram tudo. Pneus, chaves, peças, equipamentos. Só deixaram uma caçamba funcionando e máquinas quebradas no pátio e travessões. Enfim, uma situação calamitosa que até motivou a decretação de estado de emergência no município por dois meses. 
2.      Porque o resultado da situação em que foi encontrada Prefeitura não foi mais amplamente divulgado para a população?

         R: Estamos fazendo um levantamento geral do que encontramos para depois, numa audiência pública, informarmos a população a situação. 
     3.   A atual administração tomará alguma medida criminal ou cível contra a gestão “Uruará da Gente” pelas condições em que encontraram a Prefeitura? 
               R:Todas possíveis. Queremos a punição dos culpados e o ressarcimento aos cofres públicos do dinheiro desviado.
 4. É verdade que computadores de vários setores da Prefeitura foram formatados ou tiveram arquivos deletados e que muitos documentos foram propositalmente extraviados?
    R: Com certeza.
 5.      Depois de quase 01 mês a frente da Secretaria de Administração quais foram as primeiras providências tomadas na sua pasta e que mudanças essas providências geraram?
 c    R: Estamos tomando medidas para moralizar a administração pública para torná-la justa, eficiente e ágil. Abolimos os servidores fantasmas, o que proporcionará grande economia. Começamos a resgatar os convênios perdidos, fraudados e que tiveram dinheiro desviado. Enfim, estamos trabalhando e os resultados aparecerão em breve.
 6.  Todos os servidores da administração municipal estão com salários de novembro, dezembro e 13.º terceiro atrasados referentes ao exercício de 2012, o senhor acredita que esses servidores irão receber seus haveres sem a necessidade de um embate judicial com a atual gestão?
 R: O prefeito fez um compromisso público de pagar os salários atrasados de todos os servidores. Estamos levantando esse montante para depois negociarmos o pagamento.
7.  Embora a LRF diga que o atual gestor não é “obrigado” a arcar com esses custos sem que o gestor anterior tenha deixado fundos em conta para tal, analisando de forma puramente política não seria bom para a imagem prefeito Banha fazer esses acertos com os servidores de forma amigável do que esperar por um litígio judicial?
         R: Com certeza e será feito.
       8.  Qual é a posição do Prefeito Banha em relação ao assunto salários atrasados?
 R:  Pagar da maneira que os cofres da prefeitura suportem.
9.  É sabido em toda a cidade que um dos vereadores eleitos possui uma lista com mais de 250 nomes para serem indicados a postos de trabalho na Prefeitura, dos quais um é ex-vereador que não conseguiu se reeleger o qual já se encontra lotado na SEMED como a Administração vê essa situação?
  R: Com muita tristeza. Os vereadores, em especial o presidente, deveriam participar do esforço concentrado da nova administração para organizar a prefeitura e ajudar a encontrar soluções para pagar os salários atrasados dos servidores e realizar as obras que precisamos.
 10.  É do conhecimento de todos que a gestão anterior era acusada de manter em sua folha de pagamento funcionários “fantasmas”, esses fantasmas foram encontrados? Caso sim a atual gestão pensa em acioná-los judicialmente para que os mesmos devolvam aos cofres públicos esses recursos desviados ou não?
   R: Todos já foram demitidos.
11.  É sabido também que o novo plantel de servidores para o atual governo está sendo desenhado agora, é verdade que o senhor tem dado a última palavra quando o assunto é a não contratação de determinados servidores? 

     R: Não é verdade. A SEAD é responsável pelo departamento de pessoal da prefeitura e, portanto controla a contratação e demissão dos funcionários.
 12.  Há uma grande quantidade de reclamações de servidores municipais e de ex servidores dando conta que o senhor é um gestor mal e perseguidor, esse espectro que as pessoas percebem no senhor corresponde à realidade:
 R:  Claro que não. Sou educado e justo, mas quero que as ‘coisas’ sejam feitas de maneira correta, o que incomoda aqueles que se acostumaram com a desordem e a bandalheira. Minha secretária é a prova que não persigo ninguém.
 13  Em vários locais da cidade ouve-se dizer que existe até aposta para ver quem será o primeiro secretário a deixar o governo e que o nome mais lembrado é o do senhor, qual sua opinião sobre isso.
 R:  Fico satisfeito em saber que meu nome está na boca do povo, mas agora estou muito ocupado e não tenho tempo para pensar nisso.
 14.  É verdade que o senhor deixará o governo “Uruará pode mais” dia 01 de fevereiro? Se sim, quais são seus motivos?
     R:  Secretário é cargo de confiança e pode sair a qualquer momento.
 15 -  Há rumores que vários nomes do primeiro escalão do governo “Uruará pode mais” desejam ser candidatos a prefeito em 2016, o senhor será candidato a prefeito?
 R:  Em 2016, com certeza, não serei.
 16.  Secretário faça suas considerações finais.
R: Estamos trabalhando e vamos continuar trabalhando muito para retirar nosso município do buraco que encontramos. Podem confiar.


Entrevista: Dhan Talento

Essa matéria é exclusiva do blog Talento notícias. Essa matéria apresentada em outra local sem a menção da fonte primária é cópia sem autorização.

138 comentários:

  1. Com todo respeito, mais vc deveria entrevistar pessoas com mais credibilidade, oque esse cara fala não tem valor, é só olhar as merdas que ele fez qnd esteve na câmara anos atrás, por isso foi cassado!

    Entreviste pessoas de melhor carater, pessoas q eu consiga ler tda a entrevista, pq está eu parei no primeiro paragrafo, e achei muito superficial, discurso pronto, nada criativo nas palavras, ja ouvir tda essa "balela" da administração anterior.

    "O POVO QUE AÇÃO, NÃO MEIA DUZIA DE PROMESSAS QUE NÃO SERÃO CUMPRIDAS"


    É tanta corrupção, que daqui a pouco será vergonhoso ser honesto.
    E o povo continua sendo apenas palhaços, o que já nos coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por defender o ex-prefeito que fez todos de palhaço, principalmente os funcionários públicos, você estar em processo de desmama. É normal e passa logo.

      Excluir
    2. Esse é seu ponto de vista, deixe-me com o meu!

      Excluir
    3. O Julio Magno, Marys e Banha estao cortando ate aulas para alunos dos travessoes, cade o ministerio publico,os conselho tutelar e os vereadores que não ver isso esse Banha e Secetarios estao doido, como criancas fica sem estudar...

      Excluir
    4. Poxa gente o Julio Magno é tao bonzinho.kkk
      o Banha é tao ingenuo...
      a Maris acha q esta abafando...
      e os secretariados do Banha esta é bem não faz nada se nao quizer.

      Excluir
    5. Gostei do Talento Noticias, tem confiança no q faz, gosto de ver os comentarios o valdecir tirou os comentarios dele,ficou muito ruim seu blog. Parabens

      Excluir
    6. A SEAD quem comanda, quem contrata os funcionarios da PMU...gostariamos de saber Julio Magno...vamos vc não ia sair...cade o pessoal da SEAD, se contrata pode mandar sair.

      Excluir
  2. Parabens Julio Magno quem ta achando ruim e reclamando com certeza sao pessoas que pararam de tirar proveito do municipio e agoram encontraram uma porta aberta aqui para atacar a nova gestao.Isso ai prefeito Banha..bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo já mamaram agora é vez de outro. Torço pelo banha, não pelo Júlio, se depender da maldade do Júlio ninguém recebe um centavo. Mas confio no banha homem sábio e de Deus. Esse sim Banha vai pagar os salários atrasados.

      Excluir
    2. Que nada vcs estão com inveja do Julio Magno....kkk

      Excluir
  3. Julio Magno um Cara Carrasco e Arrogante. ainda bem q n pensa em ser prefeito. estavamos ferrado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio Mágno nunca deveria estar no poder pois ele é vingativo e não respeita as pessoas, infelizmente deram asas a cobra.

      Excluir
  4. Júlio, vc não tem credibilidade. Seu ódio contra o Eraldo é visceral e não tem respaldo na racionalidade. Isso de colocar culpa da falta de competência sua e do Banha nos outros é conversa que ninguém cai mais.
    Todo prefeito quando entra diz que o anterior fez isso e aquilo. Mais dessas desculpas o povo tá cansado.

    ResponderExcluir
  5. essa história de máquinas sucateadas é conversa fiada. Como estão sucateadas se estava na rua pra todo mundo ver coletando lixo.
    Mentira tem perna curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As máquinas da prefeitura, seu burro. Os carros da coleta de lixo eram alugados por mais de R$ 150.000,00 por mês.

      Excluir
    2. Mas como ainda o Eraldo tem Gente Babão. Meus Deus q tanta Burrice desse povo. Lembrando q tem apenas 1 maquina coletando lixo na rua. seu babaca.

      Excluir
    3. eu vi caminhões e carregadeiras coletando lixo. Você que é burro, porque não sabe que todo prefeito quando entra fica culpando o anterior. Essa é velha e ninguém cai mais.

      Excluir
    4. Carlos, vc disse " Meus Deus q tanta Burrice desse povo" um não é todos...e burro aqui é vc...babaca...mude porque essa de ofender pessoas é de pessoas burras q nem vc...

      Excluir
    5. Burro mesmo... Saude educacao e viacao sao secretatias sem carros.. Os pacirntes sabem pq sofrem..

      Excluir
  6. Parabéns ao blog!!! Muito boa a ideia. Se estão sendo verdadeiros ou não isso o tempo irá dizer. Estamos todos ansiosos por melhores condições em todas as secretarias. Principalmente no tocante SAÚDE e EDUCAÇÃO. Na educação, por exemplo, "havia" absurdos... Pessoas que ocupava cargo de um salário recebendo o equivalente a dez! Essas pessoas deveriam ser punidas, são tão corruptas quanto quem administrava!!! VAMOS CONTINUAR DE OLHO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é besta em cara...vc acha que esse governo vai ser santo...

      Excluir
  7. É amiguinhos,.....
    vamos ter fé em Deus porque acreditar em palavra de homens, principalmente discurso pronto, tá difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber quem é vc pra falar assim, apenas um babaca

      Excluir
  8. JULIO MAGNO: Ele fica ameaçando de sair, pra fazerem a vontade dele. E tá dando certo.
    Mas ele não sai porque já está acabado politicamente, se sair não lhe resta nada. Parabens Júlio.

    ResponderExcluir
  9. quando Fui desmamar meu Filho sofri muito e ele tbm sofreu muito. este processo de desmamar e demorando e muito sofrido pra quem mama. tem gente doente! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como tem gente doente...principalmente os funcionarios publicos com salarios reduzidos...kkkkkk

      Excluir
  10. assim com o Demonio tem seus seguidores o Eraldo ainda tem os seus! Bando de BABÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana Moreira essa serve pro banha tambem...espere e vera a surpresa do irmão banha santinho...eu acho que vc tambem é Eraldo.kkk

      Excluir
  11. TROPA DE ELITE II: O INIMIGO AGORA É OUTRO!

    ResponderExcluir
  12. Esse Júlio Magno é o cão em forma de gente perseguidor, mal caráter, me poupa este homem com essa entrevista de discurso pronto. Esta história que ela vai sair e balela dele. Ele vai roer o osso até o fim. Cada pergunda e resposta que me polpe de tamanha idiotice. O povo quer e trabalho e funcionários receber pagamento. E obrigação de todo governo trabalhar. Mas calma gente daqui a 4 anos não queremos nem Eraldo e nem banha queremos alguém que realmente ame essa cidade. Pro prefeito desejo boa sorte agora pra esse homem da entrevista merece nota zero, só sabe zombar dos outros e fazer o mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, 2016, alguém que ame essa cidade é Gilcinho, dessa vez sem eraldo e companhia so ele e Uruará vai agradece

      Excluir
    2. Então eu serei candidato ;)

      Rodrigo para PREFEITO!

      Excluir
    3. Tai um jovem que eu conheço e confio... É Gilsinho, se pudesse voltar o tempo voce era nosso prefeito agora!

      Excluir
    4. e colega agora e tarde demais, por isso aguenta os 4 anos de humilhaçao desses e perseguiçao. aonde se viu madeireiro ser bom pra funcionario, so vcs msmo.

      Excluir
    5. Gente pega essa...o banha esta economisando, cortando gasto, tora vai abrir em banda pra ser quebra molas, a prefeitura vai ser uma serraria, nas escolas marcenaria...kkk

      Excluir
  13. Homem ridículo, esse Júlio, tomará que ele saia desta prefeitura, ele é mal educado, um insuportável.

    ResponderExcluir

  14. 12. Há uma grande quantidade de reclamações de servidores municipais e de ex servidores dando conta que o senhor é um gestor mal e perseguidor, esse espectro que as pessoas percebem no senhor corresponde à realidade:
    R: Claro que não. Sou educado e justo, mas quero que as ‘coisas’ sejam feitas de maneira correta, o que incomoda aqueles que se acostumaram com a desordem e a bandalheira. Minha secretária é a prova que não persigo ninguem.
    "O cara mentiroso esse Júlio colocou a moça lá só pra humilhar", mas lembre-se seu mal caráter os humilhados serão exaltados, aonde que você não colocau a moça ali se não fosse pra humulhar.

    ResponderExcluir
  15. nada melhor q A Secretaria mesmo dizer como ta sendo tratada! Dhan faça essa pergunta a ela, pois vejo vc com uma amizade grande com o esposo dessa pessoa!!

    ResponderExcluir
  16. O JULIO N PERSEGUE NINGUEM NÃO! ELE MASSACRA, O CARA SABE DA VIDA DE TODO MUNDO E ADORA UMA FOFOQUINHA.

    ResponderExcluir
  17. O Julho tá com os dias contados na PMU...esperem p ver...o banha vai meter o pé na bunda dele...quem viver verá, como dizia o próprio...

    ResponderExcluir
  18. o Gordura pode até ser madeireiro mais n é doido não. acho q ele não deixar um cara igual essa traça ruim aí ficar na frente por muito tempo não!

    ResponderExcluir
  19. um Fila da Mãe desse vai estragar a politica do Gordura. o povo do mercado municipal ta odiando esse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o gordura q mandou.

      Excluir
    2. Mas o povo do mercado queria mudança... O Eraldo era ruim... não prestava... era ladrão... tinha que tirar a corja... Vantagem que o povo levou... Tirou uma corja e entrou outra pior... Bem feito... Tai a mudança que o povo pediu...

      Excluir
  20. O que as viúvas do Eraldo devem entender é que o tempo deles já passou, o Grupão é um fenômeno político de Uruará que conseguiu juntou o que melhor entre os prováveis candidatos, que ajudarão o Banha a governar bem Uruará. Ninguém vai esquecer da farra dos assalariados desocupados para drenar dinheiro do erário, o trauma dos salários atrasados, a falta de projetos de desenvolvimento para os município, do abandono da agricultura. Como dizia o finado Nicollini: Não adianta chorar...

    João Prado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse João Prado, ninguém quer saber de porra de Eraldo, o povo que uma boa administração e tomará que banha faça isso, mas como um cara como o Júlio a frente é dificil, as próprias fazendas dele ele não dá conta, vai dar conta de ser um secretário de administração. Torço muito pelo desenvolvimento de Uruará, mas tem muita gente incopetente a frente desta administração.

      Excluir
    2. ninguém q saber de eraldo mesmo, esse papo vai durar até quando? agente quer é trabalho, e não acredito q esse grupão seja fenomeno coisa nenhuma, eles ajudaram é drenar mais ainda o dinheiro da prefeitura em escala maior, e o general é o Banha!

      Excluir
    3. João Prado era candidato a vereador pelo PT. Felizmente não se elegeu.......

      Excluir
    4. O Banha não dava conta nem da serraria dele. Tá toda endividada e os funcionários receberam calote.

      Excluir
    5. Esse João Prado é um besta...olha só ele é do PT...sera q é gente q presta.

      Excluir
  21. O que me preocupa na atual administração são varios funcionarios que ja foram contratados pelo banha e eram funcionarios da prefeitura na gestao anterior,principalmente na area administrativa..Será que agora eles ficaram bonzinhos e vao trabalhar direito??? eu nao creio nisso..a panela ira se formar novamente???o tempo dirá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A panela ja tinha desde o dia q o banha ganhou, ou vcs acha q o Banha é santo, ele é ganacioso, se não fosse ele estaria na serraria dele, gente para de besteira, olha ao redor e veja o q esta acontecendo, o Banha nao vai atras de verba quem vai e Maris, estao querendo deixar alunos dos travessoes sem aulas, a saude eles não informa nada...e assim fora as coisas que nao sabemos.

      Excluir
  22. SÓ UMA DICA PARA O BLOG; Que tal fazer uma entrevista com o RESPONSANVEL PELO PAGAMENTO,Secretario que possa dar uma data mas concreta para pagamento dos salarios atrasadissimos do funcinarios,há mas de 3 meses....

    ResponderExcluir
  23. Esse Júlio é um arrogante, insuportável, só bsbe falar da vida alheia, ele não tem bondande nenhuma no coração só sabe maltratar o fofoqueiro miserável.

    ResponderExcluir
  24. Esse sejeito odeia pobre. uma pessoa que entra na justiça contra um projeto de moradia popular não tem moral de galinha. Ainda colocam esse cara na administração, é porque odeia pobre também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Banha é assim: Peão deve ficar no seu lugar. Longe de seu escritório. Por isso que seu governo humilha os funcionários. O papel do Julio é justamente esse.

      Excluir
  25. Saiu comentarios q o Doido do Valney espulsou o Vereador Gilmar Milansck ontem lah da Sevo. Agora Lascou se os vereadores nao poder fiscalizar quem vai poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão fazer o que bem entender. Vixi. Vão roubar até não poder mais. Uruará se ferrou com essa gente.

      Excluir
    2. Fiquei sabendo que sairam no braço.

      Excluir
  26. Com o Júlio é a desgraça de qualquer um, homem desgraçado de ruim, banha tira esse trem ruim dai, ele vai te ferrar ainda.

    ResponderExcluir
  27. esse era pra ser nosso prefeito. tamo com vc em 2016 meu amigo.

    ResponderExcluir
  28. graças a Deus tem vereadores q estão do lado dos funcionários da Secretaria de Obras. Obrigado Gilmar Milansk por dar apoio a esses servidores q estão sendo muito maltratados nesta gestão. Ao contrário do disseram ele não foi espulsso mas enfrentou a fera do lado fos funcionários..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos da SEVO tbm agradecer o vereador tbm Zenilson Negão q hj dia 30 veio nos visitar e disse q podemos contar com o apoio dele. e tbm vai ajudar a amansar o cara q se diz ser uma FERA.

      Excluir
    2. KKKKK FERA SÓ SE FOR EM CARRO FINAN

      Excluir
    3. Nunca se viu tanta humilhação quanto neste governo. Gilmar e Negão, obrigado por proteger os servidores da Sevo. Aqui é humilhação do caraio. Esse homem chinga to mundo manda toma no c.... é o fim do mundo, nunca imaginava passar por isso, e olha que nem começou cobrança das vicinais, na hora que começar gastar vão ver o que é bom. Aonde se viu dizer que vereador não manda, só eles, este uruará tá acabado, terra sem lei, e ainda quando a gente pergunta quando vai receber, ele manda a gente ir atraz do eraldo, quem me deve é a prefeitura.

      Excluir
    4. SO PODE SER PARENTE DESTE VERIADOSINLHO PORQ ELE E UM DOS VERDADEIRO CULPADOS POR NOS TARMOS NESTA SITUAÇÃO ELE ERA PRESIDETE NA EPUCA E NÃO FEIS NADA PARA AJUDA OS FUNCIONARIOS.COM UMA ESTORINHA DE LIMINAR

      Excluir
  29. sobre o voney ele e doido mesmo ele falar q nao aceita vereador de merda la na servo porque quem manda la e ele esse e o cara do prefeito junto com julio obs essas sao as palavras do propio valney ! mais e bem feito pra esses vereadores de merda quem manda eles nao saber usa os direitos deles como vereador ideia pra vcs juntes vcs 13 e chame o prefeito e pergunte ele ou nois pra vcs ver oq ele falar pra vcs seus fracos!!!!!

    ResponderExcluir
  30. povo de uruara o primo do prefeito o banha eli chama jornande moreira eli e um ladrao pois mideve 31 mil reais e nao paga eli tem cheque protestado em cartorio banha miajuda porfavo fala com seu primo pra minpaga o edesio sabe de toda a verdade

    ResponderExcluir
  31. DINHEIRO QUE CAIU EM JANEIRO
    ICMS: 670.576,23
    AIH: 297.000,00
    PAB: 266.000,00

    30/01/2013 SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil 23:21:26URUARA - PA


    FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    10.01.2013 TOTAL: 428.199,43 C

    18.01.2013 TOTAL: 154.529,52 C

    30.01.2013
    TOTAL: 342.756,87 C

    DEBITO FUNDO 520.585,61 D
    CREDITO FUNDO 1.446.071,43 C


    FEP - FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    17.01.2013 COTA-PARTE 20.289,38 C
    RETENCAO PASEP 202,89 D
    TOTAL: 20.086,49 C



    ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO


    DEBITO FUNDO 1.582,02 D
    CREDITO FUNDO 4.419,17 C


    FUS - FUNDO SAUDE
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    10.01.2013 ORIGEM FPM 100.359,22 C
    ORIGEM ITR 594,99 C
    TOTAL: 100.954,21 C

    18.01.2013 ORIGEM FPM 36.217,84 C
    ORIGEM ITR 27,00 C
    TOTAL: 36.244,84 C

    30.01.2013 ORIGEM FPM 80.333,62 C

    31.01.2013 ORIGEM ITR 40,87 C

    TOTAIS ORIGEM FPM 216.910,68 C
    ORIGEM ITR 662,86 C

    DEBITO FUNDO 0,00 D
    CREDITO FUNDO 217.573,54 C


    CID - CIDE-CONTRIB. INTERVENCAO DOMINIO ECONOMICO
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    11.01.2013 PASEP MUNICIPIO 0,90 D
    COTA-MUNICIPIO 90,40 C
    TOTAL: 89,50 C


    DEBITO FUNDO 0,90 D
    CREDITO FUNDO 90,40 C


    FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    04.01.2013 ORIGEM IPVA 4.521,42 C
    ORIGEM ITCMD 562,36 C
    ORIGEM ICMS EST 11.540,57 C
    TOTAL: 16.624,35 C

    10.01.2013 ORIGEM ITR 329,03 C
    ORIGEM IPI-EXP 14.328,24 C
    ORIGEM ICMS EST 48.715,33 C
    ORIGEM FPE 151.381,74 C
    ORIGEM FPM 95.457,06 C
    TOTAL: 310.211,40 C

    14.01.2013 ORIGEM IPVA 1.222,73 C

    18.01.2013 ORIGEM ITR 14,29 C
    ORIGEM IPI-EXP 8.298,51 C
    ORIGEM FPE 54.630,96 C
    ORIGEM FPM 34.448,74 C
    TOTAL: 97.392,50 C

    23.01.2013 ORIGEM IPVA 5.274,36 C
    ORIGEM ITCMD 78,88 C
    ORIGEM ICMS EST 523.206,94 C
    TOTAL: 528.560,18 C

    29.01.2013 ORIGEM IPVA 2.627,67 C
    ORIGEM ITCMD 2.479,07 C
    ORIGEM ICMS EST 20.858,78 C
    TOTAL: 25.965,52 C

    30.01.2013 ORIGEM IPVA 2.800,32 C
    ORIGEM ITCMD 411,17 C
    ORIGEM IPI-EXP 2.198,59 C
    ORIGEM ICMS EST 44.076,21 C
    ORIGEM FPE 121.175,15 C
    ORIGEM FPM 76.409,64 C
    TOTAL: 247.071,08 C

    31.01.2013 ORIGEM ITR 13,59 C

    TOTAIS ORIGEM ITR 356,91 C
    ORIGEM IPVA 16.446,50 C
    ORIGEM ITCMD 3.531,48 C
    ORIGEM IPI-EXP 24.825,34 C
    ORIGEM ICMS EST 648.397,83 C
    ORIGEM FPE 327.187,85 C
    ORIGEM FPM 206.315,44 C

    DEBITO FUNDO 0,00 D
    CREDITO FUNDO 1.227.061,35 C


    SNA - SIMPLES NACIONAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    TOTAIS SIMPLES NACION. 7.044,51 C



    TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

    DEBITO BENEF. 522.371,42 D
    CREDITO BENEF. 2.922.549,78 C




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e kd o dinheiro meu prefeito? vammos ver se dia 5 n vai sair prefeito para os funcionarios, pois meu povo agora percebo q dinheiro tem. basta fazer os calculos acima. Dhan cola no rabo desse povo. votei por melhorias mais parece q estar tudo ficando pior. meu Deus tenha Misirecordia desse povo Sofrido.

      Excluir
  32. 13 Em vários locais da cidade ouve-se dizer que existe até aposta para ver quem será o primeiro secretário a deixar o governo e que o nome mais lembrado é o do senhor, qual sua opinião sobre isso.
    R: Fico satisfeito em saber que meu nome está na boca do povo, mas agora estou muito ocupado e não tenho tempo para pensar nisso.
    "SEU NOME FICA NA POVO DO POVO MESMO, FALANDO DA PESSOA MÁ QUE VOCÊ É PERSIGUIDOR, MALDOSO, FOFOQUEIRO, OLHO GORDO."

    ResponderExcluir
  33. 15 - Há rumores que vários nomes do primeiro escalão do governo “Uruará pode mais” desejam ser candidatos a prefeito em 2016, o senhor será candidato a prefeito?
    R: Em 2016, com certeza, não serei.
    "COM FÉ NO MEU DEUS EM QUEM CONFIO, DEUS NÃO DEIXARIA SEUS FILHOS ENTREGUE A PRÓPRIA SORTE". QUE VOLTE BANHA, MÁRIO LOBO, ATÉ O LAZARINI QUE FOI PÉSSIMO E MELHOR QUE ESSE HOMEM QUE É A MALDADE EM PESSOA"

    ResponderExcluir
  34. Ola boa noite guerreiros de Uruará, primeiramente gostaria de pedir mil desculpas, e milhões de Perdão, pois fiquei em debito com esse povo que me acolheu. Quero dizer que estou muito feliz de ter cumprido minha missão em Uruará, e agora vou cuidar da minha vida e quero que esse povo de Uruará seja inteligente, e continuem trabalhando pra nós politico nos darmos bem. Fica aqui meu manifesto de solidariedade aos Uruaraenses que são Guereiros e minha alegria de um dia poder voltar a essa querida cidade que eu tanto amo. Um abraço do guereiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU FOSSE VC TERIA VERGONHA EM SUA CARA SEU CORRUPTO OU ISSO PODE SER COISA TBM DO JULIO MAGNO, NÃO DUVIDO NADA.

      Excluir
    2. Jadenzinho.pimenta30 de janeiro de 2013 23:47

      Acredito que Eraldo Pimenta, não tenha essa cara de paú, deve ser este Júlio Magno um homem cheio superterfugios, muito mal caráter é capaz disso

      Excluir
    3. Mais tem gente de mal gosto...é claro q não foi o Eraldo...ele pode ter muitos erros mais não a tanto.

      Excluir
  35. O MAIOR ERRO NESSA POLITICA FOI O JULIO N SER NOSSO PREFEITO, O POIS O HOMEM COLOCA MORAL, E MUITO INTELIGENTE E COMPETENTE, ORGANIZADO. ACHO Q ESTAR NA CADEIRA ERRADA. ERA PRA ELE ESTAR NA CADEIRA DO GURDURA Q N DECIDE NADA E FICA TENTANDO GANHAR O POVO NO CANSAÇO E VIVE VIAJANDO GASTANDO NOSSO DINHEIRO. JULIO MAGNO PREFEITO 2016. AGORA E SUA VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio Magno competente e organizado????

      Só se existe outro Julio Magno no município

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  36. SENHOR AMADO, ISSO É O ERALDO PIMENTA, TO BEGÊ

    ResponderExcluir
  37. É O FIM DO MUNDO TEM GENTE QUERENDO ATÉ O LAZARINI DE VOLTA, ISTO É DESESPERO MINHA GENTE, SÓ FALTA COLOCAR O 15 NA TESTE É SUBIR NUM PALANQUE. COMO SE DIZ O FAUSTÃO O LOCO MEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha q esta bom, escolas dos travessões com menos de 10 alunos não vai ter aulas, como esses alunos vão vim pra rua estudar, raciocine gente isso ta bom, alunos prejudicados um ano por iresponssabilidade do Banha, agora dinheiro pra viajar ele tem...pensse na pessoas q vao ficar sem aulas, nos travessao é porque é pobre...ha o banha não gosta de pobre, agora fica ai se fazendo de irmao...é irmao da igreja ou irmao massonico.

      Excluir
  38. NOSSA VEIO TUDO ISSO DE DINHEIRO MAIS DE TRÊS MILHÕES, FICO FELIZ VAMOS RECEBER O SALÁRIO DE JANEIRO E QUEM SABE UM MÊS DOS ATRASADOS, TENHO CERTEZA QUE ESSE PREFEITO VAI PAGAR CERTO, AS COISAS NÃO VAI SER COMO AQUELE CALOTEIRO DO ERALDO PIMENTA E SUAS CORJAS. TEM GENTE DIZENDO QUE O BANHA NÃO PAGA OS ATRAZADOS, GARANTO QUE ELE PAGA, MESMO CONTRA VONTADE DO JÚLIO ELE PAGA, BANHA É UM SERVO DE DEUS, RECONHECE AS NECESSIDADES, SABEM QUE TEM PAIS DE FAMÍLIA PASSANDO FOME. ESSE ERALDO DEIXOU O POVO NA MISÉRIA. O BANHA VAI NOS PAGAR TENHO FÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum. nem começou e jah estar banbando. polpa-me Deus

      Excluir
  39. Gostei muito da escolha da secretária de educação senhora Rosângela, agora toma cuidado com essa mulher ai que vive reganhando os dentes e querendo ser simpática. O Manoelzinho colocou ela aí dentro, pense numa traíra, falsidade em pessoa, ele sorri, mas é um Judas, cuidando Rosangela, você é uma pessoa muito bacana, todos daí sabe, enquanto na capanha pegava o microfone pra falar pro 12, se trancava c Eraldo Pimenta, e contava estratégia de vocês, vivia viajando por conta da prefeitura. Tira essa mulher so seu lado enquanto é tempo, quem engana o próprio marido, é capaz do que com quem ela almejava o cargo, no final do ano passado até reunião ela fez dizendo ser secretária dentro da Semed. Deus te proteja Rosangela, essa mulher e fofoqueira e maldoza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia a inveja mata purgante puxa saco, cuidado com o que fala,,,cuidado com um processo, sua vagal,babona, lavou a boca pra falar do Manoel...todas as pessoas q trabalha na pmu é igual a vc.

      Excluir
  40. essa nova Administração e uma Vergonha, este tal Prefeito não tem Palavra, fica enrolando o povo , totalmente diferente diferente do q se pregavam epoca de campanhas. o Cara e muito Gros Ignorante e nunca Resolve nada. jah q diz q este e o geito dele, pq ele não era assim qndo estava pedindo votos? essa cadeira de prefeito caiu no colo dele. eu e minha familia votamos por mudança, pensavamos q realmente Uruará podia mais. Eu n me arrependir pq nossa parte fizemos q era tentar por algo melhor. mais tudo estar ficando cada dia pior. Peço a Deus todos dias q Tenham Compaixão deste nosso povo q estão entregues as traças e a um bando de gente q nenhum compromisso quer com o povo. Prefeito qntas vezes conversamos e vc parecia ser um cara legal. agora faz de conta q nunca me conheceu. Valew meu amigo. 4 anos passa muito Rapido. #ficaadica# Talento não se Cale.

    ResponderExcluir
  41. Que horror esta entrevista deste hipócrita maldito. Ele menti demais, fica nas esquinas falando mal da secretária dele, dizendo que a moça nenhum ofício não sabe fazer, pura mentira a moça sabe e é muito competente, já fois assessora de 04 ex secretários, inclusive do chefe de gabinete Leandro, quando o mesmo era secretário. Maldita boca deste homem que só prolifera maldade daquele coração áspido e maldito. Na prefeitura ninguém o suporta a não ser a sua cunhada que fica babando e passando informações pra ele o dia todo. Maldito homem esse. Fico a pensar o banha tem suas boas intenções, mais com um homem desses é difícil acreditar que possa fazer uma boa gestão, um tipo que nunca conseguiu organizar nem suas finanças pessoais, compra e não paga ninguém.

    ResponderExcluir
  42. Fique sabendo que as perguntas, foi o proprio Júlio que faz, dai ele mesmo respondeu assim e fácil. è fácil assim frases pré ditas por ele mesmo. Na sevo tem um cara pra aterrorizar, na pmu também, sorte dos demais funcionários que não tem nem Júlio Magno de Involnei

    ResponderExcluir
  43. Me disseram que a secretária dele é a Claudia, não acreditei, pois ele tem qualificação suficiente, e não gosto quando falam mal dela, pois sempre foi humilde e companheira, ela não deve jamais ser perseguida e maltratada, pelos erros do Pimenta, não votei no Gilsinho, votei no 12 por queria mudanças e não perseguição. Como professora acho absurdo o que tenho ouvindo a respeito desta administração, principalmente quando fico sabendo das humilhações que muitos tem passado. Senhor banha não gosto de palavrões pois sou evangélica. Mas não permita que esse homem faça tamanha maldade com as pessoas.

    ResponderExcluir
  44. huuhhhh a mudançah chegou acabou-se as chance de contrato na pmu, banha acaba com a hora atividades, professores quem ganham bem vão ganhar melhor ainda, e os contratos, heheheh isso não te pertence maishhehehe sem contratos sem empregos pra muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHIHIHIHIHIHIHIH

      Excluir
    2. Se tirar os contratados,como vai ficar as coisas sua babona,e tem mais os professores que ganha muito tem q diminuir, pois se nao, nao vai sobrar nada pro banha pagar o baida, deixem de ser bestas, acha mesmo q o banha vai ser santinho,olha em suas voltas olha o que esta acontecendo.

      Excluir
  45. Caros professores fiquem sabendo que O Srº Vereador Paulo Medeiros está unindo forças para mexer nas gratificações dos professores, querem diminuir nossos salários... Fiquei sabendo que esse vagabundo que nunca fez nada na vida procurou o vereador Gilmar Milanski para ele apoiar e ajudá-lo a mexer no nosso plano de carreira, que tanto lutamos para conseguir aprovar... Professores, abram os olhos, onde está o SINTEP? Cae o nosso salário??? Aguardem que as mudanças que tanto o povo pediu está chegando... Preparem-se para a luta... Porque eles querem acabar com os professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardem bem esse rosto e nome Paulo Medeiros de tão gago aprendeu a falar direito. Isso não é mentira ele querendo ser o salvador da pátria para o prefeito gatunar os salários esta querendo sim tirar as gratificações, sabem por que a secretária concorda ela é do estado e não do município ela esta lá só por estatus, pois seu marido é rico, e ela adorava agradar a família do banha com doces e sobremesas, são amigos por isso ele a colocou, ainda vejo gente dizendo que ela é bacana e competente. Ora, uma secretária que não luta pela categória, dizem que Manoel faliu a educação isto é fato concreto, pois colocou hora atividades sem necessidades, colocou interiorização e contratou professores e supervisores para ser seu cabo eleitoral, tinha escolas de 9 alunos que chegava ao absurdo de ter 3 serventes. Daí saiu candidato, convenceu a Cláudia a ser secretária e saiu como bonzinho. Mas ele não é bonzinho também não minha gente. Mas o fato é que os problemas ficaram com a Cláudia que acabou ficando por incopetente, por assumir erros dos outros. Agora colocor uma secretária que não representa a classe com uma assessora arrogante que não conhece a realidade do município, para administrar já é um pouco demais. Seu Everton Moreira, votei no senhor e me arrependo amargamente. O SINTEP, pelo que vejo está corrompindo, mas fiquem transquilos temos GILMAR MILANSKI, VEREADOR NEGÃO, VEREADOR JACKSON,para lutar por nós. E conto com vereador MANOEL embora não concordo com a situação que ele deixou a secretaria, agora os outros um bando de vendidos.

      Excluir
    2. com certeza devemos nos defender, correr atras dos nossos direitos, agora tenta diminuir as qualificações das pessoas que estão la defendendo a classe, se informe melhor, estatus se conquista com trabalho etc.. hora se sabe fazer doces boles etc.. parabéns para ela mais uma qualidade...

      Excluir
    3. O Negão eu conheço e confio, tem competência e postura, não se vende o cara é de parada, banha abre o olho que o vereador negão " quer ter futuro na politica" e leva jeito, ele é do povo.

      Excluir
  46. SINTEP, só porque votou no 12, não vão lutar pelos nossos direitos, cadê a valente Dulce tá com medo do Júlio Magno, deixa chegar as próximas eleições que vocês vão cair fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SINTEP SE VENDEU, DEFENDA O DIREITO DOS PROFESSOS, E NÃO SE VENDA POR CARGOS, VCS JA SÃO BEM PAGAS NÃO PRECISA DISSO PENSE EM NOSSA CLASSE.

      Excluir
  47. Dhan, ainda bem que temos você, que deixa um espaço pras pessoas poder se expressar. Por gentileza faz uma matéria para que todo cidadão possa denunciar nepotismo. Você vai ver o tanto que vai aparecer, dai o povo vai e denuncia, vamos ver até vai a integridade deste governo

    ResponderExcluir
  48. Li, esta entrevista deste senhor, o prefeito deve ter deixado muita divida, mas acho que ele exagerou bastante no valor. Também como os demais não gosto deste senhor conheço bem o histórico dele e fiquei sabendo, que a família dele não foi perseguida no governo anterior, inclusive até cargo de confiança tinha, a sua esposa era braço direito dos ex secretário, e quando eles entraram lá rebaixaram todos de cargo, e isso mesmo, bom pro povo do Eraldo aprender, sempre disse que essa família era falsa, e tinha gente que defendia, achei bom que a Neire levou um pé na bunda da comadre dela. Quis ser boazinha, e o que ela fez detonou com ela, pra vê-la bem longe de lá, pra poder dominar tudo sozinha, só cara de boazinha mandou a outra pra bem longe.

    ResponderExcluir
  49. eu gostaria de saber porque vcs votaram no banha e agora fica chorando mesmo ???? pra mim ele e qualquer um q vinhe e bom porque nao preciso deles mesmo ! agoras vcs criaram ele agora aguente e nao fique falando mal do cara ele so ta ai porque vcs queriahahahahahahahahahha dale banhoso nesse otarios vc e o cara mesmo passou a perna nesses trouxas.

    ResponderExcluir
  50. Olha a entrevista sou educado é justo. Que bom, vamos ver então não é educado não é justo, justo o que é ser justo, tirar as gratificações dos funcionários, educado esse cidadão não sabe o que é educação.

    ResponderExcluir
  51. Tem Gente da cúpula do Governo que deixou vazar o motivo pelo qual o SINTEP tá mudo...é porque as líderes fizeram um acordo financeiro com o Prefeito, ele comprou o silencio delas!Será que elas que sempre foram tão sérias se prestariam a isso?

    ResponderExcluir
  52. Cade o dinheiro prefeito? em dezembro foram mais de DOIS MILHOES E OITOCENTOS MIL E EM JANEIRO MAIS ESSA BOLADA...PRA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DIA 10 O SR NÃO TEM DINHEIRO, MAS PRA PAGAR SEUS FUNCIONARIOS DA SERRARIA QUE ESTAVAM A 4 MESES SEM RECEBER ESPERANDO O SR ASSUMIR PRA PEGAR O DINHEIRO DA PMU ISSO VOCÊ TEM!

    ResponderExcluir
  53. Cade o nosso dinheiro seu Prefeito, seu enrrolado, caloteiro, 171, pra pagar a gente vc não tem, mas pra pagar uma ranger que o Sr comprou e não pagou a uns 10 anos atras o Sr teve dinheiro, eu tava lá quando o cara foi lhe cobrar e saiu com o cheque da ranger dele...Seu pilantra, pagando contas suas de décadas atras com nosso suado dinheiro!

    ResponderExcluir
  54. Esse povo vai meter a mao com gosto ja começaram tirando as gratificações dos funcionários que nao receberam a 4 meses, e ainda querem tirar as gratificações dos professores que votaram em peso para o 12. Essa mudança para pior ninguém esperava, todos farinha do mesmo saco podre. Aguenta povo sofrido! e ainda temos que aguentar o maligno fofoqueiro e perseguidor.

    ResponderExcluir
  55. Os cofres públicos não vão aguentar essa gente sedenta. Vão realmente pagar contas de 10 anos atrás. Cadê o cara que tava cobrando um por aqui. Estão saindo com cheque no valor de uma Ranger de lá.
    Esse papo de que não ficou dinheiro em conta é balela. Já foi provado através de extrato que ficou dinheiro pra pagar o mês de novembro e o de dezembro entrou no mês de janeiro.
    Bandalheira.

    ResponderExcluir
  56. FORA JULIO MAGNO, BUNDÃO.....

    ResponderExcluir
  57. quero Parabenizar ao Talento e tbm ao Dhan Talento. e Desejar Feliz Aniversario meu amigo! q Deus continue te abençoando e dando Sabedoria!

    ResponderExcluir
  58. Gente esse Júlio Magno é um traste. Uma pessoa que tem coragem de entrar na justiça contra um residencial popular, que são casas para famílias carentes não tem escrúpulos.
    Esse Banha não tem vergonha de colocar um traste desse como secretário. É da mesma laia dele.
    Tudo pelo poder. O povo que se dane.

    ResponderExcluir
  59. Olha tudo que falaram do Julio Magno pode ate ser verdade, mais esta nas mãos dele trabalhar direito ajudando a todos, tem pessoas que comenta que antes do Banha ganhar ele era uma coisa e agora ate com pessoas que ele falava nem atende mais o telefone, ficou se achando, não ta nem ai pras pessoas que ele tinha pelo menos uma falsidade...agora Julio Magno taca o pé na bunda do banha e toma o comando com Marys Magno...agora que vergonha o Banha mandar Marys Magno e secretariado para buscar verba...quem tem que ir é vc prefeito...ja ja Banha a Marys esta no seu lugar...fica dando confiança fica...esse governo vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu estou vendo, pela incapacidade intelectual do Banha, vai está sendo a Marys mesmo a prefeitas. Ela que tá "malmente" assumindo.

      Excluir
    2. A Marys é muito competente, tem tudo pra ser a prefeita daki alguns meses, ela está realmente do lado do povo, ao contrario do atual prefeito, que só vive viajando com a esposa que é a secretaria de assistencia social, que tbm deveria cumprir o seu papel!!!

      LEMBRANDO QUE A FAMILIA DELES MORA EM BRASILIA, E O PREFEITO ESTA MORANDO PRATICAMENTE LA TAMBEM...

      JULIO MAGNO CASSE O BANHA E FAÇA A MUDANÇA QUE TODOS ESPERAMOS, VC É COMPETENTE... SABEMOS QUE VC É MUITO ESPERTO E DEVE TER PROVAS CONTRA O PREFEITO...

      Excluir
  60. Ver. Negão sei q vc estar muito insatisfeito com este Governo, povo q nada Resolve. estão tentando ganhar o povo no cansaço. e ninguem sabe de nada! pensei q o povo do Eraldo era Ruim, mais percebo q estes são muito piores. lembrando q foi nós servidores q votamos nesse"monstro" Cruel. e hj somos pisados e humilhados por este povo. Negão Confiamos em vc unica pessoa q pode nos ajudar. jah falamos com o Jachison. e temos planos pra proxima semana junto com o SINTEP.

    ResponderExcluir
  61. Podemos perceber que a maioria dos vereadores estão do lado do prefeito e não do lado do povo, alguns estão igual no governo do Eraldo, comendo na mesma panelinha; se VENDERAM preço de BANANA...

    Mais tenho certeza que almenos 2 ou 3 vereadores e a TALENTO Noticias vão ficar do lado POVO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUXODO CORRUPTO SE VENDEU PRO BANHA, DEPOIS Q MAMOU ATÉ A ULTIMA GOTA DO PEITO DO ERALDO, SEU TRAIRA, ESSE É BANHA DOENTE JA ESQUECEU O POVO DIA 8 DE OUTUBRO, NEM OLHA PRO LADO MAIS; VC E SEU PREFEITO ERECEM NÃO PASSAM DE 4ANOS

      Excluir
    2. buxudo, cadê o emprego que me prometeu, disse que ia ganhar 1500 reais, to esperando, cadê teu prefeito, tu foi la em casa com o banha na campanha e me prometeram o emprego e agora vcs sumiram.

      Excluir
  62. O Negão eu conheço e confio, tem competência e postura, não se vende o cara é de parada, banha abre o olho que o vereador negão " quer ter futuro na politica" e leva jeito, ele é do povo.

    ResponderExcluir
  63. o gilmar, gedeon e jakison afundaran o governo do eraldo.

    mais o vereador negão e honesto e vai fazer a diferença, moleque novo e concentrado, e 2016 pode ser surpresa.

    ResponderExcluir
  64. Que história de Marys Magno, ela só usou esse nome pra ser vice, eles são separados. Bem faz a Marys, tem que ser esperta mesma, passou a vida toda do lado de um marido ignorante e asqueroso, agora sim é a vez dela, ela só podia fazer jus ao seu nome que Marys Nicolodi, só usou esse nome na campanha pra ajudar a se eleger. Ela é inteligente e competente sim, logo logo ela caça o banha, assume e coloca a sua irmã como tesoureira assim como banha fez com a cunhada. Aí ela tira os madereiros o secretário de administração e comanda aquilo lá tudo sozinha. Dáí sim uruará tem jeito. e Dede vem a ser secretário da SEMA, dede sempre foi seu melhor amigo é a defendia na campanha.

    ResponderExcluir
  65. Vou aqui falar a mais pura verdade, o que arrebentou o governo Uruará da gente foi o FPM que 2.2 foi a 2.0, esse perdia por mês quase 400 mil reais, ai Manoel implantou horas atividades de que não tinha necessidade, colocou interiorzação em todo lugar, empregos que vereador pedia, apadrianhados a folha da educação gente foi pra quase 2.000.000, isso mesmo dois milhões, e dai a receita do fundeb era quanto entrem no site e vejam. Amigos fudeu tudo por isso a coisa ficou feia. Povo acordo Pimentão não era burro não queria atrasar salários, por que ele se ferrou gastou o que não tinha, mas deu conta de pagar a folha, e banha vai ver a bomba que pegou, agora tira horas atividades pra ver, tirar interiorezação, me desculpem povo Pimentão se fudeu e banha também vai, por que pensem numa bomba, porque Mario Lobo, não entrou não é burro. Votei no Gilsinho, mais meu camarada agradeça a Deus por que não ganhou. Bom fui pra Belém daqui quase quatro anos to de volta, sacou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara era um Fanstaminha tempo do pimentão como ele chama!!

      Excluir
    2. A inveja mata em gente...vamos deixar os vereadores trabalhar, muita gente tem inveja do Manoel...vao trabalhar e conseguir seu lugar ha sombra...bando de babao.

      Excluir
    3. Ai, Ai, Ai. O vereador Manoel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É mala.

      Excluir
  66. Cada dia que passa mais certa fico em ter votado no Gilsinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idem!! e bom de mais ser oposiçãoh

      Excluir
  67. eh bom assim nhé fica aqui so quando lhe interessa, vai voltar daqui a 4 anos pra que? pra ser o cara pedido voto ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , se vc realmente gostasse da nossa cidade não iria embora, ficaria aqui junto com o povo

    ResponderExcluir
  68. Eraldo Pimenta acabou, também com seu secretariado, os justos se ferraram todos com eles. vergonhosa 3 meses sem salario tem que ter vergonhA E nem aparecer aqui em UruARÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERALDO PIMENTA FOI O MELHOR PREFEITO DA TRANZAMAZONICA.

      Excluir
  69. GILSINHO VOTO NELE SÓ SE FIZER TERMO DE COMPROMISSO QUE ERALDO NÃO SUBA EM SEU PALANQUE NEM AQUELE HOMEM COM QUINZE NA TESTA, NINGUÉM SUPORTAVA AQUELE HOMEM FALANDO. MAIS NO GILSINHO VOTO SIM, PORQUE ESSE BANHA VAI FERRAR TODOS,

    ResponderExcluir
  70. Esse Banha só que robar nosso dinheiro, porque é disso que a turma dele e ele gosta!Votei em Branco, mas daqui quatro anos sou Gilsinho sem dúvida!

    ResponderExcluir
  71. OLA DHAN DHAN, GOSTARIA DE VC PUBLICASSE E FIZESSE UMA INVESTIGAÇÃO DE O POR QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE E O PREFEITO ESTÃO QUERENDO PAGAR A PENAS 30,00 PARA ENFERMEIROS, TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E MOTORISTAS IREM VIAJAR ACOMPANHANDO PACIENTES TANTO PARA ALTAMIRA QUANTO PARA SANTARÉM, POIS SABEMOS QUE ESSAS VIAGENS SÃO CANSATIVAS. É ISSO QUE ELES CHAMAM DE VALORIZAR O PROFISSIONAL??? ISSO É UMA HUMILHAÇÃO PARA UM PROFISSIONAL, POR FAVOR VERIFIQUE ISTO E NOS DE UMA RESPOSTA, E OUTRA PQ ESTÃO MARCANDO CONSULTA?? POIS SE BEM ME LEMBRO A GESTÃO ANTERIOR TENTOU FAZER ISSO O Q NÃO DEU MUITO CERTO, POIS A POPULAÇÃO TINHA QUE ESPERAR QUASE UM MES PARA CONSEGUIR UMA CONSULTA, ISSO SERIA UMA BOA IDEIA MAS SE EM CADA POSTO DE SAÚDE E NO HOSPITAL TIVESSEM DOIS MÉDICOS CONSULTANDO, E EU ACHO QUE MESMO ASSIM NÃO IRIA DAR CERTO. POR FAVOR A POPULAÇÃO ESPERA UMA RESPOSTA. FAÇA UMA ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  72. julio vc esqueeceu dos seus dizeres no tempo do pimenta "CONHEÇA URUARÁ ANTES DE ACABAR" E AGORA RESPONDE?

    ResponderExcluir
  73. ESSE GOVERNO NÃO ESTA FERRANDO SÓ OS FUNCIONÁRIOS COM A POPULAÇÃO TAMBÉM, DEPOIS QUE LES ENTRARAM A COMIDA NO HOSPITAL PIOROU, COLOCOU UMA DIRETORA NO HOSPITAL SEM CONHECIMENTO, PODE SER GENTE BOA HUMILDE, MAS É LEIGA E FIQUEI SABENDO QUE A SECRETARIA DE SAÚDE PEDIA PRA SAIR, ELA É EVANGÉLICA E NÃO COMPACTUA COM COISA ERRADA. OS HOSPITAL ESTÁ UMA COMPLETA DESORDEM, SEI DISSO POR QUE SOU ENFERMEIRA, E CONHECI A GESTÃO ANTERIOR, LÁ O GRUPO ANTERIOR NÃO ERA ACEITO, MAIS HOJE VEJO QUE FUNCIONAVA MELHOR AS COISAS, PELO HOSPITAL GENTE, ELES TAMBÉM ESTAM HUMILHANDO COMO NOS OUTROS SETORES. AI COMO ME ARREPENDO VOTEI NO 12, EU E MINHA FAMÍLIA SE DEMO MAL, MEU MARIDO E VIGIA E TAMBÉM SE ARREPENDE DO QUE FEZ. NOS FUNCIONÁRIOS NÃO PODEMOS FICAR CALADO, JÁ CAIU 02 MESES DE AIH PAB QUASE MEIO MILHÃO E NÓS PAGAM POR QUE NÃO QUEREM, ESTE JÚLIO QUER SE CHEIO DE MORAL, CADE NOSSO SALÁRIO NEM JANEIRO E NEM ATRASADO, QUANDO VISITO PACIENTES ENTERNOS TODOS RECLAMAM TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  74. E uma pouca vergonha falar em pimentinha, se ferou esse nunca mais

    ResponderExcluir
  75. E verdade um cara que varias crinças passando fome seu baba

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!